23 de julho de 2008

Novas informações sobre EdP!

Leiam tudo! Bem, vou começar por partes, não sei se todos conhecem o site americano The-Leaky-Cauldron, bem, é um site muito respeitado mundialmente e uma certa pessoa vem divulgando informações nos comentários desse e eu vim passar as infomrações para vocês!

1º Abertura do filme:

"A abertura do filme não será igual ao livro. Há uma razão para eu não contar isso a vocês e tem haver com algo relacionado ao Scrimgeour"

2º Encerramento do filme:

"O filme não termina que nem o livro. A divisão de Relíquias da Morte influenciou um pouco sobre o jeito deles terminarem esse"

3º Censura do filme:

"Algumas partes desse filme são realmente bem assustadores, mas como sempre, a Warner deve diminuir para que a censura fique nos 13 nos EUA."

4º Cena final:

"Você achou que a batalha entre Voldemort e Dumbledore foi legal? Então, prepara-se para amar a cena dos Inferis"

5º Cena emocionante:

"Você acha que a cena da Possessão foi dramática? Espere para ver a cena do Slughorn dando a lembrança para Harry"

6º Alan Rickman:

"Eu nunca vi um ator interpretar tão bem o personagem quanto Alan Rickman como Snape nesse filme, ele está simplesmente fantástico"

7º Michael Gambon:

"Preparem-se para ver Michael atuar com um verdadeiro Dumbledore"

8º Trilha Sonora:

"Eles já fizeram 16 faixas e Hooper desenvolveu muito seu trabalho, algumas faixas estão maravilhosas"

E para terminar ele disse:

"Esperem uma surpresa bem grande no dia 31 de Julho!"

Ah, algo me diz que esse filme vai ter Scrimgeour sim! =D

24 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu nunca presto atenção nos comentários do TLC, só olho as notícias =(

Mas que surpresa de 31?

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

owwwww que massa!!! muito bom!
tbm nao presto atençao nos coments de lá... valeu por trazer isso pra gente!! =)

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

muito legal =)
trailer, poster, fotos, tudo dia 31 \o/
chegue logoo!

quarta-feira, julho 23, 2008  
Blogger Sah! disse...

Affe, eu acho meio mancada eles fazerem de tudo pra que o filme fique com censura pras crianças assistirem! :( Mas eu amei o post, e estou realmente esperando que a cena dos Inferis me assute muito mesmo, do jeito que nem "A Colheita Maldita" conseguiu me assustar com aquelas criançinhas diabólicas! \O/

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa... Se os Inferis forem do jeito que ele estão falando, vai ser um exército de misturas da "Meninas do Exorcista" com Dementadores...

Como eles vão conseguir fazer uma cena mais dramática que a da possessão?? Só se chamarem a Silvia da novela pra participar da cena do enterro do Aragogue... suahsauhsuahsauh

ALELUIA!! Teremos um Dumbledore!!!

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

PS: O que será que nos reservam pro dia 31?? Site?? Pôster?? Trailer antecipado?? A Warner dando a louca e disponibilizando o filme pra download gratuíto *viajei*???

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Scrimgeour \0/

aaeww /o/ vamos ter a tão famosa frase ..*pausa dramtica*
..ora vc eh por inteiro um homem de dumbledore!!!
ainnn qeria mto essa frasse no filme *-*

e mew mais dramtica q a possessão bem se o roterista criar outra frase rules como a q criou para aqela cena ta valendo /o/

..vc q eh o fraco nunca sabera o q o amor e amizade ..eu tenho pena de vc ------ foi mto loka \õ/

agora eh soh esperar posters *-*
site *-*
trailer antecipado *-*
*sonhando*

PS mto mtooo ansiosa \o/

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ai meu deus.......
Se ja naum bastasse eu esperar até dia 1º para o Trailer........
Agora é dia 31, acho que eles resolveram nos dar um presente no dia do aniversário de harry potter, ou seja, o TRailer.
Tomara qie sim..........



.....Oh a proposito, o blog tah D+++++++++++++++++++, mto bom msm, Parabéns.

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

31 Ade Julhooo...
Será? O_o

Do Alan essa pessoa nem precisava falar nada né. Não é novidade pra ninguém que ele é foda! ;)
Agora sobre o Gambon, espero meeeesmo que esteja certo!

E pq a cena do Slug dando a lembrança pro Harry seria tããão emocionante assim?

E ai, que ponham a censura adequada pro filme ter tudo o que precisa ter!
As crianças que me desculpem... HAUHAUHAUHAUHAUH
:p

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eh verdade pow as criancinhas americanas q se danem ..
eu qero morrer de medo dos inferis *-*

e qero ver a ginny dando uns catos bem dadois no harry \o/

HAUAHAUAHAUAHAU

tomara q antecipem o trailer e q o michael gambom não me decepcione :/

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

*31 de Julhooo...
Ignorem o 'A'


Concordo com o comentário do 'anônimo' acima!
AHSUAHSUHAUSHUAHSUHASUHS
(H)

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o comentário do 'anônimo' acima!
AHSUAHSUHAUSHUAHSUHASUHS
(H)[2]

Disse tudo!


Harry (L) Ginny

Inferis BEM assustadores...*__*

quarta-feira, julho 23, 2008  
Blogger Unknown disse...

Nem sei se tudo isso é verdade mesmo!

Mas me animou muito!!! :)

Pelo jeito a cena dos Inferis vai ser muito legal, to muito ansioso pra essa cenaa!!!
Não consegui imaginar a cena do Slug dando a lembrança tão dramática, vou esperar pra ver ;)

Alan sempre ótimo!
Gambon vai ser o Dumbledore de verdade? Isso sim é novidade pra mim!

Mas o que me deixou mais ansioso foi: "Esperem uma surpresa bem grande no dia 31 de Julho!"

O que será???

Thiego, o blog tá ótimo!

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Meldels, ISSO me deixou ansioso!!!!!!!!

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Como vai acabar hein???? Como vai começar???? Scrimegour???? Michal Dumbledore?????? Ahhh coração batendo forte.
Ainda nao consigo ver todo esse drama na cena da lembrança

quarta-feira, julho 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o comentário do 'anônimo' acima!
AHSUAHSUHAUSHUAHSUHASUHS
(H)[3]

fala serio kkk todo mundo qer ver o harry e a gina se pegando XD

e po realmente tb não to entendo todo esse drama na cena da lembrança???
*medo*

e qnto ao dumbledore de gambom bom eu to rezando \0/
kkkkkkkkkk =P

quarta-feira, julho 23, 2008  
Blogger Unknown disse...

tomara que o dia 31 chegue logo mal posso esperar para ver que surpresa vai ser

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente esse comentários são bem animadores, mas só fikei meio receosa por causa da abertura. Já foi praticamente confirmado que o filme comessa com a ponte explodindo, e se Scrimgeour estivesse mesmo nesse filme já terámos ouvido falar mais nele.
Não sei, é o que eu acho.

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Huhu!!! Essas noticias são perfeitas...tomara que sejam verdadeiras!!!

UMA GRANDE SURPRESA NO DIA 31 DE JULHO!
SERÁ QUE EU AGUENTO ESPERAR?

*___MUITO ANSIOSO PARA EDP___*

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Solução: Scrimgeour deve ser mencionado!!!

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Por mim,o Scrimgeour NÃO aparece.

Odeio aquelas conversas dele com o Harry, muito arrastadas e tal...

Sem falar nessas frases feitas "homem de dumbledore", "estou com vc".Não me agradam nem um pouco.

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Imaginem:

A cena da ponte deve ser de dia, pelomenos naquela filmagem era de dia, então...
Bom, como o filme começa com o ataque da ponte Millenium, eles devem dar mais atenção e detalhes a ele e depois citar outros.
Então, teremos pessoas andando nas ruas quando de repente VAPO(vapo o q márcia?) Comensais explodem de todo lado(nessa hora pipoca comensal q eh uma loucura) e aí VAPO, eles começam a atacar as pessoas, e depois do pânico estar instaurado na cidade carros da polícia vêm pela ponte de Brokdale e então um comensal (Com um aceno[e um feitiço decente]) explode a ponte toda em pedacinhos que caem no rio junto com as pessoas e carros.
Daí vem "Harry Potter and the Half-Blood Prince" e corta pro voto perpétuo.

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

hauahauaau eita mercelo :O
mais tipo gostei desse seu começo XD

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

O povo do TLC já viu o filme, pelo que parece.

Scrimgeour no filme? Duvido, se for, será aquele ator que ninguém ouviu falar. Eles fariam alarde se tivesse, certo?

O final é diferente e está ligado com a divisão de EdP? Medo... eles já estão mexendo no RdM e preparando as tesouras.

O começo também? Fato. Se não tem Primeiro-Ministro, é justo que não seja igual.

O que tem de emocinante o Slughorn dar a lembrança para a Harry? Veremos...

Dumbledore de verdade? Não que o Michael tenha feito um mal Dumbledore, mas ele parecia menos calmo do que o do Richard.

Alan como Snape é tudo. Adoro a atuação dele. Ele estava horripilante em "Sweeney Todd". Um louco. Mas o Snape dele é ótimo.

terça-feira, julho 29, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial