18 de agosto de 2008

O voto perpétuo - um novo começo.

Depois do baque,que eu realmente fiquei meio pra baixo, acho que finalmente percebe que não adianta a gente ficar assim, se contorcendo de raiva, criando petições, esse blog entra em uma nova era hoje, onde tenho certeza que estaremos juntos até Julho de 2009, claro, minhas responsabilidades virão, mas sempre que eu puder, vou vir atualizar aqui.

Bem, essa foto se trata da cena do Voto perpétuo, isso é óbvio, mas a questão é, essa cena será a de abertura do filme? Eu acho que sim hein, sabe por que? Eu pensei assim, começa com essa cena, depois vamos pros acontecimentos, e dos acontecimentos nós cortamos pro 'jornal' que Harry estará lendo, vcs me entendem? Tipo, sabe aquelas imagens em 'movimento' do jornal, então, da destruição, nós iríamos para a cena em movimento do jornal, faria sentido, não?

Olha pessoal, não se desanimem, apenas pensem assim.
"O filme vai ser tão foda que eu aguento esperar".

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Será? Talvez :~ Mas eu acho que não, acho que começa com a ponte mesmo.

Vai ser foda demais essa cena, mas, a Bellatrix tá loira na frente? E a Narcisa Loira&Morena?

Warner ¬¬

Sempre ela. Desanimei geral, mas não adianta, vamos lutar até o final \o/ a rebelião começou (: mesmo se não conseguirmos a volta na data, pelo menos vamos fazer barulho!

segunda-feira, agosto 18, 2008  
Blogger renata lacerda disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda-feira, agosto 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eh verdade...Faz mto sentido essa cena aew indo pro jornal!...=D

Agora, Thiego, vc tem razão....Ficar aguniado num vai servir de nada...
Eh lógico q eu vou me recuperar do baque uma hora (essa hora ainda naum chegou)...mas eu sei q naum tem volta...já naum vou fzr nada...Ateh o espírito assassino, q tinha tomado conta de minha mente contra um membro qlqr da Warner, passou...=PP

Mas uma coisa eh certa...O fato de esse filme ser atrasado aumentou 30 vezes a minha ansiedade...Por saber q vai demorar...Q em fevereiro as gravações do 7.1 já vão começar...já vai rolar noticiazinhas do 7mo tbm...=PP
Ateh q naum vai ser tão ruim...
E eu tenho 2 semestres de faculdade pra me distrair bastante...
=D

Boa sorte para nós!! =P

segunda-feira, agosto 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

conocordo com oq vc disse thiego..vamos continuar a esperar afinla isso harry potter nao é tudo na nossa vida..tem coisas q sao mais importantes..agora vamos esperar ate julho dee 2009..e pronto..
e sempre olhar o blogo..porq é o melhor de todos..
muito legal mesmo....
e agora eu to mais ansiosa pro filme

segunda-feira, agosto 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que isso que tu falou faria sentido totaal!
Ia ficar mó bacãããna. :p

Mas convenhamos, o que é o cabelo da Narcisa???
Pq a Narcisa estaria fantasiada de Cruela do 101 dálmatas???
AHUSHAUHSUAHSHAHS

Jesuuus!!!

:x


Mas enfim, acho que agora que tá passando a raiva, pq a indignação não vai passar tão rápido!
Ainda tá entalada essa putaria da WB... ¬¬'
E realmente o que me tranquiliza é saber que o filme vai ser foda!
A minha opinião quanto ao FILME em si continua exatamente a mesma.

;D

terça-feira, agosto 19, 2008  
Blogger Unknown disse...

tomara que sej abom meesmo , mas ao ver esta cena do voto perpétuo já fico imaginandooo......
primeiro em relação ao livro essa cena dos dois estão mais para adversários do que o que se passa na literatura .

quinta-feira, agosto 21, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial