25 de julho de 2008

Uma Lembrança Relutante - Dentro e Fora?

Mas olha só, as Aulas de aparatação, uma lembrança onde descobrimos que Voldemort matou seu pai e a lembrança alterada de Slughorn. Humm, curioso, eu apostaria em um bom diálogo de Dumbledore com Harry e depois apenas a lembrança alterada de Slughorn, ai Dumbledore pedindo que ele consiga a verdadeira e as aulas de aparatação? Bem, como eu já especulei, é uma cena que sei lá, seria muito legal de colocar, mas tipo, vai acabar com o clima tenso que nós já devemos estar, é importante? Sim! O trio aparata muito no sétimo livro, por isso acho que ainda teremos um pouco, pelo menos... e a lembrança alterada deve ser show de bola, to ansiosão pra ver a voz do Slughorn interrompendo a própria lembrança, mas tenho minhas dúvidas aos cortes.

Dentro:

- Diálogo com Dumbledore
- Lembrança alterada de Slughorn

Fora:

Aulas de aparatação (Possivelmente)

Vamo que vamo \o/

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

to ansiosa pra ver as lembranças tb :S
e essa alterada do slog deve ser mto legal /o/

PS hiper mega blaser ansiosa ;D

sexta-feira, julho 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nem consigo raciocinar de tão ansioso q eu tô pro trailer.

sexta-feira, julho 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que vai ficar foda o jeito que eles vão fazer essa lembrança alterada! =D
Pra mim tá tudo ótimo.
(Y)

sexta-feira, julho 25, 2008  
Blogger tuanny e daiane disse...

a cena da lembrança vai ser fodastica!
to loka pra ver....
mas tipo keria ver tb aparatação...

e esse trailer q num chega nunk....
caracas!

sexta-feira, julho 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Masssa essa lembrançaa
loukaa pra veer..
tiipo assimm demaiiss
ahh mais poderia ter a aparataçao ne?
otimo blogg..
parabenss!!

sexta-feira, julho 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Estou super ansioso para ver as lembranças...vai ser muito loko assisti-las...tenho certeza que EdP vai ser foda demais!!!

sábado, julho 26, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Se não houver aparatação, logo eles não vão aparatar no 7ª filme. Vão fazer o que? Voar, chave de portal, ir por osmose? Vai saber...

terça-feira, julho 29, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial