14 de agosto de 2008

Você vai querer saber tudo?

O primeiro test-screening do sexto filme já deve ser exibido na semana que vem, ou seja, saberemos como o filme começa, a duração, as cenas cortadas e tudo mais, haha, está ansioso? Conseguirá conter a ansiedade? Aqui no blog e no Oclumencia você verá todas informações com comentários, o que esperávamos, o que achamos e etc. Lembrando que sempre vazam muitas informações, geralmente em fóruns, pessoas ficam fazendo todas perguntas que um fã quer saber, por exemplo, como foi a cena final, a cena do beijo, se o filme é engraçado e assim por diante. Eu realmente estou ansioso!

E quem sabe o pôster não chega semana que vem também? Vamos torcer! Você vai ler tudo ou prefere esperar o filme? Comentem!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa, mal posso esperar! Eu vou ler tudo sim, não me importo. :D

Ah, cacilda x_x essa warner ainda mata a gente '-'

quinta-feira, agosto 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

vou qerer saber tudo e mais um pouco!

quinta-feira, agosto 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

o filme fica um pouco sem graça, mas não consigo me segurar de não ler! ahhh mas é tão legal acompanhar tudo antes o/

quinta-feira, agosto 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Onde vai ser?? Tem lugar pra mais um??????????? *sonhar, faz bem..*

quinta-feira, agosto 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

haaa...ta bricando neah??? ateh parece q eu e minha linda curiosidade não vamos ler

saopskapopsas

quinta-feira, agosto 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, não vou ler não! Sou bem decidida qnto a isso! Se ficar lendo tudo vou chegar no filme sabendo tudo! Não vai ter a mesma graça, eu imagino...
Vou continuar indo no Oclu, claro, pra ver notícias relacionadas ao
2º trailer e ao pôster...e fotos...e a partir do momento q sair isso tudo (q eh provavelmente em setembro)eu vou começar a fzr regime de Oclu tbm...
O malz eh q na 'Ansiosos' num tem nem como fugir....O pessoal vai acabar falando um monte de coisa...=/...
Sei la...eu pretendo fugir, não sei se serei bem sucedida...

quinta-feira, agosto 14, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial