18 de julho de 2008

Primeiro 'Trailer' : Comentários.

Bem, a gente já esperava isso né pessoal, não precisam reclamar, reclamar e reclamar, já sabemos que o trailer oficial chega daqui 13 dias, desde o começo a gente já sabia que iria ser apenas a voz do Dumbledore, tava vendo nos comentários do Oclumência toda essa confusão. Esse é o 'anúncio' do cinema IMAX, não o trailer oficial do filme. Então, sem reclamação, por favor. E a voz do Dumbledore tá sinistra, que nem a trilha do começo *__*, foda, só atiçou minha ansiedade. Vejam o trailer abaixo:

14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muito bom!! gostei da frase... e como já sabia que nao era o trailer oficial nao criou falsa espectativa!! =)
E nada como escutar a musica tema com o logo surgindo (que nesse caso ficou muito bom) para atiçar... agora que venha o oficial!! ^^

sexta-feira, julho 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bom, deu pra perceber que o Dumbledore vai estar mais calmo, pelo que parece, e também deu pra ter uma pequena idéia do tom do filme.


EdP vai ser o melhor da série, eu espero.

sexta-feira, julho 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

uau, mesmo sendo tão curto e com praticamente nada, foi muito bom, diferente! a musica, o logo, a voz do dumbledore, ficou ótimo!

sexta-feira, julho 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Realemnte tem um tom bem misterioso. E como agente já sabia que não ia ter cena então nem da pra reclamar.
Mas uma coisa que eu achei interessante, usando esse plug-in do youtube, quando o video termina aparecem os videos relacionados embaixo, experimentem clicar em um com o nome de EdP em francês e um desenho do Harry tdo arrebentado numa cama da enfermaria... É uma animaçãozinha mto bem feita. Mostra momentos como quadribol, sectusempra, entre outros... eu cliquei por curiosidade e curti muito!!!

sexta-feira, julho 18, 2008  
Blogger Lemon disse...

muito booom...
esses 13 dias vão ser os mais longos da minha vida. Isso até eu ter que esperar dois anos pela primeira parte do último filme.
Gostei das palavras se formando, a música tah muito boa mesmo... E dumb... Pena que ele se vai...

sexta-feira, julho 18, 2008  
Blogger Unknown disse...

Apenas uma frase para nos deixar afoitos pela espera incansável à Enigma do Príncipe. E essa frase parece ser o início de tudo que pode a ainda vai vir.

sexta-feira, julho 18, 2008  
Blogger Felipe Souza disse...

esse trailer passou na sessao do Batman Cavaleiro das Sombras ??

sexta-feira, julho 18, 2008  
Blogger Estrelas da Hora disse...

warner bros SUCKS!
eu só espero que o trailer de verdade seja no mínimo foda, pq os fãs não aceitam nada menos que isso.

sábado, julho 19, 2008  
Blogger Gláucia disse...

Gostei muito. Veja o meu Blog A Magia dos Magos glauciagla.blogspot.com

sábado, julho 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ainnnnnnnnnnnnnnnn
soh gerou mais ansiedfde =S

chega logo trailer \õ/

ahhhhhh e blog fodão thiegoooo *__*

sábado, julho 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ADOREI...embora naum tenha nenhuma cena, ficou muito bom...e me deixou com um baita frio na barriga!!!

Acho que a warner tem que investir em Enigma do Principe assim como investiu em Batman-O Cavaleiro das Trevas (filme foda)

Tenho certeza que o Enigma vai ser fodástico!

EU ACREDITO EM EdP!!!

sábado, julho 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

O trailer é curto, mas aumenta as expectativas!

sábado, julho 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

AMO³ o seu blog Thiego ;D
Sim, é decepcionante, mas já sabíamos ;~
Agoora soh nos resta esperar o trailer de verdade ^^

sábado, julho 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, primeiro queria dar parabéns pelo blog, ele é ótimo ...
Em segundo lugar, pessoal o youtube está cheio de opções do trailer para o novo filme, mesmo não sendo ainda o trailer completo que será lançado em 1 de agosto junto com o novo filme da múmia. Um exemplo é o link http://www.youtube.com/watch?v=3XGbydAi2R8&feature=related para o trailer que eu achei bem interessante. Tem algumas partes da caverna, uma parte com o dumbledore e o snape que acredito ser a parte do telhado e algumas outras coisas mais ... Fora esse link houve outro q eu vi a taça ... aquela que fica no centro do lago, dentro da caverna ... d+

terça-feira, julho 22, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial