17 de julho de 2008

Felix Felicis: Aí vamos nós!


E, eu amo quando sai foto oficial em dia que a gente menos espera e quando isso começa acontecer quer dizer que o marketing já tá mudando do que a gente tava acostumado, ou seja, logo vem mais coisas! Amanhã deve sair essa foto em alta resolução! Mas sabe o que podemos ver nela? A 'Felix Felicis'! É, então, quais cenas envolvem ela no livro? Aragogue, Rony no quadribol e cena final, êê, enterro da aragogue já tá confirmado (por uma garota em um set-report), Rony também e pans, muuuito bom!

Ah, uma coisinha, aqueles que criticam a caracterização do Slughorn, lembram quando foi o 'Moody'? Era crítica atrás de crítica, por causa do olho, do fato do ator ser muito gordo, só digo uma coisa. Um ator que já foi indicado ao Oscar não vai decepcionar, assim com o Brendan Glesson fez com o Moody. O ator vale o papel!

Só digo mais uma coisa: TRAILER DAQUI 2 SEMANAS PORRA!! =D
Fui!

14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

o Enterro da Aragogue é uma das cenas que eu mais espero no filme, só de pensar no Hagrid e no Slug bêbados já começo a rir. Não gostei do chapéu do Slug, imaginava ele com o chapéu igual ao do Dumbledore, sabem? Pra mim, o bigode não fez falta. A roupa dele também está muito legal :D

quinta-feira, julho 17, 2008  
Blogger »×« My Place »×« disse...

TRAILER DAQUI 2 SEMANAS PORRA!! =D ²

Amo essas especulações.

quinta-feira, julho 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

AAAAAAHHH!
2 semaninhas... :D
PQP, é verdade!
Quando vi essa foto nem me animei taaanto assim.
Mas agora fiquei na pilha!
E Felix Felicis caarã.
Ihiiii
aushauhsauhsuahsuahs
\\o/

quinta-feira, julho 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ancioso para [o trailer de] Harry Potter e o Enigma do Príncipe... ^^

quinta-feira, julho 17, 2008  
Blogger Unknown disse...

Eu não gostei da caracterização do Slughorn, mas não acho que o figurino vai afetar a atuação dele!

quinta-feira, julho 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu gostei ... o slug é cheio de pompa... então combinou sim ... e tbem é um tipo véio babão! hauahuahauahu...
DA HORAAAAA

Thiego!! Parabens! está otimoo Blog...
soh tem um problema ..não consigo add FEEDS dele! ¬¬

ajuda euuuuuuu

sexta-feira, julho 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, julho 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sempre imaginei ele mais gordo e com bigode... tdo bem dele naum ser tão gordo, mas porra, qq custa o bigode!!!
Mas qto a interpretação só vendo o filme mesmo!!!

sexta-feira, julho 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Huhu!!! Adorei essa foto...muito boa mesmo...a caracterização do Professor Slughorn ficou muito legal. A sala ao fundo ficou surper bacana!!!

*MUITO ANSIOSO PARA EDP*

sexta-feira, julho 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Gosteiimuito da foto .!
Ahn e também to elogiandu o Blog q tah muuitoo massaa .!
parabénss Thiiego .!
MuUuItOo ANsIoSa PaRa EdP [e o pro trailler tbm!] ;D

BjKss

sexta-feira, julho 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nussa nao aguento mais esperar esse filem, confesso que anceio nunca tive tanta vontade de que chegue esse filme.. nussa a anciedade eh demais... passo o dia todo lendo relendo reelendo reeelendo o livro.. naum aguento mais .. nussa foi pouko o trailher mas ja me emocionei hehehe nossa vai ser td.. mal vejo a hora uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

AMO VC HARRY POTTER....

parabens a blog nao conhecia, ate hj .. eheh adorei nao vou sair daki

bjos e abraços

sexta-feira, julho 18, 2008  
Blogger Ana Paula disse...

mano, eu amei o site, entro a cada 2 horas, sem exagero !

sexta-feira, julho 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ainda bem que teremos Felix Felices...

sábado, julho 19, 2008  
Blogger ThiagoK disse...

Cara, finalmente a ansiedade vai diminuir, mas tenho duas perguntas pra ter certeza ou pra confirmar:

1° esse trailler de 23s vai aparecer5 antes de batman o cavaleiro das trevas??

2°confirmado o trailler completo do novo harry potter antes da animação de star wars??
me responde aí thiego.

segunda-feira, julho 21, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial