17 de novembro de 2008

Não vale mais chorar por ele, Gina.

ele jamais te amou, jamais te amou....

Eu tenho algumas opções, Gina chega, Harry todo percebe que ela tá chorando, levanta perguntando se ela quer alguma coisa, tem também o fato dela chegar e Harry dar uma de cavalheiro e levanta para ela se sentar, acho essa opção meio brega, mas sei lá, eu não penso em mais nada, dá pra ver o Knox na foto também, pra ser sincero, não sei em que horas esse jantar será no filme, provavelmente na metade, por que é nele que Harry descobre que Gina terminou com Dino.

Bem, volto em breve.
E a super coluna do dia 21 será de chorar! =D

27 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Acho que é a primeira opção, já que tem uma foto que mostra a mesa inteira e tem um lugar sobrando...

Ele deve perguntar pq ela ta chorando e ela fala que terminou com o Dino...

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Oque seria 'Knox'? Alguém ae sabe responder?

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

yeah, era disso que eu estava falando *-*
tão linda essa cena. Sua especulação está ótima 8D.

Eu entendo que deve ser difícil especular foto por foto, já que agora sairam centenas de fotos do filme (tirando os screens dos trailers) e também depois do test scree ning perdeu um pouco a graça, né? Afinal, as especulações não fazem tanto sentido quando já sabemos o que vai acontecer.
Maaas você consegue salvar isto, especulando uma cena como esta da foto, que não falaram no test screening com detalhes :D
hahah adoreei Thiego, mesmo.

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ginny nao devia ta chorando >=( ela nem chorou com o termino do namoror! so a warner msm!!!!!!!!

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"ele jamais te amou, jamais te amou...." [mode drama on] UIAHDUIAHDUIAHS ;p
Mas, tipo nem ela nunca amou o Dino. Gina devia tá toda serelepe e saltitante com o fim do namoro. A foto é legal e pans, mas tipo, Hellooo, que cena mais tosca, carãã... UAIHDAIUHS Sei não, tão distorcendo demaaais o shipper. Pra mim nem parece mais H/G :/ Mas ok, vou parar de ser razinza e pensar que com as circunstâncias vai ficar mó boniiitinho! (y)

P.S: Acredito na tua primeira opção!

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Blogger Dr. Parnassus disse...

Não consigo intender pq todos da mesa tao olhando pro harry como se ele tivesse feito algo errado ou estranho :s

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

to ansiosos para essa coluna do dia 21

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Valeu pelas especulações, Thiego, passo pelo blog todos os dias, mas nunca comento, ou por falta de tempo, ou por achar minha opinião irrelevante, sei lá.

Sei lá, acho que ela está chorando e tal, mas não realmente pq perdeu o Dino, talvez ele tenha dito algo pra ela que realmente a abalou, e eu dúvido que ela vá dizer pro Harry que brigou com o Dino, primeiro que acho que ele não vai perguntar bem isso, segundo que não é do perfil do personagem mostrar os pontos fracos e admitir esse tipo de coisa, ela têm seis irmãos e isso endureceu ela. Acho que a cena vai ser interessante, o Harry levanta sem perceber, mostra um descontrole e uma atitude fora da personalidade dele, comprovando os sentimentos dele pela Ginny. Vou gostar, com certeza... *fã h/g exarcebada on*

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Mariana J.P., tbm acho qe acontecerá isso:

O Harry levanta sem perceber, mostra um descontrole e uma atitude fora da personalidade dele, comprovando os sentimentos dele pela Ginny.

Vou gostar, com certeza. [2]

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Blogger Unknown disse...

Cenas romÂnticas serão boas quando estarão apenas os dois sozinho!

dia 21 vai ser triste mesmo, pensar q poderiamos já estar...sniff

segunda-feira, novembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

HOAIUAHOIUHOIUAHOIUHEOIUHAOIAUHIUEHOIUAHIHEA
SUPER MORRIII QNDO LI O TÍTULO! HAOIUAHOUIHAIUEHIUAIUHEIUHIUHEA
Ow, God! =P
Até em HP vc levou essa sujeira? HAOIUAHIEUHA

Entãão....Sei lá...Espero que seja...ah, tanto faz, contando que tenha química!
Eu to LOUCA pra ver se esses dois vão colar direitinho no cinema...^^
Espero que sim...=D
Mas que essa música quebrou um pouco o clima, AH, QUEBROU! HOIUAHAIHEIHAE

terça-feira, novembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

já to chorando >< iuahsiuahsiua

terça-feira, novembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ahh Thiego, vc disse que ia continuar o "RESUMO TOTAL: Enigma do Príncipe!"

Por favor termina, tô ansioso pra terminar de ler

terça-feira, novembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"Não vale mais chorar por ele, ele jamais te amou, jamais te amou..."


Agora qe eu me toqueii qe esse trecho é de uma música... UAISHIUAHISUH

/eusoutapado.com.br

terça-feira, novembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Thiegoo continue o resumo total do filme pleeeeeeaaaaaaaase!

Não faço idéia do que acontecerá nessa cena ;s

terça-feira, novembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Oque seria 'Knox'? Alguém ae sabe responder?[2]


super ansiosa pro dia 21!

terça-feira, novembro 18, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Já foi dito que ela entra com olhos de lágrimas, e Hermione diz a Harry que ela terminou com Dino, então acho que Harry em seguida vai levantar e pergutnar se ela está bem....

So cute!!!

terça-feira, novembro 18, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Sobre a coluna do dia 21, POR FAVOR não nos faça chorar Thego!!!!!!!

Gente, faltaria apenas 3 dias!!!!!!!!!

terça-feira, novembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, eu acredito na primeira opção, talvez Dino tenha falado algo que magoou ela.Sei la :/

Mas enfim, gente, quanto ao "Knox" não seria o ator Robert Knox, que foi assassinado e tals, que interpretou o Marcus Belby? OU eu viajei legal agoraa?
Enfim, Thiego o blog ta ótimo!Apesar da ansiedade, infelizmente não voi poder entrar dia 21 porque vou estar viajando :/
mas assim que eu chegar eu vou entrar correndo aqui, você sempre me deixa ansiosaaa :)

terça-feira, novembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Pod ser tbm q ela tivesse levantando da mesa e eleindo atras...

terça-feira, novembro 18, 2008  
Blogger @lipeconrado disse...

Acredito que os 2 chegam juntos... e estão indo sentar :B

terça-feira, novembro 18, 2008  
Blogger Ana Carla Lucena disse...

Mas tuh vai postar algo antes do dia 21, né?

o.O'''

terça-feira, novembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eles tem fikr e a Gina não pod esquecer o Harry pq a Hermione deu esse conselho à ela.
Ela deve é lutar pelo Harry pq ela ama ele!

domingo, dezembro 07, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Galerinha....Esse FilMe Vai Dar Oq Fala !!!!

Eu Com CorDo Com a Barbara DiSSe Gina Nao Pode Esquecer do Harry.Pois ela gosta dele Faz TEmPO..

So Tem Uma Coisa...Nao Queria Que Harry Potter aCaBaCe ,,,,Nao Era PaRa Ter Fim ....

segunda-feira, dezembro 08, 2008  
Blogger Bárbara .P disse...

Ainda bem que o Harry percebe que ele temq ficar com a Gina!Eles são o par perfeito :)
Feliz Natal pra vcs

quarta-feira, dezembro 24, 2008  
Blogger Bruna Borges ^^ disse...

eu acho qe é a primeira opção !
eles são um par perfeitoo!
Thiego faz um materia do rony e da hermione ?

sexta-feira, janeiro 16, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial