29 de setembro de 2008

Convencendo vocês a gostarem de EdP!

É uma pequena nova atração do blog, mas ela só funcionará se vocês ajudarem, como a falta de notícias é enorme, nada melhor do que tentar a convencer todos através de tudo que temos até agora que esse filme será bom, então, vou mostrar como será o esquema.

Bem, nos comentários, vocês escreverão o nome de vocês e o que está te incomodando nesse filme, eu tentarei através de palavras sinceras tentar te convencer o contrário. Então, quem quiser participar é só escrever nos comentários o que te incomoda, com seu nome, não anônimo. Ai, será feito uma 'postagem' para cada nova resposta.

Combinado?
Mãos-a-obra!

34 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O q me incomoda...bom, simplesmente do fato do Dobby ñ aparecer, e tbm Gui, Fleur...

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

O que me incomoda foi o fato de terem cortado a batalha em Hogwarts, depois que o Dumbledore morre!!!

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa... vamos lá... nao me incomodo com as adaptaçoes em geral nos filmes de HP... nao acho q eles precisam ser o livro em movimento... mas acho q eles nao podem distorcer, nem mudar, nem ocultar alguns fatos.

Esse filme foi mto, mas mto fiel nas partes amorosas (lila, cormaco, vanilda, oppugno, "vou vomitar", uon uon, "her-mi-one"... tudo perfeito... adorei! tem tudo! ate mais q pensei!! =) mas pecaram no eixo central da historia:

- principe mestiço???

- falta de lembranças... nao precisava todas... mas tiraram mtas...

- Harry ficar parado vendo o draco tentar matar o dumbledore e depois ver snape matar... aff a jk tava dopada qd deixou eles fazerem isso... acabaram com a cena... mto melhor ele imovel e agoniado nao podendo fazer nada... o harry eh totalmente impulssivo... nao ia ficar ali nem a pau! podem fazer ficar coerente no filme (oq acho q fizeram) mas esse nao é o harry...

- falta do enterro do dumby... ia ser a cena mais linda e classica dos filmes... aquela cena nos jardins com hogwarts ao fundo... depois o trio soh ia andando e acabava o filme... perfeito

- final na torre... a gina vai ouvir das horcruxes?? mas só o trio sabe!! e vai sair por conta propria?? fim bonito mas podia ser MUITO melhor...

- e duas coisas q nao comprometem em nada com a historia mas q eu nao gostei:
1- a luna achando o harry no trem... nada d+... sem problemas... mas nao gostei... queria a tonks... tonks e lupin = figurantes afff

2 - bjo do harry e gina... coisa mais tola... sem sal...

a falta da batalha nao me incomoda pq a perseguição está... e o harry só passa pela batalha... tudo bem... e teremos uma boa no ultimo...

bem mas oq me desempolgou foi a mudança da data... warner jogou um balde de gelo... na verdade to ancioso por reliquias agora e louco pra q passe logo o enigma e começar as coisas de reliquias hauhauahu =)

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Faço as palavras do Kaléo as minhas... não consigo me conformar q tenham cortado a batalha no final, mesmo q tenham deixado pro último filme pra fazer mais batalhas emocionantes, não concordo, acho q com a revolta do Harry em ver Dumbledore morrer, seria essencial a batalha no final..

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

O que mais me encomoda é o beijo de Harry e Gina pior do que com a chonga!
E transferiram pra Ron e Lila?
que diabos eles querem?
se eles se deram o trabalho de filmar uma cena dessas, que fosse com o Harry e a gina! não me conformo com isso, era uma cena que eu daria de tudo pra ver.
principalmente pela cara do Ron, do Dino, da Romilda....
ai ai :D

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Camila Vila Nova disse...

o que me encomoda é o primeiro beijo do herry e a gina ser taum muxo e tbm o gui e a fleur n aparecerem

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

O que me incomodou foi o 'beijo' de H/G e aquele garoto do banheiro tambem..quando o Harry lança o sectusempre..Conf?

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Unknown disse...

Só o que me incomoda é que eu quero que seja que nem na prévia, que não editem tanto quanto na OdF, tá certo que eles exageraram, pq o filme ia ter 3h, mas o medo continua...

E, claro, quero a cena da aula de Snape, que ninguém mencionou na prévia, nem falaram que TEM nem que NÃO TEM...

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que vc devia fazer um tópico sobre isso, Thiego, seria melhor...

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

aaaaah, eu concordo com o Thiego que esse filme vai ser O FILME e sim vai superar o meu preferido PdA. *----* única coisa que eu não gostei é o beijo H/G poshaa vai ser sonso igual ao da Cho. ¬¬ fazer o qe. ? mais eu axo que vai o melhor filme *-*

BEijoos :*

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

O que me incomoda é o fato de não colocarem o romance da Tonks e do Lupin,e principalmente por eles terem colocado personagens que nem tem muita importância (Sanguini,as gêmeas,Zabini) e cortarem o Rufus,Dobby,Monstro e Murta!

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Na verdade mais de uma coisa me encomodou:
1 - Cho, que era só um namorico da adolencência eles colocaram um beijo bem sem sal msm, mas ai Gina, que é o amor da vida de Harry, que terá 3 filhos com ele e etc, colocam um beijo pior ainda?

2 - Eu lia os set-reports, depois li as outras criticas e tal, e ficou parecendo que cortaram realmente a história do Principe Mestiço.é como se tivessem feito uma adaptação otima dos romances e comedias, e esqueceram do Principe Mestiço e de outras coisa.Por isso que, acho que quem ainda não leu o livro e vai assistir esse filme vai sair dizendo que é uma comédia romantica, o que Enigma do Principe não é.Eu só espqro que não façam uma adaptação igual a de Ordem da Fênix

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

o q me incoma eh q enfim eles vão conseguir distorcer o harry nos filmes como se não bastassea hermione T.T

o harry NUNCA ficaria caladinho olhando um bando de comensais chegando na torre NUNCA ficaria parado com o draco apontando uma varinha pra um dumbledore desarmado ¬¬

por merlin /õ\
desde qndo o harry eh obediente Ò.Ó
ta ta tem a tal promessa q ele faz pro dumbie antes de ir atras da horcrux mais msmo assim
ele ia mandar a promessa pros infernos
tantoq o dumbie o conhecendo opetrificou ;)

ahh mew eu ateh suporto não ter batalha não ter funeral não ter tonks e lupin não ter o eu não sou covarde
e com mta força suporto ateh não ter o bjo publico de h/g mais..

distorcer o harry não cacete >:(

ele eh minha personagem favorita =//

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Apesar de eu ter adorado a idéia da "comédia romântica", eu achei que a história das lembranças seria melhor desenvolvida. Pelo menos, queria que a trama "Snape=príncipe" fosse enfocada.

:(

E o BEIJOOOO H/G!

Mas o maior defeito do filme pra mim é a garçonete inútil. Muito forçada essa cena...

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

*Não emncionei Dobby, gui, Fleur, Murta e tal, pq já mencionaram.

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Reclamo sim, ou melhor, fico confuso ! Eles botaram uma foto depois do funeral, Harry segura a varinha do Dumby, que deveria ter sido enterrada com ele. Se isso não acontecer, como o tio Voldy vai pegar a suposta "Varinha das Varinhas" do túmulo em RDM ?

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

BEIJO HARRY GINNY:

NÃO SÓ TEREM FEITO O BEIJO MAIS PERFEITO DE TODA A SÉRIE VIRAR UM SELINHO ESTRANHO E SECO, COMO TEREM TRANSFERIDO TODA A EMOÇÃO DO BEIJO NO SALÃO COMUNAL PARA RONY E LILÁ!

ISSO EU NÃO ENGULO!

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Não me conformo ao saber que, a morte de Dumbledore será tão simples e rapida... Gostaria que realmente fosse que nem no livro, se não, que emoção tera, Dumbledore chagando, Dai Malfoy chega e tenta matar, mas não consegue. Depois chega Snape e manda Harry se afastar... Avada Kedrava!... Bem sem emoção...

E quando eu soube que na parte em que Harry segue Snape, e o chama de covarde, Severo apenas responde "Não me chame de covarde." Naquela voizinha calma.

Bem, nesse filme vai faltar emoção.

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Putzzzz

Todo mundo [ com razão ] taum reclamando da batalha, vey eu concordo plenamente!

Mais tipizz o Funeral seria perfeito , vey a cena no lago, o canto das sereias , putzz vai fazê falta!!

HA! as lembranças hum.... vaum fazê falta sim!! mais ta bom um resuminho!

mais tipizz as adapitações foraum foda , gostei mesmo!!

Ô negocio é que putzz o príncipe mestiço foi meio [ realmente ] deixado de lado, putzz é harry potter e o ENIGMA DO PRÍNCIPE, i ta faltandu ô principe!!

são pequenas coisas que daum o tempero ki falta!! pequenas coisas ki podemos xamá de sal!! isso ta meio que sem sal [ rsrsrsrsrsrsrs ] !!

Bom é isso , ispero que vc Thiego possa me ajudar, e a todos os outros claro!!

;*

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que já falaram tudo que eu ia falar.

Concordo com a Ana k.
Já tinha dito uam vez que tbm não tinha gostado disso.

E sem esquecer, é claro de H/G.
Tipo, eu sei que esse não é o principal foco que o filme deveria ter. ÓBVIO. E eu nem esperava isso... Mas não é futilidade. Caramba, o que fizeram me deixou puta da vida. Eles descaracterizaram demaaaaais o casal. Aquele pseudo-beijo eu nem falo mais nada né! ¬¬'
E como já falaram tbm, a parada da Gina ouvir as hocruxes... aff

E tem váárias outras coisiiinhas(algumas sem importância ou até por capricho mesmo) que eu não gostei muito e alguns que até já foram citados e que se eu repetir vou escrever mais um dos meus megas comentários. ;p

E tipo, eu sei que no geral o filme vai ser bom! Mas é que a gente se prende demaais a esses detalhes(eu especialmente \o/), até pq é muito difícil não se prender a eles quando vai se divulgando partes por partes e não se pode ver o filme num todo.
(y)

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

bom oq me incomada sao muitas coisas mas tb penso pelo lado bom !!os filmes do harry sao baseados ñ copiados corretamente do livro entao ñ teria como coloca tudo oq tinha q colocar mas sim oq mais importa para os proximos filmes pensando nas pessoas q ñ le livros só assistem filmes!!
entao o fato do dobby ser um elfo tao importante nos livros do harry ñ ter aparecido no 4 5 e infelismente nem no 6 isso deixa as pessoas q gostam do livro um pouco triste!!
pq ele é muito importante ...
e sobre gui e fleur pior ainda
pq no 7 o casamento deles sao essencial para o climax do livro 7 com tudo q acontece mas agora oq eles vao fazer pra tentar resolver a merda q eles fizeram de ñ colocar gui e fleur nos outros ..
bom o funerall do dumbledore putis q vacilo emm !! ñ acredito !!! isso tb é importante um pouco pq é o final do dumbledore :/
e nosssa o importante quando snape mata dumbledore isso teria q ser identico muito identico ao livro puits q merda emm !! esse é muito mais vacilo ainda!! pq o harry nunca obedçe o snap putis ...:/
ah bjo de harry e gina nosssa essa tb mata o brasil de vergonha..
pq nosssa ia ser muito bom ver a cara do rony nosssa ia ser dimais
mas ja q isso ñ vai acontecer vamos ficar curiosos pra sempre desse enigma!!
ah batalha em hogwartes nosssa q merdaa ia ser dimais
o neville lutando ; o harry aparecendo do nada e ajudando gina nossa dimais mas fazer oq né ñ somos nos q fazemos esses filme ..
mas sabe eles pensam q estao agradando o pessoal com coisas de efeitos e etc.. q ñ tao fazendo nada disso pq ñ estao se importando com os 2 ultimos filmes .. mas vamos ver ...
acho q esse filme 6 vai ser dimais
mas fazer oq nada é perfeito ...
tem varios erros q eles fizeram pra esse filme ñ ser o melhor de todos q nem sei como esplica
mas espero ansioso pra assinti esse 6 filme..
ah e quero saber sua versao pra me convencer a ver q esse filme vai ser o melhor de todos
flww..

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eu não me conformo q cortaram o funeral (não venha dizer q vão trocar por outra cena linda, pq pô, Dumbledore merece um fim digno), o corte da Batalha (sim, eu sei q tem uma batalha parecida em RdM mas essa tem lá seus motivos de estar ali no livro), o corte da maioria das lembranças pô, sem os gaunts tira toda a emoção da horcrux do anel!), e essa tal comédia romãntica, cara, pq o Yates faz isso?
certo q esse poderia ser o melhor filme de até agora, mas não vai superar PdA, eu acho =/

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Guylherme$anTo$ Leen$ Anjosssss disse...

A trelowney nao avisa pro harry sobre o "alguem" na sala precisa (que seria o draco), o harry nem fika sabendo q o draco se esconde lá para fazer seus planos, e com o harry saberá que foi o Snape que contou arte da profecia pro Volcemort? E como a lembrança do sétimo livro vai ser tão b oa se ninguém saberá q foi o snape q dedurou -.-'
só isso q tenho decepção, d resto o filme tah d+

terça-feira, setembro 30, 2008  
Blogger Unknown disse...

O que me incomoda é o fato de que na morte de Dumbledore, quando ele diz "Severo...Por favor..." no livro dá a impressão de que ele está implorando pela vida, e aí fica a dúvida sobre o caráter de Snape e no filme, segundo eu soube, vai ficar claro que Dumbledore está pedindo pra morrer...Acho que vai perder a graça, ninguém vai ficar com a pulga atrás da orelha...

terça-feira, setembro 30, 2008  
Blogger tuanny e daiane disse...

o q mais me incomoda é o fato do fodastico e maravilhoso beijo do Harry e da Gina ter virado um beijinhu idiota e tosco....e cade a historia do principe mestiço????

terça-feira, setembro 30, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

sem gui e fleur um absurdo na minha opiniao
mas por causa de "fas" que naum dao bola pra eles
por isso q nao poram eles no filme
e ainda tem fã q diz a asneira de q lupin e tonks devem casar no 7 em ves deles

quarta-feira, outubro 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Thiego só vc pode me tirar desse desamparo...o que me incomoda é que eles colocam a Romilda mas tiram os Gaunts, as lembranças do emprego, da Hepzibah, tiram a batalha, como vão falar da taça da Lufa-Lufa?????? Como ele vai explicar pro Harry que o Voldemort queria objetos significativos de cada fundador da escola para fazer as horcruxes??? Como??? Como???

quinta-feira, outubro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

o que me incomoda é a questão do filme ser apenas em 2009! porque não agora em novembro? e porque só em 2010 o 7º?

quinta-feira, outubro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

o que me incomoda é que não há a cena de Tonks e Lupin depois da batalha... não há cena da Tonks triste por causa dele e nem explicará o pq da mudança da cor dos cabelos dela... fora que só há uma cena deles... Queria mais cenas do casal...

quinta-feira, outubro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ahh, tinto muito, o beijo H/G eera o principal do filme, pura viadagem fazer isso u.u

sábado, outubro 04, 2008  
Blogger Unknown disse...

Pow, o q me incomoda é o fato de em OdF, eles nao explicaram sobre a profecia. Então fico pensando... vai ser meio difícil para o pessoal q nao leu o livro entender, néh?
Nós q lemos o livro, até q vamos entender... mas e os outros?!?!
Acho q eles vao ter q ser contorcer pra fazer os outros filmes!!!

sábado, outubro 04, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

não diviam ter mudado a data...
podem não querer comcorrer com batman mas podem tambem ganhar mas dinheiro...

domingo, outubro 05, 2008  
Blogger Unknown disse...

Bom, Thiego, da maneira como vc fala, a impressão que eu tenho é de que nada no filme sairá errado e nem vai decepcionar os fãs...espero que vc esteja certo! Quanto à cena do Snape, do ângulo que vc colocou, realmente vai ficar boa...Era isso que eu queria, a dúvida em relação ao caráter do Snape...Isso foi uma coisa que me incomodou muito qdo li enigma do príncipe...o fato de Snape matar Dumby me tirou o sono por várias noites...eu espero que os espectadores do filme também fiquem com essa dúvida e sem sono!!!!Vamos aguardar!!!

segunda-feira, outubro 06, 2008  
Blogger Unknown disse...

bom na realidade o que mais e incomodou foi o fato de estragarem literalmente o super beijo que eu esperava entre harry e gina afinal durante tds os livros gina foi apaixonada pelo harry e agora qdo ele devia morrer de ciumes dela com o dino eles cortam ah fala serio!!! mto foda.

quinta-feira, outubro 09, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial