8 de abril de 2008

O Início de uma longa caminhada

É com muito prazer com inauguro um blog totalmente dedicado à especulações sobre o sexto filme da franquia da série Harry Potter, 'Enigma do Príncipe', que estreia dia 21 de Novembro desse ano. Até agora, tivemos apenas duas fotos oficiais, você pode conferi-las na galeria do Oclumência.com.br
Hoje, dia 8 de Abril, marca o ínicio de uma longa caminada até a estréia do filme, em Novembro. E nada melhor para passar o tempo do que especular. Através desse blog vou transmitir todas minhas especulações com vocês. Então, fiquem ligados por aqui, ficarão sabendo de tudo primeiro.

Muito Obrigado.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

gosteei da idéia mesmo :)
mais um site pros favoritos, hu \o

terça-feira, abril 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

áh do de baixo foi meu,

terça-feira, abril 08, 2008  
Blogger Unknown disse...

harry potter bo to do que lanse

quarta-feira, abril 09, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

E eh com muutoo prazer q eu vou estar seeempre comentandu tah .!?
amooo
bjoooss =]

quinta-feira, junho 26, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

oi...
eu sou uma fa de HP de Portugal.ja li todos os livros, mas existe uma coisa que me esta a causar confusao. eu nao estou a perceber qual é a cena do ataque à toca e a cena do harry e da ginny na toca...

será que me podias explicar?

beijos e muito sucesso no blog que esta fantastico!

segunda-feira, junho 30, 2008  
Blogger Lucaas Dalmazo disse...

Concertezaa
vo fica de olho no teu site novoo!

LoL

é roxx pakazz !

sexta-feira, julho 04, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ADOREI!!!!E vou continuar visitando esse blog.

quarta-feira, julho 23, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial