11 de abril de 2008

O blog só crescerá com a ajuda de vocês


Eu não vou só especular, quando começarem a sair as fotos, vamos comentar juntos, tentar adivinhar qual possível cena se trata, mas para fazer isso, eu preciso da ajuda de vocês. Ontem conseguimos 10 visitantes online, uma média surpreendente para um blog de apenas 2 dias, então, para ele crescer mais ainda eu vou precisar de opiniões.

Eu estou pesquisando um novo layout e uma nova forma de interação com vocês, por isso, gostaria que quem estivesse lendo isso, comentasse e desse uma opinião do que gostaria de ver no blog, que cena você gostaria que eu especulasse e tudo mais. É um blog em fase de desenvolvimento.

Então, quanto as fotos oficiais, é bem difícil calcular, a Warner sempre libera quando a gente menos espera, mas digo uma coisa, Maio vai ser um ótimo mês para divulgação do filme, por que, se vier o trailer, vem o poster e se vier o poster vem mais fotos oficiais e se vierem as fotos, vem mais especulações. Depois até o próximo trailer, que deve vir em Agosto/Setembro, a gente vê o que a gente faz!

Abraço!

4 Comentários:

Blogger (bah) disse...

aksoaosk, thiego não fala mais desse jeito .. deixa a gente muito nervosa pra sai tudo de uma vez :x hehe, tá ótimo o blog !

sábado, abril 12, 2008  
Blogger Erika Polo disse...

Ta perfeito!!!!
Vou entrar todos os dias, assim como entro no Oclumencia!!!
Adorei seus comentários!

terça-feira, abril 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Se depender de mim o seu blog vai crescer!!!
bom...comece a especular sobre:
1_SERÁ QUE A CENA DO SECTUMSEMPRA VAI SER NO BANHEIRO DA CÂMARA SECRETA?
2_SERÁ QUE VAI TER A FÊNIX E O SEU CANÇÃO DE TRISTEZA PELA MORTE DO DUMBY?
3_SERÁ QUE VAI TER O TUMULO BRANCO?
4_NO EdP(LIVRO), O HARRY ESCONDE O LIVRO DO PRINCIPE NA SALA PRECISA E PARA NAUM ESQUECER ONDE COLOCOU ELE COLOCA UM BUSTO COM UMA TIARA(A HORCRUXE DO VOLDEMORT)EM CIMA DO ARMARIO ONDE COLOCOU O "Estudo avançado no preparo de poções", SERÁ QUE VAMOS VER ESSA HORCRUXE NO ENIGMA?

soh isso que eu lembrei!!!
tchau...
abrassssssss

sábado, abril 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ahnn q bomm Thiegoo =]
o Blog eh realmente o q eu esperava .!
perfect .! =]]

quinta-feira, junho 26, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial