20 de julho de 2008

A Casa dos Gaunts: O que está dentro e fora?

É curioso quando a gente vai especular sobre um capítulo, onde o nome do capítulo não aparecerá no filme, mas, antes de colocar o que está dentro e fora eu gostaria de falar algumas coisinhas, deve acontecer a primeira reunião entre Harry e Dumbledore, mas, nessa primeira reunião, Dumbledore vai apenas explicar a Harry das aulas e comentará algumas coisas sobre o passado de Voldemort, isso na 1º aula e não devemos ter uma lembrança em si. Mas, eu não creio que os 'Gaunts' estão totalmente fora, eu acho que eles devem ser citados por Dumbledore, pelo menos o Servolo Gaunt e a Mérope e o fato do Voldemort ter nascido através de Poção do amor, por isso esse ódio no seu coração.

Dentro:

- 1º reunião, mas sem lembranças.

Fora:

- Gaunts
- Lembrança do cara do Ministério visitando eles.

;)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O mais provavel é que seja assim mesmo!
E tipo, antes eu tava P da vida pq não teria os Gaunts... Mas agora vejo que dá pro Dumbledore explicar tranquilo sobre o anel e talz.
E assim dará espaço pra outras cenas que pro FILME são mais "interessantes"! (?)
Pelo menos espero eu que assim seja né... :p

segunda-feira, julho 21, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial