10 de julho de 2008

Beijo Harry e Gina: Igual ao livro?

Ok. Desde que eu li 'Enigma do Príncipe', a cena que eu mais esperava para ver no filme seria a cara do Rony quando Harry e Gina se beijam pela primeira vez, tipo, 'Se não tem jeito', haha! Meu, eu tenho certeza absoluta que a cena vai ser idêntica ao livro, tipo, eles não podem mudar. Aliás, eles podem até mudar o local, me refiro, podem fazer lá no campo de quadribol mesmo, ou até nos jardins de Hogwarts, mas uma coisa eu digo, todos devem estar vendo e é isso que faz o beijo especial, todos olhando. Se o roteirista seguir o mesmo padrão do quinto, quando se refere ao beijo (que foi idêntico em OdF), podemos esperar o beijo no Salão comunal, sendo assim, igual ao livro.

Agora outra coisa, essa cena é um pouco depois no 'Ataque da Toca', não sei se vocês repararam, mas, na entrevista que o Yates deu pro USA Today, ele perguntou pro Daniel e pra Bonnie, como eles queriam que o relacionamento começasse ai que a Bonnie deu a idéia do 'cadarços', que vai ser lá no 'Ataque na Toca' e depois já pulamos pra Hogwarts, onde devemos ter:

- Lembrança verdadeira de Slughorn
- Envenenamento de Rony
- Novo encontro com Dumbledore
- Enterro de Aragogue (conseguindo a lembrança)
- Lembrança verdadeira (explicação das horcruxes)
- Sectusempra

Ainda teremos essas cenas antes do 'tão esperado beijo', pra ser sincero, o beijo deve acontecer com 1h30/1h40 de filme e deve ser igual ao livro, mas tipo, sectusempra tá confirmado e Snape vai ver, Harry vai levar suspensão? Bem, deve levar, pra cena ser realmente igual. Depois do beijo, algumas cenas 'melosas' devem acontecer, como por exemplo eles andarem juntos por Hogwarts, a cena da 'Sala Precisa' do Sneak-Peek e etc, pra depois finalmente Dumbledore pedir ajuda a Harry pra ir com ele lá pra 1h50 de filme e todo lance da caverna/batalha/perseguição/homenagem/término com Gina/final, pra ser sincero, o filme deve ter 2h20. Vamos esperar e aguardar.

Ainda hoje:

"Capítulos, o que tá dentro e fora"

19 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Meu, eu to amando esse blog *_*

quinta-feira, julho 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Espero que façam igual ao do livro, que é uma cena realmente fantástica... Bom, não tem muito mais o que dizer, né... Mais uma vez, é esperar para ver.

quinta-feira, julho 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Tomara que seja igual mesmo, mas eles poderiam ter adaptado de um jeito que o Harry participe da final, pra ser bem eletrizante

quinta-feira, julho 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Se tiver barraco Gina/Cho seria ainda melhor.


E eu prefiro q seja no campo de quadribol,mas com todos vendo,é claro.

quinta-feira, julho 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

aaaii ameeeeeeeeei *-*

quinta-feira, julho 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu espero que a cena seja igual. E eu acho que vai ser mesmo, eles geralmente não mudam essas cenas muito marcantes pra evitar insatisfação do fãs!!!

quinta-feira, julho 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Tem que ser igual *-*
Aquela cena é perfeita, e ainda da pra ver a reação das pessoas, o que é ótimo xD

quinta-feira, julho 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

aff odeio a bonnie!!

ela tem kra de retardada!

mais a cena vai fik massa!!

mais ki ela é retardada ela é!!

quinta-feira, julho 10, 2008  
Blogger Estrelas da Hora disse...

YO Thiego!
Especula aí do "trailer" de 15 segundos que vai sair com o Batman! ;D

quinta-feira, julho 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, julho 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

thiego?! Arrisca aí, quando é ki vc acha ki vão acontecer as primeiras exibiçoes de hp 6 para os críticos???

sexta-feira, julho 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu também queria que o beijo fosse como no livro. Mas eu descarto triangulo Cho/Harry/Gina. Ficaria muito fanfic pro meu gosto.

Anônimo

sexta-feira, julho 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Pra mim tbm é uma das cenas mais esperadas de certeza! \õ/
Isso se não for A mais esperada.
Oin oin
Vai ser muito lindo... E a cara do Ron de irmão protetor ciumento vai ser demaais! *.*
Tomara que seja igual no livro. ;)

A cena da 'Sala Precisa' do Sneak-Peek é depois do beijo ? O_o

sexta-feira, julho 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Capítulos, o que tá dentro e fora.
Cadê, Thiego?

sexta-feira, julho 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

especuuuuuula *-*
deveria postar mais vezes por dia u_u

sexta-feira, julho 11, 2008  
Blogger Camila Macário disse...


isso que era aiinda hoje! :D

adoooro esse blog! ♥

sexta-feira, julho 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Se tiver barraco Gina/Cho vai ser ainda melhor! [2]

Vai ser meio "novela mexicana", mas vai ser super engraçado... shashashaush

segunda-feira, julho 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eu gostaria de saber assim so pro curiosidade.
que capitulo é o "Ataque da Toca" no Harry Potter e o enigna do principe pq eu so lembro de um ataque a toca no Harry Potter E as reliquias da morte.

terça-feira, julho 15, 2008  
Blogger Unknown disse...

Gente eu adoro esse blog!!!
nunca vir 1 blog melhor do que esse

quarta-feira, julho 23, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial