27 de julho de 2008

E a maratona começa segunda...

Sim! Agora quem reclamou do marketing vai querer ficar bem quieto, a Warner vai começar a agir, sim, teremos muitas fotos na segunda ou terça, informações, set-reports, matérias de notíciários com novas informações, o pôster e até mesmo o site oficial, ahá! E tudo isso em menos de 2 dias, vocês fazem idéia da empolgação que todos estão para esse trailer? A Warner praticamente não divulgou nada até agora, motivo esse que vai fazer com que qualquer fã, mesmo que o trailer for um lixo, nem perceba, por que nossa empolgação vai ser tanta que se já aparecer o lago da caverna, já iremos pirar, sim e deve aparecer um pouco da caverna, meu, vocês já pensaram? Tem tanta coisa pra mostrar, o filme já deve ser concluído em Outubro, logo depois desse trailer, já vai ter outro no final de Setembro, os spots de televisão começam em Outubro, as matérias para jornais, revistas, mais fotos oficiais, mais pôster, mais um trailer, marketing suficiente para Enigma conseguir ir bem nas bilheterias!

VONTADE DE GRITAR:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! =D

34 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa daki dois dias...dois dias...que perfeito...e eu vou gritar tbm... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

CHEGA LOGO... TRAILER, POSTER, FOTOS, SITE E TUDO QUE A GENTE TEM DIREITO!!!

domingo, julho 27, 2008  
Blogger Larissa Silveira disse...

DOIS dias.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :D

domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
sim, to quase tendo um treco
mas é vdd, nunca esperei tanto alguma coisa quanto essa semana para EdP! caverna o.O dumb, tuuudo, q agonia!

domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

eu to surtando eu to surtando .. \õ/

acho q soh de ver o poster ofical ja vou enfartar com o triler então jesuis /õ\

chega logo TERÇA MALDITA /o/

domingo, julho 27, 2008  
Blogger Dr. Parnassus disse...

Eu ouvi dois dias???
aushaushaushaushaush

Num to guentanu maisss!

domingo, julho 27, 2008  
Blogger Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Muito ancioosaa!

*.*

domingo, julho 27, 2008  
Blogger Unknown disse...

Ai que massa!
Mal posso esperar pelo tão esperado marketing! :D

Vamos ter um trailer dentro de 2 dias, é até difícil de acreditar!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

domingo, julho 27, 2008  
Blogger Unknown disse...

tambem quero Grrrrrriiiiitarrrrrr.... hhhhaaaaaaaaaaaaa... \o/ \o/ \o/

em fim estamos recebendo o que merecemos....

mal posso esperar para terça....

com certeza mais que tudo terça estarei na net....

domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

2 diaaaas \o/

AGORA VAI PORRA :D

domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

gente...eu nem sei o q dizer...apenas...

doooooois diaaaaaaaaaaaas AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH...

eu acho q vai ser o filme mais legal, por enquanto...num sei das RdM...

domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Putz, só de ler isso já fiquei com o coração disparado! ^^

Vontade de gritar, pular, correr, de xingar todos os palavrões que vierem a cabeça de tanta felicidade e ansiedade que eu to!
Ah, e de gritar mais ainda...
AAAAAAAAAAAAHHHHHH
:D


2 DIAS POOOORRAAAA!

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUH
pegando a fala do Thiego! ;p

domingo, julho 27, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

GRITANDO:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

POTTER POTTER POTTER!!!!!

domingo, julho 27, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Gente, acho que vou reler o livro!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta chegandoooooooo!!!!!!!!!!!

domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Galera, me esclareçam uma coisa PLIS!

eu li o 6º livro faz muito tempo, e não lembro de muitas coisas e o livro não era meu, mas não lembro de nenhum ataque a toca? tem esse ataquer no livro? e se tem em que pagina eh?

domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

anonimo ali em cima:
no livro nao tem nenhum ataque à toca.. foi uma cena criada para o filme que serve pra mostrar que nenhum lugar é seguro agora que Voldemort voltou.. entendeu?
beijo!

domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigado tininha!

eh q tava com essa duvida!

(eu so o anonimo, postei anonimo sem quere!)

mas eh q tava martelando a cabeça ake pq num lembrava de nada disso!

domingo, julho 27, 2008  
Blogger Estrelas da Hora disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO QUERO QUE CHEGUE!
ahuahuahuauhauhauhahuauhauh
Ok, essa não é uma reação típica, mas pera lá, tudo aponta para a comédia romântica mais piegas EVER, então pensando bem eu prefiro ficar na dúvida do que encarar a triste realidade de um trailer cheio de amassos e nada de enredo-que-realmente-me-interessa.
AAAAAI amanhã possivelmente começa a correria, mas na certeza só terçaaaa! Correria, fotos novas, tirar caps pros sites da vida, bla bla bla, me dá um tirooo!

domingo, julho 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ahhhh fala serio aceito qlqer coisa ateh comedia romantica piegas ..

se bem q

PORRA EU TO ESPERANDO ESSA COMEDIA ROMANTICA PIEGAS A 7 ANOS 7 ANOS !!!!!!!

FOD-SE VOLDEMORT!!!!!!!!!!!

KKKKKKKK :D

não di boa vai ser o filme eu sei *-*

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

e falta 1 DIA PORRA \õ/

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

AMANHAA hahah

Nussa to louka..ansiosaporharrypotter..


\º/

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

aaaaaaaah meu Deeeeeus...eu tbm vou fikr loucaaa...1 diaa...bamem o q é 1 dia pro trailer q eu passei a vida inteira esperandooo(ta bom...a vida inteira esperando é exageiro, mas pareceee)

meu Deus num acredito 1 dia...

onde vcs vão entrar pra ver??na uol como diz a oclumencia?

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eu vou ler o livro denovo.. depois pq agora eu to lendo o calice, mas num importancia o filme mesmo vai demorar um pouco

segunda-feira, julho 28, 2008  
Blogger juju potter disse...

the rebelions begins...

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

KARACULIISSS .. MEOOLL É AMANHÃ . SERIOO A MEIIA NOIITE EOLL VO TA ACORDADA NESSE BLOOG SÓ PA VE
^^
MEOOLL VAII SEER TIPOO MEGA DEZ

VAMOOO GRIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KEROO VE OS PEGA DO RON COM A LILA . COIITADA TENHO PENA DELA . Á TBM KEROO V A CARA DA MIOONE @.@
SUAHUSHAUSH
VAII SEER PERFEIITOO

segunda-feira, julho 28, 2008  
Blogger Arthur Fidelis disse...

Já são quase 6 horas e não vi absolutamente nada. Fora isso, adorei muito seu blog, e gostaria de fazer uma parceria. Me add no MSN: fidelis_0705@hotmail.com pra gente falar melhor ;]

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eeeis que segunda passso e nada de maratonaa... =/

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

e nada de especulaçoes ¬¬

segunda-feira, julho 28, 2008  
Blogger Lemon disse...

nada hoje...
até amanhã então

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

São tantas emoções (perae, nao vao juntar hp con isso nao)
AMANHA ESTREIA O TRAILER
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [/ táparey ;x

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

nada hoje...
até amanhã então[2]

PS : quem reclamou do marketing estava certo...

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ai, Thiego, você é uma laje xD
e... ESTAVA CERTOOOOOOOO!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!

terça-feira, julho 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...vontade de gritar...

em pokas hrs vamos ver o traileeer..

*roendo as unhas*
*arrancando os cabelos*
*sem piscar*
*gritando*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

terça-feira, julho 29, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial