18 de abril de 2008

Oppugno: Dentro ou Fora?

Ah, uma das cenas mais esperadas entre os fãs para o filme, quem não gostou de Hermione lançando vários pássaros em cima de Rony no filme, uma coisa eu posso dizer, em uma revista, a que saiu a segunda foto oficial, tinha um pequeno resumo da personagem Hermione no filme, tá, uma coisa é a revista descrever, seria normal, mas como tem a foto oficial junto.

As vezes foi a própria Warner que enviou essas descrições, e na descrição diz que Hermione joga uns pássaros na cabeça de Rony nesse filme. (Clique na imagem ao lado, para ampliar o Scan.

Eu, se fosse o Yates, adoraria colocar essa cena, mas como não sou, embora é a primeira vez que a Hermione demonstra o cíume pelo Rony e vamos concordar, ficar só nos 'olhares' bravos, não seria legal, mas uma coisa eu digo, é uma cena que ficaremos sabendo antes do filme estrear, seja em foto oficial ou em entrevistas depois que as filmagens terminarem, Emma ou Rupert podem deixar escapar, mas eu, se fosse pra apostar, apostaria 100 reais que a cena tá dentro.

E outra curiosidade, uma vez saiu no fórum do IMDB de um menino falando que o tio trabalhava dentro dos estúdios, dizendo que a cena estava no 2º rascunho do roteiro, ou seja, cenas que estão no segundo rascunho, geralmente não saem mais.

Por mais que seja uma sexta vazia, é sempre bom especular. Ainda pode sair coisa hoje? Talvez um novo set-report do Scoop lá pras 7 horas da noite, fiquem ligados no Oclumencia.com.br!

Fui :)

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tbm acho q vai tá dentro! =D

sábado, abril 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Brigadão Thiego pelas informações sobre o OPPUGNO!!!
Bom...eu tenho muitas duvidas sobre o que vai estar no filme...jah li o livro e axo que deveria ter tudo!!! Mas sei que isso eh impossível!!! Uma curiosidade...será que vai ser a Tonks que vai axar o Harry depois que o Draco manda o PETRIFICUS TOTALUS!? Num sei naum, mas jah pode ser o Snape...ai ele jah leva o Harry pra escola!!!
Por favor faça as suas especulações!!!

PS: parabéns pela comu ANSIOSOS PARA HARRY POTTER 6!!! eu sempre entro...mas naum posto mt...soh leio...morro de vontade de ser moderador!!!

valeu...
abrassss

sábado, abril 19, 2008  
Blogger Mackenzie Luna disse...

Tenho quase certeza de q essa cena vai estar dentro pq é o tipo de cena q o David adoraria colocar, então acho difícil ele desistir:-)

segunda-feira, abril 21, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial