30 de maio de 2008

Falta de Notícias - O que fazer?

Tipo, eu também to cansado dessa falta de notícias, mas isso é culpa de quem? Bem, não é do Yates e nem do Kloves 'cabelo cheira queijo', tipo, o Yates nessa hora, humm, enquanto eu estou escrevendo isso, 12:45 lá na Inglaterra, tipo, deve estar no seu quarto almoço, ai depois ele dá aquela sua dormida até as 17:00, vai pra sala de edição e o cara fala. "Olha Yates, nós podemos colocar essas 4 cenas aqui, essa primeiro, depois essa, depois essa, depois aquela", e o Yates com uma puta dor de cabeça diz: "NÃO, isso vai demorar, coloca essas 4 cenas em um jornal passando pela tela.' O responsável pela edição fica decepcionado, mas o que ele pode fazer?

Ai vai o Yates e tipo, de tão gordo, ele nunca chega a sala do cara do Marketing, por que é muito longe e como ele tem preguiça de trocar o NEXTEL dele que quebrou ele fica apenas na 'Cantina'. Mas uma hora ele vai se tocar que ele está dirigindo um 'Harry Potter' e não um 'A Máquina Mortífera'. E a porra do trailer? Junho chegou maladragem e o que nóis faz? Eu tenho uma idéia, fontes ai me disseram que o MARKETING FULERA começa em Junho, então esperamos até meio de Junho, até lá tem a notícia do trailer, certeza e tipo, se o trailer for ruim? Ai eu realmente não sei.

Sério, 'Crônicas de Nárnia' parece ser ótimo o novo filme, aqueles água com açucar que eles vencem a guerra no final e todos ficam felizes e o personagem principal chora e todos se abraçam e as crianças vibram, hausuhashua, bem, é divertido. Mas tudo bem, agora vamos pro CAPS. Uma boa pedida pra a gente se distrair nesse final de semana pra SEGUNDA COMEÇAR A MARATONA SEM NOTÍCIAS.

GALERA FIRMEZA, EU SEI QUE TODOS AQUI PELO MENOS ENTRAM, TIPO, COMENTA AI VAI, É SUPER RÁPIDO E FIRMEZA E AUMENTA MINHA VONTADE DE ESPECULAR, AI TIPO, QUANDO CHEGAR 1 MES DO FILME, EU PROMETO PRA VCS, EU PASSO CENA POR CENA, vai ser legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal e comentem vai, diz que sim, diz que sim, siiiiiiiiiiiiiiiiiiim?

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

SIM...
SÓ PQ VC INSISTIU!!!
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE (BRINCADEIRA)

ESSA FASE RUIM TEM QUE PASSAR LOGO NUM AGUENTO MAIS, ESPERO REALMENTE QUE VALHA A PENA!!!

EU ODORA ENTRA AKI E VER NOVAS ESPECULAÇÕES!!!

ABRASSS

sexta-feira, maio 30, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"Falta de Notícias - O que fazer?"
Ta bom, se eles num liberarem o trailer até a semana q vem eu num vô pro cinema!
(como se eu resistisse...)
+ é sério, qndo vai começar o marketing desse filme?
E esse mistério todo valera a pena?
"NÃO, isso vai demorar, coloca essas 4 cenas em um jornal passando pela tela.'
Quem botou na kbeça deles q um filme menor é um filme melhor?
"se o trailer for ruim?"
Manda a Warner tomar no C*

sexta-feira, maio 30, 2008  
Blogger Erika Polo disse...

claro thiego!!!
Se vc continuar colocando varias especulaçoes por dia igual fez hj eu juro que comento!!!
Tbm adoro entrar aki!!
Vamos rezar pra que as noticias comecem a vir!!!
Mas quando for fazer outra dublegem tipo essa ai de baixo...tenta aumentar um pouquinho a "auto estima" do Harry...pelo menos alguns centimetros né?
aushaushashasuhausha

sexta-feira, maio 30, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

digo não.. aksoak :)
relamente, ninguem aguenta mais sem noticias 'que prestem', vo me contentar vendo narnia, mesmo sendo esse água com áçucar que tu disse. hehe.

e eu sempre disse que ia vim em junho, sabiia..

*Luh

sexta-feira, maio 30, 2008  
Blogger Unknown disse...

É uma tortura mesmo,pq tanto mistério?espero que seja um bom sinal...todo dia entro na comu esperando uma novidade,mas hoje pelo menos valeu a pena entrar aqui no blog,deu pra se divertir muito!!!!

sexta-feira, maio 30, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"NÃO, isso vai demorar, coloca essas 4 cenas em um jornal passando pela tela.'
Quem botou na kbeça deles q um filme menor é um filme melhor?
"se o trailer for ruim?"
Manda a Warner tomar no C*[2]

DISSE TUDO!


EU TENHO CERTEZA q esse filme não passa de 2 h e 20 de duração.

CERTEZA!

A uorner e seus funcionários são uma bosta,mesmo!

sexta-feira, maio 30, 2008  
Blogger Larissa disse...

Aposto que é isso mesmo que aquele gordo do Yates faz Thiego...hauhuahuhaa
Se esse trailer não sair em julho acho que vou precisar de remédio controlado, ou vou ler de novo tds os livros pela enésima vez. :(

sexta-feira, maio 30, 2008  
Blogger Grazi.N disse...

por isso q eu disse q não gostei mto da OdF
por ser td mto rapidinho
sem mta emoção

sábado, maio 31, 2008  
Blogger Unknown disse...

FODAAAAa
Super divertida!
Muito boa Thiego! E já sabe, espera eu entrar de férias que vamos bloggar!

sábado, maio 31, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

tipoo... colocaram tudo em um jornal na OdF pra num fica o harry falando tudo e aí ficar todo mundo dormindo... Essas cena seria impossível passar de outra maneira, mas Yates fez o mais detalhado POSSÍVEL. Ta bom, exagerei, mas pelo menos colocou fotos nos jornais, se fosse soh o Harry falando... zzzzzzzzzzz...

sábado, maio 31, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eh claro thiegooo!
pq vc insistiu..rsrsrsr
eu concordo com vc q o Yates eh um FdP e gordooo !!!
uhasuahsuahsuahsuahus
o harry naum tem culpa disso neh...
affz...
estamos sem trailler .!

quinta-feira, junho 26, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Concondor com você Thiego!
Esse gordo ..
Fica sem fazer nada so quer ficar na Mer. da Cantina.

Estamaos sem trailer!
O Odio vou tomar uma "Soneca de Leao " hehe pra nao ficar esperando o que parece não vir!
ahuHUAHUhuahUH

terça-feira, julho 15, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial