15 de julho de 2008

O que podemos esperar do trailer?


Dia 1 de Agosto, é dia de TRAILER! Dia que o Oclumencia vai bombar, dia em que todos nossos pensamentos estarão centrados lá, atualizando o site a cada minuto, a procura do tão esperado trailer e o que podemos esperar nele? Vamos especular, o teaser tem que ter cena de ação, certo? Certo, só pra dar aquele clima, ai eu APOSTO todas minhas fichas que o ataque da Toca vai ser o 'foco' desse trailer (podem passar aqui depois) e claro mais algumas cenas, eu colocaria um pouco de Harry/Gina só pra aguçar a imaginação do pessoal, Rony e Lilá, Professor Slughorn e claro, Snape e Draco, e um'pokito' da cena final. O trailer deve ter 1:30 de duração pois ainda ser o 'teaser. Mas guardem minhas palavras pessoal, guardem....

Ataque na Toca = principal =)

Fui.

11 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu acho q nauw eh o teaser, e sim o internacional.
nauw vai ter teaser.

no resto concordo em tudo.
espero super ansioso

ps:estou assistindo OdF agora

terça-feira, julho 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que eles já vão lançar um trailer mesmo, com uns 2 minutos, até dia 1 de agosta vai faltar menos de 4 meses pro lançamento do filme, lançar teaser nessa época é besteira!!!
EdP não vai ter teaser!!!

terça-feira, julho 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Vai ter teaser sim, é aquele de 15 min do Batman...

Queria ver Dobby....

terça-feira, julho 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

o do dia 15 não eh um teaser, eh apenas uma chamada do filme

terça-feira, julho 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Essa cena da toca not found será a principal dos filmes??? Tá, né?

terça-feira, julho 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Juliana, o q o thiego quis dizer é q ele acha q a cena da Toca será o destaque do trailer, e não a cena mais importante do filme!!!

terça-feira, julho 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nem devem focar em uma cena só, deve ser principalmente 'Algo estranho acontece em Hogwarts'... Vai ver até colocam um close no Malfoy, naquela foto que ele tava no corredor na frente da Sala Precisa... E a Gina...

Se realmente for Teaser (o que eu duvido) deve ser assim...

terça-feira, julho 15, 2008  
Blogger Larissa disse...

Acgho que vc tá certo Thiego, deve mostrar a cena em que eles estão quase se beijando, ou pelo menos uma parte dela, e o ataque, a destruição e tudo...que ansiedadeeee!!!!!!!!

terça-feira, julho 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Thiego arrasou na roupagem nova do blog :D

Parabéns cara.

quarta-feira, julho 16, 2008  
Blogger Unknown disse...

Contando os dias...ai Deus esse trailer tem quer ser ¨o trailer¨foi muitos meses de espera,vou ficar rindo por uma semana...

quarta-feira, julho 16, 2008  
Blogger Unknown disse...

Menino vc e muiito bom!
Thiego vc e d+
8p

quarta-feira, julho 23, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial