13 de julho de 2008

Harry e Dumbledore na caverna

Eu não acredito que a foto em si, seja uma oficial, não, não é, mas tipo, é uma arte conceitual e o que é isso? São aqueles desenhos que os caras especializados fazem para o diretor, os designers dos sets, figurino, tipo, é pra ter uma base de cenários e etc. E eu realmente acredito que essa imagem é real e se for desse jeito, só digo uma coisa, essa caverna vai ser monstruosa e com certeza melhor a cena vai ficar. Nessa pequena foto, podemos ver Harry agachado e Dumbledore de pé, o motivo? Não me perguntem, isso não se trata de uma imagem oficial, mas essa foto me animou muitoo, se a caverna for realmente desse jeito, essa cena com certeza será épica, mas do que já vai ser, rs!

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Realmente, a caverna me deixou de boca aberta, com o visual da caverna, eu nunca tinha imaginado essas paredes gigantes, esse "penhasco" em q eles estão, só imaginava um espaço graaande mas escuro, nada grandioso, e aquela luz verde no centro, bom, com certeza já sabia q o filme me surpreenderia, tipo, aquelas cavernonas q passam no NatGeo, e talz, mas gostei muito da arte, e não sei porque tanta gente reclamou

domingo, julho 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eu não entendi nada a foto pra falar a verdade.
seu blog tá muito bom! :D
me deixou mais empolgada com o filme.

domingo, julho 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

sempre imaginei a caverna bem grande... nao lembro da descriçao da Jo mas acho que ela descrevia como grande e escura nao? goxtei da arte! vai ser o bixo =)

segunda-feira, julho 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

achei estranho...]
pq naum tem, essa fotu no fórum e só vc tem essa fotu..

sendo que eles ainda naum divulgaram nenhum material de harry potter 6 no site official..

obivio que essa fotu é falsa!..
tome vergonha na kra seu safado.

segunda-feira, julho 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

uahauhauahuahauah
ai ai tem cada um...
a foto saiu sim... procura direito! =)

segunda-feira, julho 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Se a caverna for assim, será massa!

terça-feira, julho 15, 2008  
Blogger Taís Helena disse...

Isso é um storyboard. Caramba, tá sinistro!

quarta-feira, julho 16, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial