1 de agosto de 2008

Agosto: O que podemos esperar?

Julho foi um mês realmente muito bom para Enigma, assim como Novembro de 2006 foi pra Ordem da Fênix, Maio de 2005 foi para Cálice de Fogo e Dezembro de 2003 para Prisioneiro de Azkaban, foi mês do primeiro trailer do filme, todos aqueles set-reports (que vou analisar cada um daqui alguns dias) nos contando novidades são a primeira parte do que podemos esperar para esse mês, que começa hoje e promete ser quente que nem essa foto...

Primeiro Pôster oficial do filme - Na primeira quinzena de Agosto

Não saiu nenhum pôster até agora, o que nos leva a concluir que pode sair a qualquer momento, por que tipo, os cinemas americanos começam a exibir o trailer do filme hoje, ou seja, as pessoas olham o trailer, saem do cinema e não vê nenhum cartaz promovendo o filme? É bem estranho, então, eu aposto no pôster até o dia 10 de Agosto, mas ele pode vir qualquer dia, quem sabe hoje?

Test-Screening - Segunda Quinzena de Agosto.

O David Yates (diretor) comentou que as exibições prévias de Enigma (sem os efeitos terminados) acontecerão no mês de Agosto, ou seja, nós saberemos o que esperar do filme, saberemos o que foi e o que não foi cortado, como o filme termina, como o filme acaba e muito mais. Claro, essa prévia vai receber a opinião do público, quando eles sairem do cinema terá o 'Mano da equipe da WB' e vai falar, "Djow, o que o filme precisa melhorar na sua opinião, qual cena vc mais gostou e menos gostou?", ai depois, eles analisarão todas respostas e se por exemplo, 60% das pessoas não gostaram da cena do Neville correndo pelos corredores de Hogwarts, eles vão editar, essas prévias são justamente pra isso, pra tentar deixar o filme 'perfeito', é realmente muito interessante.

Mais fotos oficiais e matérias de revistas:

Como todo mês, mesmo que em pouca quantidade, sempre temos fotos do filme, me refiro a quando estamos chegando perto e claro, esse mês não deve ser diferente, vai ser difícil a gente ficar sem ver fotos por 2 semanas, sempre deve sair algo, seja através de produtos, revistas e etc. Mas uma coisa eu sempre falo, 'Qual é a graça de ver algumas fotos quando simplesmente já vimos o trailer, quero dizer, fotos não tem mais graça depois que já vimos o trailer, bem, agora é esperar o próximo que já falo sobre ele.

Data do próximo trailer:

É bem capaz que já saibamos a data do próximo trailer no final de Agosto, o trailer em si, deve chegar na segunda quinzena de Setembro ou quem sabe eles não lançam um segundo-teaser ainda esse mês? Quem sabe, isso só esperando.

"Então é isso, Agosto será um mês de muitas novidades para Enigma, teremos o test screening, o primeiro pôster e mais fotos oficiais, um mês realmente muito bom pra quem tá curioso de como o filme vai acabar, começar, se a cena que você gosta estará dentro ou não, bem, é isso, fiquem ligados aqui no Blog que a qualquer nova foto que for lançada, eu especularei aqui."

Beijos e Abraços ;)

11 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Podemos esperar muito desse filme...

sexta-feira, agosto 01, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Olha, apesar de alguns set reports terem me assustado um pouco, com relação a cenas inventadas "Rony possivelmente beijando Hermione", "Harry e uma tal de garçonete", anyway, apesar de tudo isso, eu estou super confiante. Acho que Enigma do Príncipe será O MELHOR FILME da franquia.
Cenas fortes, marcantes, personagens mais maduros, atores mais maduros, David Yates novamente dando um show, o pequeno Fiennes extremamente profundo no personagem Tom... além do beijo entre Harry e Ginny, ciumes de Hermione, anyway...
Não vejo a hora de chegar o mês de NOVEMBRO!!!
Até lá, tomara que realmente tenhamos muitas fotos, notícias e mais teasers, trailers.... EVERYTHING!!!!

Beijos a todos os ANCIOSOS!!!!!!!!!!

sexta-feira, agosto 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

a gente pode espera muita coisa.
assim, essas cenas novas que inventaram.. são coisas bem inesperadas. Entãão eu não duvido de nada.

Luh*

sexta-feira, agosto 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Se esse filme tiver mais que duas horas e 20 min, eu já me dou por satisfeito e creio que será o melhor.

Se for menos q isso será o segundo pior, só perdendo pra Odf.

Mas só saberemos depois do test-screening(e olhe lá, pq podem cortar mais ainda como fizeram com Odf).

sexta-feira, agosto 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Mel Dels, esses são os meses marcantes de todos os filmes? UAU...Queria ser fã a mais tempo...=P Se eu soubesse q era tão divertido essa agunia...ahoiuheiuhae...

Então...Agosto...
Eu to fugindo de detalhes demais do filme...quero ter suspresas qndo for pro cinema...Se não fica sem graça, naum? Qr dzr, soh fica legal por estar fiiinalmente assistindo...mas já sabendo tudo...sei lá, naum deve ser a mesma coisa... E esses Set-reports tão revelando coisa demais pro meu gosto...=P Parei de le-los!
Esses Test-Screening devem ser bem legais...Será q fãs tem opiniões mais valorizadas?? Qm dera! Espero q sim...=P

Bom...eu naum acho q "fotos não tem mais graça depois que já vimos o trailer", e inda mais nesse caso do 6º...O trailer soh teve uma faceta do filme, q eh a história do Tonzinho...As fotos revelam mta coisa ainda...O trailer num teve nada sobre a maior parte do filme..=/

E esse poster...Ow, Jesus, q demora!! To ficando nervosa já!
haiouheiuhae

Fuizz...=D

sexta-feira, agosto 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ai

soh qero 2 coisas
postter e fotos
o resto pode vir mes q vem q nem reclamo :D

PS o mano da WB foi oteeeeemo ;P

sexta-feira, agosto 01, 2008  
Blogger Estrelas da Hora disse...

Bom, discordando de todo mundo, ainda acho que Relíquias vai ser o melhor filme, não me pergunte qual das partes ahahuhuahuahuauha eu julgo pelos pontos negativos da história, em relíquias tem bem menos... mas enfim.
Agosto vai ser bem legal mesmo, mais parado do que estava antes do trailer sair não pode ficar ne? Agora é para cima avante (ui). Com certeza tem um poster. Tem que ter. Nem que seja um bem escroto do Harry com o Dumbledore na caverna que nem o fake que saiu na net há um tempo. Mas pow, eu queria um poster com o Tom, mas tipo, uma arte dele criança mas algo com o Ralph tmb, que nem tem no trailer. *-* Acho que a gente pode esperar de poster individual um do Harry, acho que tem um pro Dumbledore tmb, num eh pussive! E acho que pors casaisinhos tmb, eca, desses nem quero saber. E mais fotos ne, e um site descente! ahahuauhahuuha Acho que ainda esse mês esse site vai ter mais ou menos completo, vai ter fotos oficiais da Warner (as ja lançadas e quem sabe uma nova) e o poster que vai sair daqui pra umas 2 semanas (confiante!) E dia 26 eu quero de presente de aniversário um sneak peek com a cena da ponte Milenium, só isso. ;D

sexta-feira, agosto 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Que assim seja! ;)

E acho que poster sai bem em breve.


Mel Dels, esses são os meses marcantes de todos os filmes? UAU...Queria ser fã a mais tempo...=P Se eu soubesse q era tão divertido essa agunia...ahoiuheiuhae... [2]

sábado, agosto 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Tomara que vc esteja certo Thiego.
Ta na hora de sair mais alguma coisa *-*

sábado, agosto 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

caramba, eu to tão aguniada eu to doida pra ver esse filme
eu nunca fiquei assim em nem um filme
esse filme vai ser massa, d+
e as cenas do Harry e da Gina vai ser bem legal
mas a q eu quero q aparesa e a cena q o rony eo harry veem gina e dino se beijando, e rony começa a briga com gina
aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
q droga q o tempo ñ passa

jack*

sábado, agosto 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Chegando em agosto que noticia "maravilinda" tivemos ?

HP nom sera em 2008 e sim em 2009

T.T

segunda-feira, agosto 25, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial