4 de maio de 2008

Data do trailer e fotos oficiais essa semana?

Eu disse isso no outro post, eu sei, mas as coisas não foram bem do jeito que eu planejei, por que o seguinte, a gente não recebe uma notícia decente desde do dia 18 de Março, quase 2 meses, é um absurdo, como haviam boatos que o trailer seria lançado com Speed Racer (falso, na minha opinião), eu pensei, sempre na semana antes do trailer, iria ter que vir algo, o que não veio a acontecer, não é que eu chuto e falo, vai vir foto, vai vir foto, é uma coisa que tem toda uma base de eu ter acompanhado as notícias desde de o Prisioneiro de Azkaban, eu sei o esquema da Warner, só que dessa vez eles estão com um esquema totalmente diferente.

Mas de qualquer maneira, eu posso afirmar com todas as bases e arquivos que eu fucei no fundo do baú que essa semana, do dia 5 até o dia 11, vai ser uma ótima semana para o sexto filme. E eu sei que deve vir algo, eu sei, eu sei, ou não me chamo Thiego Novais.

Ok, fiquem ligados e lembrem-se.
Depois que vocês conferirem a foto oficial no Oclumencia.com.br
venham aqui pra minha especulação, lembre-se, uma ótima semana!

Abraço!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

assim espero!!!

Thiego,torço para que ocorra tudo como vc pensou.

Num guento mais esperar!!! Ou especula ai...quem vai salvar o Harry no trem?...se for verdade o que a Nat Tena disse!!!

segunda-feira, maio 05, 2008  
Blogger Potteriana disse...

Nossa eu ainda não tinha entrado aqui >.< muito bom!
Bem criativo e instrutivo :P
parabéns ao criador ou criadores o.õ
bjuss

segunda-feira, maio 05, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial