16 de julho de 2008

O Clube do Slugue - O que tá dentro e fora?

É curioso quando o nome do capítulo 'não deve' aparecer no filme, haha! Ok, é uma especulação, mas eu realmente acho que não vai ter a cena do trem, eles vão se encontrar em outro lugar no filme, depois. Todos no escritório do Slughorn, sei lá. Mas eu realmente acho que essa cena do trem não estará no filme, mas de qualquer maneira, Draco petrificando Harry já está confirmado, ah, e quem sabe Luna salvando Harry também não (se minha especulação estiver correta). Ah, no trem é que devemos ser introduzidos a Lilá/Romilda, Harry descobre que Gina/Dino estão juntos e pans...

Dentro:

- Ataque de Draco
- Luna/Gina/Neville/Filch/Snape (?) salvando Harry

Fora:

- Clube do Slugue (claro, é uma especulação)

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tb acho q o clube só deve aparecer um pouco depois, quem sabe?

Aposto todas as minhas fichas q quem vai salvar o Harry é a Luna com aqueles óculos da foto.
Se não for ela minha segnda opção é Snape. Mas tenho certeza q vai ser a Luna como o Thiego disse na especulação da foto.

quarta-feira, julho 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Tomara que vc esteja errado Thiego...e que tenha o Clube do Slug!!! Mas eh bem provavel que esteja fora (tambem espero estar errado).

*MUITO ANSIOSO PARA EDP*

quarta-feira, julho 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Se eles forem mesmo intriduzir a Romilda e a Lilá no trem eu acho que o Slug Club não entra ai, mas eu acredito que eles só vão apresentar a Romilda no trem, tipo, ela vem toda saliente e chama o Harry pra cabine dela (com tda aquela tensão sexual do Yates) ai ele diz que prefere ficar com a Luna e com o Neville que são amigos dele, mas isso só funcionaria se eles mencionassem o fato do Rony e da Hermione serem monitores, caso contrário... Vem Romilda e Lilá (que podem virar amigas no filme) e convidam Harry e Rony que preferem ficar com a Mione, Nenville e Luna.
Quanto a Gina e Dino, ainda não foi falado nada sobre os dois, ás vezes eu desconfio que a Gina vai solteríssima em EdP o que seria meio chato, mas...
Enfim... acho que o Clube do Slugue não vai caber.

quarta-feira, julho 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

O relacionamento de GINA/DINO está confirmado!!!!
No sinopse oficial q a WB lançou diz: "Harry se encontra cada vez mais atraído por Gina, porém quem está com ela é Dino Thomas."

O relacionamento está no filme, mas não sei se já vai aparecer no trem, acho q não.

quarta-feira, julho 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Gina e Dino vai ter, mas só acho difícil ter o beijo deles... Provavelmente vão colocar isso de forma indireta!
E bom, com certeza terão outras reuniões do Club do Slug. Decerto vai ter uma reunião e a festa de natal!
;)

quarta-feira, julho 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa que lindo novo visual *o*
adorei o layout novo do blog 8D
continue postando essas especulações *-*
não sabe como conforta enquanto não tem noticias ioewreworuower
sério :D
quero saber mais sobre a gina e harry, hermione e ron..

quarta-feira, julho 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Por que não seria Tonks a salvar Harry? Ah, já sei, por causa daquela entrevista falsa que foi divulgada...

quarta-feira, julho 16, 2008  
Blogger Unknown disse...

Concordo com essa sua especulação!
Faz sentido!

quarta-feira, julho 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Pra mim, Romilda e Lilá só apareceu em Hogwarts. Concordo com a especulação!

quinta-feira, julho 17, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial