16 de maio de 2008

'S' de Slughorn, Sirius ou Snape?


Uma teoria mais improvável que a outra, mas, para o meu ver, a foto se trata da cena em que Slughorn, na aula de Poções, pede para que Harry se levante e vá pegar o livro (do Príncipe no caso), mas uma coisa estranha, Harry está com roupas normais, embora o uso da roupa de Hogwarts já se torna a cada filme menor, sempre na aulas eles usam as roupas de Hogwarts, pelo menos em nenhum filme ocorreu o contrário.

Lembram da primeira foto? Ele tá com a mesma roupa e tudo mais que tá ai... e naquela foto ele tava no Salão Comunal da Grifnória, então, minhas opções de cenas são 'A possível detenção com Snape', onde só aumentaria o ódio de Harry por Snape e nós, telespectadores, saberiamos de mais alguma forma o ódio de Snape por Tiago e também tudo que Tiago aprontou e a outra possível cena, é essa da sala do Slughorn e outra menos provável por que Harry não está demonstrando o desespero, seria na hora do envenamento (essa é improvável).

E também tem a mais improvável ainda que esse S seja de Sirius e Harry esteja encontrando o espelho na gaveta, uma maneira dos produtores consertarem a ausência dele no quinto, mas duvido muito! Fiquem ligados no Oclumencia no dia de hoje!

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

bom eu nem sei o que dizer!!!

pode ser que seja msm o Harry achando o espelho do Sirius!!!
Todas as opções são prováveis de acontecer...eu axo!!!
adorei suas especulações...faça isso com mais frequencia...hehehehehehehehe!!!!

sexta-feira, maio 16, 2008  
Blogger Unknown disse...

Dia vai dia vem e nenhuma notícia...

parabéns pelo blog, sempre mto bom, eu acredito + q seja o espelho.

sexta-feira, maio 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Pode ser o harry escondendo o livro na Sala Precisa...

sexta-feira, maio 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Sua margen de erro foi grande......
+ veio uma foto....
Adoro esse blog.......
fuixxxxx

sexta-feira, maio 16, 2008  
Blogger Unknown disse...

Qualquer opção é possível,pq o Harry cumpre a detenção num fim de semana.
(ai que "buraco" no estomago!!!!!!)

sexta-feira, maio 16, 2008  
Blogger Mackenzie Luna disse...

Eu tbm reparei esse 'S' e ñ tenho idéia do q possa significar, mas eu juro q pensei em Slytherin qnd eu vi. Mas deixa! Às vezes eu acabo viajando por causa da ansiedade!

P.S.: Ahhh então essa é a ft q o Thiego tava dizendo...rsrs.
Abraço!

sexta-feira, maio 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Harry está no salão comunal mexendo alguma coisa, eu nao sei o que é, mas naquela foto que tem eles tres eu acho que eles estao olhando o que o harry pegou.

quarta-feira, maio 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

s de sonserina?

quinta-feira, maio 22, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eu te juro que a primeira coisa que eu pensei foi no espelho, sei lá porque Oo' mas eu acho bem improvável.. beeem.

* Luh

sexta-feira, maio 30, 2008  
Blogger Unknown disse...

Agora na foto nova dá pra ver que é a sala e o malão do Slughorn!!!!
OMG!!!!!!!!! que ansiedade.....

domingo, junho 01, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial