27 de novembro de 2008

O que pode esperar do especial?

Dia 7!!!
Uhu, anotem em seus calendários, é dia de cenas novas e de quem sabe o primeiro pôster, na época do Cálice de Fogo, o pôster veio no mesmo dia dos especiais, ah, nesse post eu colocarei o especial da ordem da ABC Family, pra vcs terem uma base assim do que vcs podem esperar nesse de Enigma, estão prontos? Vão se preparando, nós, fãs de HP temos que nos unir e mostrar que nós continuamos ansiosos para o sexto filme, sério, parece que todos andam meio desanimados, não quero ver isso! uhu \o

ORDEM DA FÊNIX - Todos especiais juntos:

http://www.youtube.com/watch?v=-SmxKE9bZ20

Bem, como podem ver, é muito mais cena assim de 'por trás dos bastidores' do que cenas do filme em si, mas quem sabe não tem uma surpresinha no final como novas cenas e tudo mais, bem, só esperando dia 7 mesmo, aliás, o pôster será lançado muito em breve mesmo, posso sentir, não desanimem, se não desanimo tb! =D

14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adoro os especiais, apesar de não mostrar muitas cenas novas, mais mostra os bastidores e um pouco da prouçao, realmente é bem legal e deixa sempre agente com aquele gostinho de quero mais... xD E faz com q agente fique mais ansioso para a pré estréia.

*Esperando ansiosa pra o dia*

quinta-feira, novembro 27, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Uhhuuu Thiego!!! Vai ser o máximo. Meu aniver é dia 6/12, então isso virá como um presentão pra mim! hehehe
Olha, não desanime não, pq eu entro no seu blog todo santo dia justamente para renovar as minhas esperanças!!!

Vi uma entrevista com Dan, ele falando que terá que beijar a Emma para o 7º filme, então isso quer dizer várias coisas:
A- O roteiro está pronto e os atores já estão recebendo.
B- Teremos a cena em que Rony destrói a horcrux fiel ao livro.
C- (dúvida) Veremos essa cena na primeira parte?

Bjossss Thiego e conto com vc para me dar meu rpesente no dia 7!!! hahaha

quinta-feira, novembro 27, 2008  
Blogger Unknown disse...

Kra eu so quero que coloquem esse resumão de enigma no youtube!!!

quinta-feira, novembro 27, 2008  
Blogger Robson Eduardo disse...

UHUUL !

OMG, Ansiosos. (eu só falo isso néah ? rs)

Aiin, quero MUITO que chegue diia 7 !

OMG, tôquenãomeaguento...

quinta-feira, novembro 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Espero que mostre bastidores mesmo, é o que eu mais gosto.. hdusihduisa
Ahn...sorry Thiego, mas eu estou muito desanimada. ^^
Pleaaase continue com o resumo do filme! *-*

quinta-feira, novembro 27, 2008  
Blogger Unknown disse...

Essa espera me deixa cada vez mais ANSIOSO, vo grudar na tv dia sete...hauhau

quinta-feira, novembro 27, 2008  
Blogger Erika Polo disse...

Eu não tenho ABC family!!!!! vou chorar!! :(
por favor, se possível tentem coloca-lo no you tube o mais depressa possível pra mim e pra quem tbm não tem ABC poder assistir!!!
desde já, brigadão!!
Não desaninem não porque quanto tem uma época assim sem novidades é porque vem coisa boa por aí (tomara)!!!!!!

quinta-feira, novembro 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ABC Family passa no Brasil?mas ela passa pela nDisney q nem no Canadá?

quinta-feira, novembro 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ow vai ter especial no SBT q nem do quinto filme?

quinta-feira, novembro 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

alguem conseguiu assistir o especial ordem da fenix na TV(esse especial da ABC)?

e o oclumencia vai trazer os video do especial enigma do principe pra gente(da ABC)? *___*

sábado, novembro 29, 2008  
Blogger Unknown disse...

Eu assisti essa especial e percebi uma coisa.
A cena do duelo entre Sirius e Bella foi filmada, mas foi cortada do filme e também não aparareceu nos extras do DVD brasileiro.
Que droga.

domingo, novembro 30, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Tomara que o especial seja no dia 7 mesmo! Já teve MUITA decepção pros fãs de Harry Potter esse ano. Só lembrando: dia 4 tem lançamento d' Os Contos de Beedle, o Bardo!!!!!

domingo, novembro 30, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Amei o seu blog, mal posso esperar as próximas notícias sobre o filme!! :D

quarta-feira, dezembro 03, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

É sem dúvida o blog mais completo e o mais ansioso que existe hiauhiuahiauhaiua
é, sem a menor dúvida, o melhor.

sexta-feira, dezembro 05, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial