18 de abril de 2008

E o marasmo volta mais uma vez..


Ainda não chegou a semana em que eu disse que coisas boas começariam a vir, na semana do final de Abril, mas mesmo assim, o marasmo chega a cansar quando vem em excesso e é justamente o que anda acontecendo, a Warner parece que não sei viu. Se está sendo assim com Enigma do Príncipe que estreia daqui 7 meses, imagina em Novembro, rs... onde teremos 2 anos, ou seja, 730 dias até a primeira parte das Relíquias, embora as filmagens comecem em Fevereiro de 2009 e deve terminar em Dezembro/Janeiro de 2010, teremos ainda 1 ano até a primeira parte do filme, mas melhor nem comparar, por que o Marketing do último filme tem que se foda, mas quando eu digo foda, é foda mesmo, fodão, fodasso.

Hoje, uma sexta feira calma e normal, onde parece que novas coisas não virão, quem sabe um novo set-report ao fim do dia pelo Scoop, embora ainda nem sabemos se são verdadeiros ou não, ai sexta feira, sempre um dia tão ruim, sábado e domingo nem se fale, parece que morreu alguém, tudo fica vazio, mas uma coisa eu digo, as coisas andam na última semana de Abril e se eu estiver errado, já disse, podem vir aqui me xingarem

Até mais tarde, hoje ainda devo postar uma nova especulação.
Fiquem ligados no Oclumencia.com.br para notícias do filme, uma
dica, sempre que sair coisa nova no Oclumencia, vocês depois de
10 minutos já entrem aqui, que minha especulação já estará online.

Fui :)

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

tomara que eesa fase ruim passe logo...pq tah muito chato sem noticias do edp!!!
ah...e parabens Thiego pelo blog e pelo Oclumencia (o melhor site sobre Harry Potter)...vc sabe me informar se vai ter a cena que que a Hermione manda um monte de passaros atacarem o Rony (OPPUGNO)?

sexta-feira, abril 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ae Kaleo!
Vou especular sobre essa cena hoje a tarde, então entra aqui no Blog, ai vc verá, mas por causa de poucas fotos oficiais lançadas, ainda é difícil especular sobre essas cenas 'menores', mas vou usar tudo que tenho. Falows e continue visitando o blog!

sexta-feira, abril 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tambem sou uma das que está odiando a falta de noticias... e torço muito para que na hora que eles forem começar a fazer o marketing que Harry Potter merece, eles arrasem!!Tbm quero muito que tenha essa cena dos passarinhos!!

sexta-feira, abril 18, 2008  
Blogger Unknown disse...

que venha maio e traga notícias junto..

sábado, abril 19, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial