13 de setembro de 2008

Hora de seguir...

Eu realmente queria postar tudo que eu achei sobre o test-screening, mas eu começava a escrever e não tava com inspiração e acabou mais uma vez eu não postando nada, bem, só queria dizer pra vocês que o blog chegou ao seu fim, a inspiração de especular foi embora eu queria dizer obrigado aqueles que estiverem aqui, ajudaram esse pequeno blog que eu criei como um motivo pra me distrair a crescer, foi uma sensação muito boa, espero que eu tenha aprendido coisas com isso aqui, que quando a gente realmente quer alguma coisa, ela cresce e aconteceu isso. Obrigado.

Eu realmente não estou fazendo isso sem motivos, eu apenas não me animo mais, mas se eu tenho mais alguma coisa pra falar é agradecer, sério, eu to malzão e isso vai ficar marcado nos meus 'posts' e isso não é legal. Brigado, brigado!

Até.
"A melhor sensação é a de saber que valeu a pena"

16 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hãn?

Como??

:O

Thiegoo, não faz isso!
Sério, poxa tanta gente que curte vir aqui, que realmente gosta do trabalho que tu faz aqui(oi \o/)!
E tipo, inspiração vai e vem, carãã.
A gente espera ela voltar, sem pressão! ;p
Mas sério, faz isso não... Porra, tu tens o dom de nos animar, e isso é verdade mesmo! Mas agora fiquei mó triste... :(

Mas enfim, faz o que tu achas melhor, mas se mudar de idéia a gente vai ta esperando! ;)

Beeeijos
:*

sábado, setembro 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Vai dexa MUITA saudade!!

kiria ki acaba-se !!

sábado, setembro 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ptz, Thiego ;/ Curtia tanto as tuas especulações... Mas tudo bem, eu te entendo perfeitamene, já passei por essa situação se sentir falta de inspiração e tal, e, como já disse, eu to contigo sempre e pra qualquer coisa :D
Seja em blog, seja na Ansiosos, seja no orkut, seja na Armada :)
Beijoca pra ti, não te esquenta x)

sábado, setembro 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, cara, pra que desistir agora?
ainda tem muito que especular ;)

sábado, setembro 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ainda acho que o blog volta!

;)

Eu já perdi totalmente o tesão por esse filme(até onde é possível, pq fã é fã, não consegue se desligar totalmente), mas acho q vc devia continuar. Como ja disseram, vc sabe como animar o pessoal q tá ansioso tmbm!
E eu gosto daqui! :(

Mas dá um tempo, vc vai voltar sem que te peçam pra voltar, por vontade própria! :D

sábado, setembro 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Vlws... agora cada dia menos eu tenho vontade de ver esse filme... Primeiro quando deixaram a gente no vácuo de noticias, depois o adiamento, e agora o blog é fechado...

sábado, setembro 13, 2008  
Blogger Domênico di Galatti disse...

Bem se essa é uma decisão sua...
Vou respeitar né fazer oq...?

Mas Thiego não procure inspiração nos outros ou fora de vc,tda a inspiração de q vc precisa está dentro de vc...E só vc pode se reanimar...

Fique bem...

Obrigado ...

sábado, setembro 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

a thiegoo ..pq??

era mt legal..vc eh mt inteligent ..fais especulaçoes mmt massas..
faze u que neh..

estaremos aki se vc mudar de ideia ..ateh

sábado, setembro 13, 2008  
Blogger Fernanda Cerioni disse...

não que isso o_o'
eu adorava ficar vendo os seus post antigos, rir bastante... :/
okay, inspiração vai e volta! mas não faz isso com a gente não...
quando mudar de idéia, estaremos esperando por aqui! *-*

sábado, setembro 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

TT_TT
=chorarios=

estarei aqi qndo vc decidir voltar :)

bjim *-*

sábado, setembro 13, 2008  
Blogger Unknown disse...

Ah... suas especulações eram tão legais!

:(

Aqui era tão bom pra nos distrairmos, não tem notícias, não tem nada de EdP!
Mas aqui tinha, e era legal!

sábado, setembro 13, 2008  
Blogger Camila Macário disse...


aah, :x


Brigada Thiego!
por fazer nossos dias melhores!



pode ter certeza msmo que se você
voltar agente vai ta aki esperando!

tudo de bom!

:*

sábado, setembro 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

triste :(

sábado, setembro 13, 2008  
Blogger Mariana disse...

Eu naum acreditooo... Naum possoo acreditar... Naum... Naum...
Putz !
Eu amava e continuooo amandooo esse blog !
Eh o melhor blog de especulações do EdP do Brasil !
Na minha opiniãoooo !
Vo sentir tanta faltaaaa !
Toda vez q entrava na net primeira coisa ki fazia era entra aki !
Jurooo to quaseee chorandooooo !
Me deixooo muito tristee !
Vai fazer muitaaaa faltaaaaa !

y.y
*.*
T.T

By !

sábado, setembro 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei.....
copiei a frase para bota no meu orkut !!!
:D
Estou sempre aqui !

sábado, setembro 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Que isso? Faz isso não. Esse blog é ótimo e suas especulações são pra lá de originais. Você devia ser critico dos filmes, sabe?

domingo, setembro 14, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial