8 de julho de 2008

Cena da toca no natal detalhada!

Ok, detalhada por mim. Vamos lá, depois da festa de Natal do professor Slughorn, iremos direto a Molly distribuindo alguns presentes e rindo, como sempre, enquanto ela prepara as coisas, vemos Harry conversando com Lupin e Tonks, eles conversam sobre o desaparecimento e durante essa conversa, Tonks trocará olhares com ele e depois, ambos vão para outro lugar, deixando Harry sozinho. Ele fica sozinho, pensa um pouco, quando ele vê Gina indo em direção a ele e dizendo 'Cadarços' e tem toda aquela cena lá e ela senta do lado dele, eles trocam olhares e Rony percebe, ai que ele chega e senta no meio dos dois! Ai eles conversam um pouco e corta a cena para Harry indo pro quarto do Rony, quando ele vê Gina de pijamas e eles trocam olhares, quando eles vão se beijar, eles ouvem um barulho enorme. São os comensais, eles descem correndo e vem Belatriz na sala da Toca e saem correndo, quando saem levamos um baita susto com Greyback. Eles correm pro pântano, Harry e Gina se separam dos outros, os maiores sustos virão por parte de Greyback, todos olham a Toca pegando fogo, quando de repente surgem serpentes de fogo enormes, até que eles começam a se separar e finalmente a confusão acaba.

Fim da cena!

12 Comentários:

Blogger Larissa disse...

Ah, adorei sua descrição da cena Thiego, tomara que seja assim ou pelo menos parecido!

terça-feira, julho 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei da descrição, mas eu acho que o interrupção do Rony vai ser ivoluntária e não por ciúmes. O Rony é meio lento, não vai perceber logo que ta rolando alguma coisa entre os dois.

terça-feira, julho 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Uaaau
Demaais...
Se for assim tá muito mais do que bom!
;D

terça-feira, julho 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, adorei sua descrição da cena Thiego, tomara que seja assim ou pelo menos parecido! [2]

Pelo que falaram nas entrevistas ( Yates, Natalia... ) vai ser assim mesmo, eu acho que será uma das melhores cenas do filme ( e quem sabe da série ) essas dA'Toca.

terça-feira, julho 08, 2008  
Blogger Estrelas da Hora disse...

Eu achei bem legal essa cena que vc descreveu, só discordo qdo vc diz que o Rony percebe eles dois se olhando e senta no meio. Rony? Percebendo alguma coisa? Essa entraria pra história! ahahuahuhuahuahuahua Acho que ele vai sentar entre os dois sem querer, como sempre sem ter a mínima noção de coisa alguma. E bom, de Harry e Gina sendo interrompidos pela invasão dos comensais eu tmb achava que seria assim, mas fiquei em dúvida por causa dos comentários mais recentes do Kiko. Ele disse que aquela foto de H/H na neve seria "Comensais reaparecem e causam todos os tipos de anarquias". Então não sei.

terça-feira, julho 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu achei bem legal essa cena que vc descreveu, só discordo qdo vc diz que o Rony percebe eles dois se olhando e senta no meio. Rony? Percebendo alguma coisa? Essa entraria pra história![2]

terça-feira, julho 08, 2008  
Blogger Unknown disse...

Bela detalhação cara, mais....acho meio improvavel o Harry e a Gina quase se beijando no meio do filme e , "a Toca pegando fogo :O", meio surrealista, mas se fosse assim, seria ótimo !

terça-feira, julho 08, 2008  
Blogger Josi L disse...

q ódiooo ¬¬

cenas desnecessária...
tah eu sei eh impossivel ser fiel ao livro ^^

mas dava pra pelo menos não queimar a toca!!!

ahsuahsuhas

mas a história do cadarço... uau! como diz o Rony hehe

quarta-feira, julho 09, 2008  
Blogger Mackenzie Luna disse...

Pow Thiego, vc me enganou! Li "Cena da Toca no Natal detalhada!" fiquei toda animada mas qnd eu li q foi detalhada por vc desanimei mas eu gostei do jeito q vc detalhou! Legal!

quarta-feira, julho 09, 2008  
Blogger Renata disse...

Quem não deve, não teme, oclu...

E, contra provas, não há argumentos!

http://img529.imageshack.us/img529/5032/imaxph5.jpg

quarta-feira, julho 09, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

se for vdd faz ser uma cena mt legal cara.

Eu achei bem legal essa cena que vc descreveu, só discordo qdo vc diz que o Rony percebe eles dois se olhando e senta no meio. Rony? Percebendo alguma coisa? Essa entraria pra história![3]

como assim cadarços??não entendi... mas vai ser legal ja um começo H/G...
vai ser uma cena phoda

terça-feira, julho 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eu acho q essa cena vai ter no fime sim...eu acabei d me lembrar q eu li uma vez em algum site q o livro diz como o mundo bruxo não tem paz desde a volta de Lord Voldemort. eles qriam passar isso para o filme , então fizeram uma cena n'A Toca q num tem no livro. So q num falaram sobre H/G nem o q vai acontecer, acho q qriam fazer suspense...mas acho q tem tudinho q o Thiego falou

daqui a pouco chega o trailer

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

terça-feira, julho 29, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial