14 de novembro de 2008

3º QUADRO-A-QUADRO de Enigma! =D

UOW! Que trailer foi esse meu Deus, puta que pariu, eu acho que nunca me empolguei tanto que nem eu me empolguei com esse trailer, teve de tudo um pouco e aqui no quadro-a-quadro você verá que ele mostrou muuuita coisa mesmo, então, chega de papo, só precisava dizer mesmo que achei esse o melhor trailer da franquia Harry Potter, com certeza, é hora de ir ao que interessa Ansiosos!

3º QUADRO-A-QUADRO DO BLOG DA ANSIOSOS!

Acostumem bem com esse símbolo, sério, ele com certeza será o da abertura do filme, por que eu digo isso? Por que sempre que tem um símbolo diferente em um trailer, é esses que eles usarão no filme, eu acho que é essa, mas porra, desde dai eu já sabia que o trailer seria foda.

Dumbledore e Harry na frente da casa do professor Horácio Slughorn, Dumbledore pergunta que ele deve estar se perguntando o por que deles estarem ali, levando ao fato que antes de chegar então, eles não falarão sobre o Slughorn ou o objetivo deles com a vinda de Dumbledore.

Harry segurando o braço do professor, cena já vista no segundo trailer, dai eles vão pra Toca, com certeza, por que pelo cenário, podemos ver que eles já estão na vila do Slughorn.

Ok, Harry saiu com uma cara engraçada nessa, HAISHUADS, claro, tudo em computação gráfica, mas até ai, um efeito bem bacana, eu adorei! Gostaram do efeito? Olhem o que vêm depois...

Harry carregando Dumbledore depois de terem voltado da caverna! Isso mesmo, como podemos ver, nada de vassouras mesmo, eles aparatarão direto para Torre de Astronomia, onde todo o climax acontecerá, êê coisa boa!

Harry preparando sua poção com cara de 'sou foda e to acertando tudo', hahaha! Lembrando que apenas essa aula de Poções estará no filme, então, ficaremos sabendo de tudo ae nessa aula.

Slughorn olha e vê Harry e Rony chegando na aula, perceberam que nenhum dos dois está ali atrás? Pois bem, eles chegarão e pegarão seus livros, Rony, o novo e Harry, o velho, do Príncipe.

Vocês devem estar se perguntando, cadê o Rony? Ele estará sentado, nessa cena, ali atrás, ele não participará do começo dela, ai depois ele se junta a Hermione e Harry e fala sua frase marcante e o trio olha junto a paisagem, ah, essa é a última cena do filme, curioso eles colocarem no trailer, mas ninguém sabe né? HSAIUAS, bem, agora vocês sabem.

Slughorn mostrando a Felix Felicis, ah sim, provavelmente no começo da aula, falando que o vencedor ganhará a Poção, que no caso, será Harry =D

O que aconteceu com o cabelo de todos? HIUASDHUASIDASD, ah sim, a aula realmente deve ter sido muito corrida, ninguém provavelmente conseguiu fazer a poção, só Harry e durante todo percurso, eles fizeram muita bagunça, HIUASAS, neles mesmo e na aula...agora um print que eu gostei bastante abaixo...

Simas Finnigan, alguém se lembra disso? HASUIAS, Harry Potter e a Pedra Filosofal, achei bem legal por parte do diretor fazer essa comparação, quem não se lembra dele tentando transformar água em rum, bem, sem sucesso, ASDHIASDHUASD, foi bem legal, gostei!

Rony já caindo depois do envenenamento, essa cena será bem tensa, acreditem, com Harry gritando desesperado e tudo mais, tentando fazer Rony respirar, além do que, sairá espuma da boca de Rony, os olhos virarão, tipo uma convulsão mesmo, beeeem tenso.

Alguém riu demais nessa parte? AHSDUASDHUASD, eu ri, pow, eu disse que esse filme era do Rupert, em todas cenas que ele aparece, é engraçado, ele olhando na janela foi foda, HIASHSADA, Harry deve chegar com o mapa do maroto na mão, pois estava espionando Malfoy e chega e vê Rony nesse estado, ASHUSAD, bem foda.

SDHSADUASDHUISADHUSADHUSADASHUASHUASASHAUSAS

Lembram que dessa vez teríamos uma cena onde aparece o trem voltando de Hogwarts? Então, é essa parte ae, a neve mostra que é natal, onde a próxima parada é a Toca, onde todo ataque acontecerá, assim, mais ou menos na metade do filme.

Luna abrindo o vagão de Hogwarts, onde Harry estará ali no chão, com o nariz quebrado e tudo mais, pra quem ainda não sabe, é Luna Lovegood que salvará Harry no trem, não Tonks.

Esse trailer tá muito escuro não? HASUHAS, ok, a cena ai em questão é a Luna e o Harry nos portões de Hogwarts, que são mostrados pela primeira vez em todos filmes, eles são introduzidos ai, por que serão fundamentais no fim, =D

Orfanato do Whool, lugar onde se encontra Tom Riddle com 11 anos em uma das cenas mais legais do filme, onde Dumbledore falará que ele é um bruxo e tudo mais, essa é a primeira lembrança que será mostrada no filme, que contará com 3 ao todo, essa e as duas do Slughorn, falando nelas.. olhe abaixo...

Slughorn falando pro Tom Riddle, agora de 16 anos, não voltar mais pra sala, é a lembrança alterada essa, não a verdadeira, podemos perceber por todas essas mudanças assim nas fumaças e etc.

Harry terminar de ver a lembrança, ao que parece ser a falsa, ele parece assustado pelo que viu e Dumbledore logo diz com aquele seu jeitão, que é uma mentira e senta, bom que as aulas particulares parecem bem legais.

A marca negra no céu, como vocês podem ver, ela tipo sai da nuvem, que nem acontece no Cálice na cena do cemitério, achei bem mais legal essa caverona pelos céus ae! =D

Harry vendo Malfoy andar pelos corredores de Hogwarts ou Gina em um dos corredores, HAISASD, mas eu aposto na primeira opção, ele tá com a roupa da primeira reunião com o Dumbledore.

Que demais esse ângulo, meio exagerado, tanto lugar para aparatar eles aparatam em uma rocha? Agora eles terão que aparatar de novo pra dentro da caverna eu acho, ou eles usarão o barquinho ai? Acho que não né.

Harry com cara de 'não sei onde a gente tá', mas Dumbledore com cara de 'é exatamente aqui', hahaha, é muito estranho ver Dumbledore sem chapéu, HAIASD, mas a gente acostuma, esse climax será muito perfeito.

Rony comemorando a vitória da Grifinória ou seria um gol? Ou ele faz uma defesa, todas gritam seu nome e ele vai agradecer a torcida? AHSIASD, são muitas opções, mas até em cima da vassoura, Rupert consegue ser engraçado.

Tom Riddle com 16 meio que se desfazendo, provavelmente o último take da lembrança, onde Harry voltará para a realidade, eu gostei do garoto, embora que em ambas cenas qe ele aparece, ele fica imóvel, tomare que ele se mexa pelo menos um pouco.

A marca negra mais nítida no céu, dessa vez podemos ver ela bem certinha, ah, lembrando que a Belatriz que vai fazer a marca negra e é só depois que Dumbledore morre, falo disso aqui embaixo.

Tá ae, Belatriz conjurando a marca negra no céu, ao seu lado podemos ver Rowle, Greyback e Aleto, e eles também olham pra baixo, provavelmente para ver o corpo de Dumbledore, aí só depois saem correndo.

Quando vi essa cena eu fiquei com muita vontade de xingar o Rony, olha ai a Hermione com camisa da Grifinória, tão fofinha, sabe, ela lançará os pássaros com cara de brava, quando eles fecham a porta, ela desaba no choro, Harry que vem consolá-la, tão triste, mas essa cena será muito show, mesmo e dá-lhe Emma!

Essa praça se chama 'Trafalgar' e ela é muito conhecida em Londres, achei tão legal que tipo os Comensais vão fazendo o percurso todo até chegar na ponte *-*, essa abertura do filme será épica, anotem, perae, só a abertura? :p

Alguém consegue ver Gringotes ae!? Eu consigo, AHDSIADUADS, Comensais destruindo o Beco Diagonal, nessa hora que veremos Olivaras sendo sequestrado =D

Uma das melhores cenas do trailer na minha opinião,ok, não acontece nada, mas ver Draco com essa expressão de doente, no banheiro, segundos antes de estar cheio de sangue não tem preço, é como se eu tivesse voltado um pouco enquanto lia o livro, foda.

Sou eu ou os dois parecem feitos de computação gráfica nessa cena? Bem, sei lá, ela tá meio estranha, sem contar que Gina parece que vai errar a boca dele.

O bom é que ela falou 'você precisa de nós, Harry' e não 'Você precisa de mim', eu sinceramente não gostei da ausência do Rony no começo dessa cena, sabe, devia ser o trio o tempo todo, mas eu tenho certeza que Rony chegará e falará algo legal =D

Agora eu entendi essa cena! Olhem o Harry ali, ele tá saindo da água, por isso a gente não via ele nos primeiros trailers, logo que Dumbledore começa a rajada, Harry estará bem mal, HAUSUAS, ai ele vai saindo da água, chega até Dumbledore e se dão as mãos, confira abaixo.

As mãos se unem, agora Harry está seguro, e CHEGA de ver coisas na caverna, até os Inferis já apareceram, chega, chega, se não estraga! =D

Harry cuida dos Inferis enquanto Dumbledore parece estar tomando um sol na praia, HAIDSAIASD, ai ai, eu ri muito, mas tudo bem, nossa primeira visão dos Inferis! Eles estão tão legais, sério *-*

A melhor atuação de Radcliffe no quesito 'gritar', eu gostei bastante, sério! Ele vai chamar ele de covarde, mas pena que não deve ter o 'NÃO ME CHAME DE COVARDE', no test-screening não tinha, quem sabe eles acrescentem? Vamos torcer!

AVADA KEDAVRA! PORRA, até pra lançar magia da morte o Alan Rickman tem estilo, puta que pariu, muito foda essa parte será, aliás, Alan Rickman é foda, Snape também é!

Percebam que a reação do Snape não é das melhores quando ele descobre que lançaram fogo na cabana do Hagrid, tipo, 'VAMOS EMBORA, CHEGA', putz, anotem meus amigos, essa cena da perseguição será um show de atuação!

Se vocês olharem bem no cantinho direito aqui, verá pessoas correndo, ou seja, a ponte não vai estar vazia e ela é bem grande, sério, os pedestres podem correr, mas não escapar.

Eu diria que essa é a hora que Snape chega, Harry olha pra ele e depois vira, ele faz o movimento pra ele ficar quieto e Harry nem espera coitado que ele vai dar um Avada com mó estilo, coitado ;/

Eu me empolguei demais com a Hedwiges Theme em ritmo meio alucinante, muito foda mesmo, ela deve tocar assim na abertura do filme, imagina, o ritmo alucinante e já temos assim os dementadores/comensais voando e destruindo tudo! *--*

Ae ae ae! Terminamos! Se o outro eu queria que atingisse 60 comentários, quero que esse atinja 100, aproveitem bem, por que um próximo trailer deve demorar muito a sair, de verdade, lá pra Março eu diria, mas tem uma coisa boa chegando também, o primeiro pôster que deve sair muuuuuito em breve, então esperem, esperem! =D

E COMENTEM!

108 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Puta post Thiego! foda!

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Liam Alvers disse...

MTOO FODAAAAAA

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ficou muito boa as especulações das cenas...
O Thiego falando delas, ela coloca detalhes que eu não percebi no trailer, tamanha ansiedade que eu estava...

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Muito Bom...
Se nós juntarmos todas as imagens que sairam do filme, vai aparecer grande parte do filme...
Esse é um dos filmes q possui mais cenas MARCANTES, rony no quadribol, hermione chorando, Snap... é muita coisa, vai ser phoda!! inesquecível!!

"Harry cuida dos Inferis enquanto Dumbledore parece estar tomando um sol na praia" euri xD

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Mariana Valentin disse...

aiai... morri...
mas num fui só eu q axei isso ... naquela cena H/G, tá realmente parecendo computação gráfica...

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Giovanna Perez disse...

vou falar uma coisa idiota. mas tipo, eu percebi que de novo falar no inicio do trailer 'this year' e no final o 'comign soon' me deixaram curiosa G_G

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

caraio... Vou morrer de ansiedade agora! *__*

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

QUANDO EU CLIQUEI AQUI ESTAVA ZERADOP OS COMENTÁRIOS, E JÁ TEM 6?
LOL.

Euri alto com o "dumbledore tomando sol" e tô ficando assustada com a sua capacidade de perceber tudo nos trailers.
Parabéns!

De vez em quando, você podia fazer uns posts mostrando figurantes.. qq cê acha? Por exemplo, eu SEMPRE vejo a Pansy quando ninguém vê e

Tá, não é esse o assunto...
Quadro - a - quadro muito bom!
Parabéns again.

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Infarteiiiii
Mto bom Thiegoooo

+ na vigésime oitava imagem num poderia ser os irmãos Carrow??

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Demais .. Esse quadro-a-quadro está SHOW DE BOLA !

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

caralhoooooooooooooo
morri
meudeus...
esse filme vai perfeito...
q emoção,
chorei,gritei,tremi,morri quando vi o trailer..
queroverlogoessefilmeporra

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

thiego vc é demais adorei o quadro a quadro

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

é realmente a imagem do beijo de Harry e Gina esta estranho, parece q ela esta mirando o nariz dele e nem estão frente a frente.. xD

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ai meu deus os inferis,o rony desmaiando,e com cara de apaixonado,a hermione chorando quasechoreijunto....
tudooooo
tudoooo,ficou bom ate o beijo h/g comecei a me conformar,deve ser porq estou muito animada...
caralho esse filme vai ser perfeito,mesmo se o daniel não atuar bem

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

''os pedestres podem correr, mas não escapar.''

Sem esse trailers, eu não esperava que Enigma do Príncipe fosse atingir um mínimo de impacto que os livros causaram em mim, mas agora eu percebo que enigma do príncipe não será apenas uma comédia romântica. O terror estará presente nos fatos de cada um, deu pra sentir que esse será não somente ''O filme de Yates'', mas com certeza será um dos melhores de todos os tempos. E que venha o OSCAR aeee!

Ah, foi mal a e Thiego, mas eu não li o seu último post pois pra mim seria um tanto revelado demais! Mas teu trabalho aqui está mais do que excelente (:

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Dr. Parnassus disse...

Nossa aki pareceu coisa demais q num vi no trailer *-*

Vlw Thiegoo

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Mariana Valentin disse...

Nossa aki pareceu coisa demais q num vi no trailer *-* [2]

thanks

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Será q eu fui a única q gostei da atuação do Dan?? ele falou super bem a frase do covarde pro Snape e cara, a expressão, q ele faz quando ve dumbledore morrer?? Muito bom pra mim eu acho q ele se supero, em relação aos outros filmes!

/eunãosoudanforeveresimrupertxD

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ae novais. super curti os comentários. claro sempre tem cenas que a gente não percebe, e ai você vailá e mostra. parabéns, realmente a cena da ponte vai ser bem cruel, ou melhor várias partes do filme vai aperta o coração né? ficooloooucapraver ! parabéns parabéns baby.

Luh*

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Mariana Valentin disse...

/eunãosoudanforeveresimrupertxD [2]

eu tbm gostei da atuação do dan...

mas essi é o filme do rupert!!!

COM CERTEZAA!

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Liam Alvers disse...

Nossa, parabéns, Thiego!

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Clarice Ansiosa disse...

melhor trailer de Harry Potter que eu já vi!

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

fodaaaaaaaaaaaaaaa

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, o que dizer, neh! Fodaaaa.....

Toda vez que sai qualquer coisa nova do Harry Potter é motivo pra mim ficar mais do que animada e super feliz! Sejam fotos, trailer e mal posso esperar pelo poster... =D

Adorei tudo nesse trailer, lindo mesmo.

Gostei dos seus comentários para cada cena, eu tbm ri bastante:

"Harry com cara de 'sou foda e to acertando tudo'", tive que concordar, tá demais.

Gostei do Simas levando a bomba na poção, fez lembrar do 1º filme quando ele tbm explodia tudo.

A cara do Rony apaixonado é a melhor de todas, não tem como não rir! XDDD

A cena da Hermione chorando é muito comovente, exatamente como tem que ser, ela se superou, adorei!

A cena do Draco se olhando no espelho tbm é foda, ele com cara de doente e acabado é ótima, para que fique claro que não é nada fácil pelo o que ele tá passando.

Nem preciso falar: Harry and Ginny 4ever! =D

"Harry cuida dos Inferis enquanto Dumbledore parece estar tomando um sol na praia", hsuhauhsaushuahauhaus
Se vc soubesse o quanto eu ri desse seu comentário, demais! XDDDDD

Muito boa a destruição da ponte, tem que ter muito desespero mesmo e parecer bem realista.

Enfim, neh... Tô feliz da vida por esse trailer e espero que julho chegue logo... =P

Bjus!

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

a unica coisa que eu não gostei,foi do harry e a hermione la juntos conversando..cade o rony?eu espero realmente que ele chegue e fale uma frase bem bonita e cause um impacto....
e realmente o dan melhorou um pouco na sua atuação...na hora que ele fala revide covarde ficou muito legal...
/eunãosoudanforeveresimrupertxD [3]

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

SERIO
ESSE TRAILEER FOI O MELHOOOR!
PERFEITOOO!

E COMO SEMPRE THIEGOO, MAIS UM POST ÓTEMO!

CONTINUA ASSIM

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Mariana Valentin disse...

depois dessi trailer super phoda...
vai ter a continuação do 'RESUMO TOTAL: Enigma do Príncipe!' ??

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Clarice Ansiosa disse...

vai ter a continuação do 'RESUMO TOTAL: Enigma do Príncipe!' ??[2]

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

nuss!
coração acelerado! pena q o trailer q eu vi no Oclumencia num tnha legenda =/
mas foi mtoo foda! adorei !
Thiego vc eh um otimo comentarista potteriano!

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Putz doido, esse filme vai ser muuuito massa...Ja consigo me ver na fila gigante do dia de estréia... u.u

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Caraca, nesse Trailer tem Td, até o AVADA tem e eu nem tinha reparado !!!!
Ele tah totalmente perfeito !!!
Tudo que eu queria ver no sexto filme jah apareceu nos 3 Trialer's, agora é só esperar até julho com mais/menos ansiedade !!! hehehehehe

D+ Thiego esse Quandr-a-Quadro, Parabéns !!!

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

vai ter a continuação do 'RESUMO TOTAL: Enigma do Príncipe!' ??[3]

e esse filme tem q ganahr o OSCAR

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Thiego, se superou :D
adoreeeeeeeeeeeeeeeeei demais ler isso x)
me diverti muito com as tuas empolgações ASHASIUHAIUSHI :D
asiuhAIUSHaiushiuASOIUAhsuhais

;@@, queridooooo

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ahhhhhhh, esqueci de comentar !!! :D
Aquela marca negra que aparece nas nuvens quase sumindo deve ser quando ela é tirada pela minerva......Num sei + pode ser XD

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Adooooooooooooooooooooooooroo
Muito ótemo....

Noooooosa [2]
perfeitoo quadro a quadro etrailer (aiaiaiuiui)

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Robson Eduardo disse...

Foooda hein Thiego !

Adorei todo esse trailer e nada melhor do qe um quadro-a-quadro pra poder nos deishar com mais vontade de qero ver logo a poha desse filme !

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLL ! -> me empolgueii.

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Unknown disse...

mt showsssszzzzzzzzzzzz

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Robson Eduardo disse...

WOOOW, não me canso de ver o trailer... Com certeza esse é melhor qe os outros dois juntos...

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Unknown disse...

morriiiiiiiiii *-*
nuss muito doidooooooo
parabéns pelas prints são ótimas !

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Unknown disse...

P.Q.P....

CARACAAA...

ESE TRAILER TA MUITO FODA MESMO...´

E AS FOTOS AI...DEU PRA TER MAIS NOÇÃO AINDA...

VLW...TA MUITO SHOW...

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS, ME EMPOLGUEI DEMAIS *-----------------------* PARABÉNS VELHO, AMEEEEEEI

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Unknown disse...

Simplesmente perfeito esse trailer!
Agora realmente estou ANSIOSO pra esse filme!
Chega Julho, chega Julho...

Agora é esperar o pôster, já que, como disse o Thiego, um novo trailer deve demorar muito pra chegar!

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Blogger Unknown disse...

To sem palavras
simplesmente pasmado

SNAPE LANÇANDO O AVADA FOI FODA!

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

- veey , o filme tàa F-O-D-A (!)
*o*

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

caracas!!!!!
esse trailler ficou muito loko!!!!
nossa!!!!
e as especulações!!!!!!
muito bOas!!!!
d mais!!!!!
agOra to mais ansiosa ainda pela estreia!!!!!!!!!!!!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

muitO bOm!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, novembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

CARALHOOOO... MUIITOO BOMMMM

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Camila Macário disse...


caaaaaaaaaaara, que fodaaa! *---------*

OMG esse filme vai arrasaar! :D


:*

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Roger disse...

Na Parte na que Mione Diz "Harry,você precisa de nós", eu acho que não tavam os 3 Juntos porque a Mione e o Rony Brigam,né =D

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ok ok ca estou eu de madrugada di novo --'

commais 7 usuarios O.O'

nossa fodastico

soh tenho isso a dizer ;D

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Thiego, to emocionada! Eu tbm nunca me empolguei tanto com um trailer... são quase 4hs da manhã, e antes de dormir eu pensei: deixa eu dar uma passada no blog dos Ansiosos!!
PUTA QUE PARIU (2)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Trila sonora espetacular, cenas muito bem editadas, clima eletrizante o tempo todo... eles conseguiram mostrar um pouco de todas as principais cenas!!!!!!!
Comentários:
Rony engraçado até em cima da vassoura (2)!!!
Mione chorando - choraremos com ela, tenho certeza!
Draco se olhando no espelho. Tom Felton ficou ótimo, que cara ele ta fazendo!!
Grito de Harry: REVIDE SEU COVARDE! Fantástico. Olha, não sei pq falam mal da atuação de Daniel. Ele era ruinzinho qndo era menor, todos eles eram, mas Daniel está se superando a cada filme, assim como em My Boy Jack... demais!
Alan Rickman - sem palavras!
E os inferis então.. vão nos arrepiar MESMO!!

Bjos Thiego, e obrigadaaaaaaaaa MESMO

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

OBS. Esse trailer foi só para nos AMANÇAR! SÓ PORQUE FALTARIA *UMA SEMANA* PARA A ESTRÉIA, a Warner resolveu nos agradar...
MALDITOS!
Agora minha raiva voltou... e to com mais raiva ainda de saber que teremos que esperar até JULHO para ver esse filme FODÁSTICO!!!!!!!!!

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Thiego, eu de novo! hahaha
Assiti ao trailer de novo agora, na verdade umas 5x seguidas... realmente a Hedwiges Theme do final ficou DEMAIS!! Uma das melhores versões!!!!!!!!!!!

Ai gente, não vou conseguir dormir hoje!!!!!!!!!!

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

MUITO LOKO O TRAILER,LEMBREI DO PRIMEIRO FILME QUANDO VI O LOGO,E SE BEM Q O THIEGO tÊM RAZÃO DÁ UMA OLHADA NA ABERTURA DA WB E O LOGO DO HP AMBOS TÊM FUNDOS SEMELHANTES,TIPO Q UMA TEMPESTADE E TAL,PORÉM TEVE UMA VEZ Q LANÇOU UM TRAILER DO CÁLICE DE FOFO E O SÍMBODO DA WB APARECIA PEGANDO FOGO,PORÉM NO FILME FOI DIFERENTE,MÁS ENTÃO MMMUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOOO LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKOOOOOOOOOOOOO SÓ FALTA AGORA LANÇAR PELOMENOS UM PÔSTER PQ TÁ FODA 3TRAILER E NENHUM PÔSTER,TIPO A PESSOA SAI DO CINEMA DEPOIS DE VER O FILME Q PASSOU O TRAILER DO HP E NÃO TÊM PôSTER,É ISSO AÍ PESSOAL UM ABRAÇO T+

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Thiego, não diga que o trailer vai sair em Março. Tomara que a Warner, divulgue novas surpresas antes!

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

acho que a gina parece errar pq ela ta começando a virar a cabeça :x





AIUSHIUashiuAHSUahsuhAUS
/nãoqueroqueobeijosejapodre.

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Unknown disse...

Parabeens !
Muito legal as legendas, deu pra intender bastante coisas que eu nao tinha entendido só com o trailer (:
Vai ser mara o filme. (:

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

CACEEEETE! QUE TRAILER É ESSE?
PORRA, SEM PALAVRAS!!!
DEMAAAAAIS!
Tudo ficou perfeito.
Ri horrores com Ron. Meu Deus a cara dele! *-* Rupert vai arrasar, mais do que nunca.
Fiquei com mó pena da Hermione... :/ Mas não consigo ficar com raiva do Ron!Surpreendentemente acho que a Emma melhorou bastaaante pelo pouco que eu vi!
H/G ¬¬' Tá né.
A marca negra! \o/
Draaaaaaaaaaaaaaaaaaaco! CARAMBA, pirei com aquela cena! Foi a que mais marco quando vi o trailer! A melhor.
E tem o Alaan ainda, porra, sem comentários né! Ele é foda ao extremo.
E a abertura realmente vai ser épica, como tu disse!

"Agora eles terão que aparatar de novo pra dentro da caverna eu acho, ou eles usarão o barquinho ai? Acho que não né."
Hmmm, tbm acho que não! (y) AUDIHAIUSH
"Harry cuida dos Inferis enquanto Dumbledore parece estar tomando um sol na praia"
UAIHDIUHADIUAHSIUHDIUAHSUHASIU
Dumby, sempre inovando! ;p
"O bom é que ela falou 'você precisa de nós, Harry' e não 'Você precisa de mim'"
Thanks God! Ao menos isso.

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"sem contar que Gina parece que vai errar a boca dele."
AUIHDIUAHDIUAHSIUHAHDIUAHS

/nãoqueroqueobeijosejapodre. [2]

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Muuuuito perfeito ! Eu sempre to aqui no blog, toda vez que sai algo novo ... esse trailer foi o melhor até agora e me arrisco em dizer que dentre os 6 ja feitos, esse será o ' The Best ' ! A cara do Rony de apaixonado é demaaaais ... muito legal !
Parabéns pelo post, ficou ótimo.

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

kkkkkkkk me divirto nesse blog!! Da-lhe Tiego!!!
(Ainda não consigo parar de ver o trailer!!! SHOWWWWW!!)

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Foda demais. Só isso que tenho a dizer, as palavras me fugiram completamente.

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Foda demais. Só isso que tenho a dizer, as palavras me fugiram completamente. [2] Foi o melhor pra mim.

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Arthur Almeida disse...

"Harry terminar de ver a lembrança, ao que parece ser a falsa, ele parece assustado pelo que viu e Dumbledore logo diz com aquele seu jeitão, que é uma mentira e senta, bom que as aulas particulares parecem bem legais."

Na verdade, nessa cena ele acaba de ver a VERDADEIRA lembrança. Nós notamos pq ele está com a mesma roupa da cena da caverna, e a mesma de quando ele grita com Snape.

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger dittochan disse...

Eu hiperventilo toda vez que vejo a cena da caverna! Meu Deus, imagina quando estreiar? Ver todas essas cenas naquela enorme tela? EU VOU MORRER T.T

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, adoro os coments do Thiego. A cena da Hermione chorando deve ser ao ver o Rony e a Vacander junto. E dá porrada mesmo. Oh, ruivo tapado!

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Thiego vc é o cara. Nossa, eu na pressa de ver o trailer deixei passar muita coisa, já com sua aula de especulações até os Inferis eu consegui vê.
O trailer tá muito foda,não mais que foda tá Incrivel.
HP6 promete

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Theigo!

Ficou muito bom!

Espero ver mais "Quadro-a-Quadros" até a estréia do filme...

\o/ \o/ \o/

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, realmente, o trailer ta perfeito.
ele tem tantas coisas que eu nao tinha percebido, ai mais uma vez vc vai la e pá!mostra tudo pra gente!
Bom, a trilha sonora ta perfeita,principalmente quando eles chegam ali no rochedo, eu cinseramente tbm achei exagerado, tinha imaginado bem diferente quando li!
A atuação do Dan, cada vez melhor!
Acho que eu realmente nao queria mais nenhum trailer, acho que ja foi revelado de mais, e sei que se saisse mais um, eu nao ia me segurar pra ver!

Bom, o melhor trailer da franquia com toda a certeza!

Valeu thiego! O blog ta cada vez melhor!

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

só corrigindo, sinceramente*

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

puta que pariu!
eu ñ consegui destinguir nada na hra que vi..
agora que percebi o tanto que tava ancioso..
ashasuhuashauhau

mais realmenti melhor trailer e vai ser melhor filme!
\o/

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Helen Castro disse...

Foi o melhor trailer até agora, e eu to achaando que eu vo gostar desse filme o//

Parabeens Thie pelo Quadro-a Quadro

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

owwwwwwwwwwwwn Thiiego

, ;*

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tbm fiquei doida com o ritmo da Hedwig's Theme, tá DEMAIS!!!!!!!!!!!
Meu filme favorito vai ser perfeitooooooo...

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Meodeoossss !
esse filme tah phodaaa !
o melhor file e o melhor trailler !
o quadro a quadro fikou perfetc !!! arrasou thiegoo
a trilha sonora... nem faloo
harry e dumbledore na caverna, hermione chorando, a entrada do casteloo, malfoy no espelho , a cara do rony na janela, putz!

*morri*

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Unknown disse...

muuuito legaal!!!
aii... será que vivo até julho??

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Será que vivo até MAIO DE 2011??????????

Ai Deus, por favor!!!!!

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

VOU CHORARRRR!!!

Thiego...vc esclareceu bastante algumas coisitas pra mim...Thanks!
=D
Gééénteee!
Q SHOW a parte esse trailer, vuh!!! Nuuuss!
Se superou!!! =')
Ai...soh de pensar q seria semana que vem, da uma vontadezinha de chorar...=/
Mas td beeem...td beeeem...Tem vantagens em ser ano q vem...Ok, ok...calma...calma...passou!...=D
AAAAAAAAAAAH esse filme será PERFEITO!!!
=O
Ah, e tbm AMAY a musiquinha no final...Nuss...o coração acelerou mais do q já tava! Quaaase pire-paqueou!
=P

*-*
Adoreei!

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

POC
tá d f****
muito massa mesmo,
sem contar q as legendas das fotos estão bem fora do normal,
adoreeeeeeei!!
tô morrendo d vontande d assistir o filme,
pelo amor d Deus!

sábado, novembro 15, 2008  
Blogger Unknown disse...

P_H_O_D_A

sábado, novembro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

mto fodaaa!

domingo, novembro 16, 2008  
Blogger GlaYSON disse...

Mtooo fodaaa! :)
hoje que deu tempo pra eu ver! ahUAHUh
mas tá muito bom..
eu ainda esperava a Tonks salavandoo o Harry no Trem.. mas td bem, a Luna faz a altura! xD

domingo, novembro 16, 2008  
Blogger J. Raissa disse...

C*RALHO C*RALHO C*RALHO C*RALHO !!!!!!!!!!!!!!

TÁ MUUUITO F*DA!!!!!!


ok, desculpa todos os palavrões.
MAS QUEM CONSEGUE SE CONTER?
DAMN!!!!

TÁ MUITO PERFEITOooOOoOoO!!!!!

*chega logo julho/09!!!(yn)*

bj by jeh

domingo, novembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Posta ae sobre Lupin e Tonks... XD

domingo, novembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

é impressão minha ou esse filmes parece que vai ser muito mais fiel aos livros que os outros, e não vai nos decepionar, como o 5°??
ai, eu quero ver!! novembro custou a chegar, março...aff!
mas o trailer....vou começar a ler de novo!
;D

domingo, novembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Cara que trailer!!!!

domingo, novembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, ao conbtrário de todos, qndu li a noticia aki no blog de um novo trailer pensei "como sou lerdo, só agora fui ver" mas naum axei O trailer, gostei mais dos outros dois, e sabe de uma coisa vcs ainda esperam mais um trailr pr março, eu não!!!!daki a poko nem vou precisar ir no cinema ver o filme..hehehe...mas é isso, sempre me empolga ver um novo trailer....vamos chegar a cemmm!

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Blogger Camille Louise disse...

Camille diz

cara, perfeito
adorei o comment sobre o dumbledore
ta ficando craque ein
agora eu to ansiosa
vamos aguardar mais fotos ne?

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eiiiiiiiiii Thiego, pq voce num faz um resumo REALMENTE TOTAL de EdP, com todas as fotos e imagens dos trailers?

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Adoroo seus 'quadro-a-quadro' :D
finalmente o blog voltou a ser como era \o
hahah
eu sinceramente não gostei muito daqueles 'blabla' de adicionar no msn, telefone e tals.

Mas volta a especular foto por foto \o/
é mais legal.
Você postou uma do Harry e da Gina no clube do Slugh, agora pouco lá no oclumencia.. posta aqui também, especulando, claro. (mesmo que seja uma foto óbvia, aquela é linda)

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

http://potterish-live.blogspot.com/

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

E mais uma vez eu morro de susto entrando nesse blog, MTO PERFEITO O TRAILER!!!

O post tá melhor ainda!

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ficou muito boa as especulações das cenas.Vc coloca detalhes que eu não percebi no trailer, tamanha ansiedade que eu estava...

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Vamo gente, tem q chegar em 100 coments!

terça-feira, novembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Adoooorei o q vc fez!!! Afff fico soh imaginandooo!!! heheeheh!
Vamo q vamo!

terça-feira, novembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Adooreeiii =]

terça-feira, novembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

vou fazer chegar a 100 comentários :B

(Ana = tola)

quarta-feira, novembro 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

tipo, esse trailer mostrou uma das partes que eu mais aguardo (ou pelo meos parte dela) que é a raiva/tristeza da Hermione pós beijo do Rony.. tadinha cara :\

quarta-feira, novembro 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

e tipo, eu só consegui ver que o Snape aparece no trailer depois que vi teu post no blog (Ana = cega)

quarta-feira, novembro 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

só uma dica pra ti: quando fores postar as especulações fica ligado na posição das virgulas, as vezes tu não coloca elas nos lugares em que não deveriam estar e aí prejudica um pouco a leitura, mas o conteúdo é sempre ótimo!

quarta-feira, novembro 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

enfim, parabéns Thi! conseguisses os 100 comentários *-*

quarta-feira, novembro 19, 2008  
Blogger Lai Charlesux disse...

Meeow... Mto phoda...
Sacanagem, se a Warner num adiasse, ia ser hj a estréia...


*ótimo post! ;D

quarta-feira, novembro 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

CARACA MUITO FODA, ESPETACULAR,AVASSALADOR, EMOCIONANTE,IMPRESSIONANTE,ATERRORIZANTE, NÃO DÁ SÓ PRA RESUMIR EM UMA COISA,HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE, VAI SER ISSSO E MUITO MAIS!
ESSE FILME VAI MARCAR O ANO DE 2009
QUE PENA PODERIA SER HOJE
CARAMBA QUE ANSIEDADE, EU NÃO AGUENTO!!

sexta-feira, novembro 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, vai ser peerfo *-*, é a primeira vez q entro no site e vooc comenta muito beem.. me deixou com gostinho de veer o filme

sexta-feira, novembro 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Olha Thiego, meus Deus!!!!!! Eu sou muito, mais tão fanático pela saga de J.k Rowling, q naum tenho palavras para agradecer o quanto q vc me ajudou a ficar mais ansioso, para Harry Potter e o Enigma do Príncipe!!!! Valeu, Jony!

sexta-feira, novembro 21, 2008  
Blogger Unknown disse...

2009 Com certeza é o Ano que Promete! Harry Potter, Anjos e Demônios...
O filme realmente promete! Estamos aqui na espectativa total e contando os dias e as horas! Que venha o Enigma do Principe! õ/

quinta-feira, janeiro 15, 2009  
Blogger  disse...

Esse trailer é bom demais, não canso de vê-lo, é o melhor lançado até agora. Adorei a parte que Hermione diz: "você precisa de nós, Harry."
Muito bom!

sexta-feira, janeiro 16, 2009  
Blogger Rô Cecim disse...

Eita quantos post ^^

Adorei esse blog

segunda-feira, fevereiro 02, 2009  
Blogger Rô Cecim disse...

Putz agora q eu vi o post todo, muito FODA

Abraços

By: RÔ Cecim da comu dos ansiosos

segunda-feira, fevereiro 02, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial