23 de julho de 2008

Felix Felicis : O que tá dentro e fora?

É um capítulo praticamente voltado para romance, tem a briga da Gina com o Rony, Harry vendo Gina e Dino se beijando, a partida de Quadribol, que Rony pensa que Harry colocou a Felix Felicis, mas na verdade, não colocou e pans e se me perguntassem, o que eu tiraria desse capítulo? Eu responderia: Nada! Ele mostra muito bem o porquê Rony ficou com a Lilá, pra causar ciúmes na Hermione, por que ele descobre que ela já beijou o Krum e tem o Harry sentindo ciúmes da Gina e pans e sabe, acho muito legal, na minha opinião, os diálogos em excesso devem ser cortados, a briga deve continuar e claro, o primeiro beijo de Rony! =D

Dentro:

- 1º partida de Quadribol
- Beijo de Rony e Lilá
- Briga Rony/Gina (ele fica sabendo do Krum)

Fora:

Diálogos em excesso, a partida de quadribol deve ser curta.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ahh tomara q não cortem nada msmo /o/
e a briga do rony com a gina eh simplesmente ottiiiiiimmmma *-*
e depois ele ainda vai brigar com a mione .. :D
esse filme vai ser perfeito eu to sentindo *-*

será fodastico /o/

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Essa parte vai ser ótima! Quaribol, romance, briga Rony e Gina, que promete. Aí sim veremos se a Bonnie é realmente uma boa atriz. Porque até agora, pelo pouco que ela falou ( ela mais aparece do que fala ¬¬ ) deu pra notar que ela tem talento e interpreta bem. Mas aí teremos a prova final \o/

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Uhuuul!
AMO³ esse capítulo!
*________*
Primeiro beijo do meu Roniquinho.
auhsuhasuhauhs
E a briga da Gina com o Rony é demaaais... Gina botou mó lenha na fogueira! HAUHAUAHUAHUAHUHA
Mas isso é muuuito bom né. :p
Dois Weasley brigando é FO-DA.
Competitividade total!!!
E ainda tem H/G! ^^
Bom demais

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo que já foi falado, parece que esse capítulo vai estar quase que inteiro, claro com adaptações. Só não acho que esse jogo de quadribol vai ser curto não, 1 pq é o primeiro jogo do Rony e vai ter que mostrar as defesas espetaculares que ele vai fazer, 2 é contra a Sonserina e 3 talvez o segundo jogo não aparessa.

quinta-feira, julho 24, 2008  
Blogger Unknown disse...

será que sta cena vai estar???

é a cena que eu mais espero ... ver a Gina brigando com o Rony ...E depois só pra descontar o rony vai lá e beija a lilá e depois hermione chornado com ciumes dele e o ataque de passaros ...

fala sério tem que estar!!!

espero que esteja...

segunda-feira, julho 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

O beijo Dino/Gina tá dentro ou fora? Esse ai é mais fácil ficar de fora do que colocar.

terça-feira, julho 29, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial