8 de abril de 2008

Como será o Quadribol?


Rony começa a jogar quadribol no quinto livro da série, mas como sempre, os produtores afirmaram que o quadribol é uma sub-história desnecessária e que em um livro muito grande, algumas coisas ficariam de fora, o quadribol é uma delas. Mas, como no sexto livro, o Harry é o capitão, então, os produtores decidiram colocar dessa vez, para nos despedirmos de uma vez por todas.

Não pularíamos de uma penseira direto para um jogo de quadribol com Rony no gol sem uma seleção de goleiros, certo? Eu digo isso por que falo por mim, tipo, eu não entenderia nada. Isso nem chega a ser especulação. Teremos uma ou duas partidas? Bem, creio que teremos o treino e mais 2 partidas.

De acordo com o primeiro Sneak-Peek (http://www.youtube.com/watch?v=skTs8ErDbKk) o jogo Grifinória x Sonserina estaria dentro e o segundo jogo seria o da Grifinória ganhando a taça de quadribol, mas como Harry não está presente nele fica a dúvida, talvez ele realmente apenas chegue na comemoração para o primeiro beijo de Harry e Gina. Então, por enquanto, ficamos apenas no treino para a seleção de goleiros e Grifinória x Sonserina.

O diretor David Yates também afirmou que o Quadribol estará muito violento nesse, nos resta esperar alguma cena no trailer envolvendo o quadribol, embora seja muito improvável pelos efeitos especiais, que devem demorar a ficar prontos. Por enquanto, de quadribol só sabemos isso, ah, Rupert Grint declarou em um recente programa que ele gravou muitas cenas de quadribol, isso pode significar 2 jogos. Esperaremos.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa...hoje é dia 9 de dezembro e eu estava passando por uma comunidade quando vi a sua, já tinha visto ela varias vezes mas nunca clikei no link...hoje eu fui clicar e li seu primeiro post...fiquei tao satisfeita que resolvi ler desde o inicio..agora vou começar a ler desde abril até desembro O.o...mas creio q nau irei me arrependerr....^^

Parabéns!

quarta-feira, dezembro 10, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial