24 de julho de 2008

Ele ainda pode estar dentro, acreditem...


Sim, isso mesmo, ele pode estar dentro, eu não perdi toda minha confiança. Sabem o cara dos comentários do Leaky-Cauldron? Então, ele disse que a Warner tá guardando algumas informações ainda, como alguns atores. Sim, isso mesmo que vocês estão pensando, Dobby pode estar dentro sim, como uma surpresa para os fãs. Em que cena ele aparece? Na cena em que Harry pede para Dobby espionar Malfoy, junto com o Monstro, seria uma maneira de introduzí-lo novamente para todos lembrarem dele... eu tenho confiança...

Por que eu tenho? A Amazon,loja especializada em artefatos, como se fosse uma 'Americanas' estrangeira, ela atualizou seu site com dois produtos relacionados a Enigma do Príncipe e adivinha quais produtos aparecem? Uma máscara e uma mão do Dobby *_*, sim, ainda me brotou uma esperança, mesmo pequena, que seja nas cenas deletadas, ele tem que estar.

ESPERANÇA 1 ___________________ ESPERANÇA 2

Dobby, ele vai salvar Harry da morte, ele simplesmente não pode ser cortado do último. Ah, outra coisa, "em um set-report divulgado por uma menina que foi aos sets, ela disse que Dobby estava no departamento de artes, sim, pode ser apenas um enfeite, mas pode ser que ele apareça", sim, isso só esperando, mas que fique a surpresa, é uma cena que só saberemos mesmo em Novembro.... fiquem ligados...

18 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu também tenho esperanças, porque ficaria estranho ele voltar do nada em RdM.

Quem sabe Scrimgeour, Monstro e Dobby não sejam as surpresas do dia 31?

Se forem, a Warner está desculpada por não divulgar quase nada.

Ele já não esteve nem em CdF, nem em OdF, agora em EdP PRECISA aparecer.

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ainn to torcendo pro dobby aparecer ele tem q aparecer

numa ceninha de nada ja ta otimo

thiego parabens blog otimo :)

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Dobby! *-*
(L)
Meu Deus, se Dobby aparecer... Carã, eu vo chorar! HAUHAUHUAHUAH

Tipo, acho que é muita desconsideração deixarem Dobby de fora mais uma vez. Isso é preconceito com os elfos domésticos! HAUHAHAUHAUHAUHA

Agora sério, acho que é sim importante pro enredo colocar Dobby pra reforçar a fidelidade dele pelo Harry sempre. E em RdM tem a despedida dele e talz... :/
Dobby é um personagem super importante e marcante na trama, não pode simplesmente ser jogado de lado durante todo esse tempo!

Tomara meeesmo que ele esteja em EdP! ;D

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Dobby é um personagem super importante e marcante na trama, não pode simplesmente ser jogado de lado durante todo esse tempo![2]

Sim,há um preconceito contra elfos domésticos nos filmes!Cortam Dobby,Winky, e até Monstro iam cortar!

quinta-feira, julho 24, 2008  
Blogger Unknown disse...

eu espero que o dobby apareça
vai muita cara de pau se ele ñ aparecer

e espero que a surpresa do dia 31/07 seja muito boa

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Se o Dobby aparecer, qual vai ser a função do Neville no filme?? saushaushuashuas

Para a Warner, ou eh um, ou eh o outro

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Se Dobby estiver no sexto:


-Vai ser bem mais fácil entender

-Uma surpresa ótima, tanto para os fão que leram os livros quanto para os que não leram

-Eu desculpo a Warner pela falta de notícias

-Eu desculpo até o corte de Gui e Fleur, até mesmo de Monstro (só neste)

-Desculpo até por ele não estar no CdF e OdF...

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ia ser puta estranho fazerem boneco do Dobby com o título EdP para depois ele não aparecer... Warner está passando uma mesnagem aos mais ligados!!!

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Se Dobby estiver no sexto:


-Vai ser bem mais fácil entender

-Uma surpresa ótima, tanto para os fão que leram os livros quanto para os que não leram

-Eu desculpo a Warner pela falta de notícias

-Eu desculpo até o corte de Gui e Fleur, até mesmo de Monstro (só neste)

-Desculpo até por ele não estar no CdF e OdF...[2]

O de Cdf eu já perdoei,mas o repeteco em odf eu NÃO perdôo.¬¬
Gui e Fleur eu vou perdoar UM POUCO,totalmente nunca...

:D

Mas sim,TEM QUE TER O DOBBY!

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

OdF até tudo bem o Dobby não estar, lembrem-se que o livro é o MAIOR, e Dobby apareceria apenas em alguns segundos, melhor passar para o sexto mesmo...

E foi uma boa apresentação pra o Neville, descobrir a sala, afinal é nesse filme que ele fica bom, todos tem q saber q os caras da Sonserina zuavam ele, e ele queria fazer como seus pais... Esse é o primeiro filme HP que ele é um dos principais, relaxa ai gente...

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

aaah, o dobby precisa tá no filme, pelo menos em uma pequena cena, do hospital lá xD' acho que ele vai aparecer sim.

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Anônimo, Neville tem a sua devida importância, tirar as ações de um personagem e dar pra outro é ridículo.

quinta-feira, julho 24, 2008  
Blogger Mr. Shacklebolt disse...

Puuuta, mah q mão feia hein Dobby kkkkkkkkk

quinta-feira, julho 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo, Brino, mas LIVRO É LIVRO, FILME É FILME... Agora, no livro todo mundo conhece o Neville, mas nos 3 primeiros ele passa despercebido e no 4 até q é um pouco importante... MAS no 5 ele é um dos principais, merece uma apresentação digna, os caras zuando ele, ele querendo melhorar, daí ele descobre a sala... O Dobby só duraria alguns segundos e tiaria a apresentação do Neville...

O momento certo para ele voltar nos filmes é:

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE!!!!!

p.s.: sou o mesmo anônimo

quinta-feira, julho 24, 2008  
Blogger Unknown disse...

A esperança é a última que morre!
To torcendo para rever o Dobby!

quinta-feira, julho 24, 2008  
Blogger ThiagoK disse...

Na minha opnião, ele tem que aparecer de um jeito ou de outro. Lembro-me que cortaram ele do 4° filme e sinceramente foi de decepicionar qualquer fã. Mas tipo esse diretor vai ter de concertar muitos erros de outros..hehhehe, mas confio nele, até pq fez um ótimo trabalho no quinto filme.

sexta-feira, julho 25, 2008  
Blogger Unknown disse...

Thiago, o Dobby também foi cortado do 5, que foi do próprio Yates...

Mas concordo com o anônimo, é a primeira vez que o Neville é dos principais, tinha q ser apresentado mesmo...

E no Cálice, tinhya que ser o Neville até no livro, se ele já tinha a informação, daquele livro q o Mood deu pra ele...

sexta-feira, julho 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Para a Warner, ou eh um, ou eh o outro [2]

Porém, se o Dobby estiver nesse filme, Neville não será mais o quebra-galho (como também não poderá sumir nesse filme).

E concordo que o Neville, tirando a função qg, teve destaque em Odf.

terça-feira, julho 29, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial