31 de maio de 2008

Remo Lupin fala sobre EdP

"...Vocês devem estar se perguntando sobre o que eu acho desse filme, bem, eu presumi que a resposta seria óbvia, eu presumi que esse filme assumiria a forma de Lord Voldemort, hum, interessante, pelas fotos vejo que eles tem medo de outras coisas, sensato, sabe pessoal, vocês tem os olhos da Lílian, vocês, mesmo com as péssimas notícias, ainda tem esperanças do filme ser bom, já outros visitantes me lembram o Tiago, ah sim, ele era capaz de falar mal do filme com apenas algumas fotos lançadas, ele nem esperava o trailer, entretanto, muitas pessoas aqui são capaz de achar o filme perfeito, mesmo se os próprios diretores não encontrassem motivos para isso. Esse filme vai surpreender a todos, com o tempo vocês descobrirão o quanto...."

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

por isso que eu gosto do lupin :)

* Luh

domingo, junho 01, 2008  
Blogger Ana Cristina S. Hipólito disse...

UHAUAHUAHAUAH
cara, o que foi isso?!!

quarta-feira, junho 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeiii!!
shaushaushaushaushu'
Realmente, Fodásticooooooo!!
Thiego, noom te conheço..
Mas vc é o cara!!!!
Eo amo todos ke amam HP...
mas vc....vc é demeis, TE AMO!!!
Mto foda seo blog!!

domingo, julho 13, 2008  
Blogger Andrezza, Dêeh. disse...

intaum foi fodasticooooooo
adoro o Harry e adoro quem adora o Harry e eu num entendi nada q ta escrito nessa postagem mais q ta foda

sexta-feira, agosto 01, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial