1 de setembro de 2008

O 'passarinho' de Draco

Muitos se perguntam, o que Draco está fazendo com o passarinho na mão? Estaria ele brincando com o seu passarinho? Estaria ele apenas fazendo carinhos na cabeça? Uma dúvida cruel, mas eu respondo a vocês, eu respondo a vocês. Draco usará o seu passarinho para enfiar no armário sumidouro, o mesmo armário do novo ator no elenco, o Mário.

Agora, pra que Draco fará isso? Ele precisa de algum jeito descobrir se o armário já está funcionando perfeitamente pra os comensais entrarem e sairem da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, humm, curioso. E vocês me perguntam? O que acontecerá com o passarinho de Draco? Em uma tentativa pífia, o passáro voltará morto e assim é o fim, do 'passarinho' do Draco.

Pobrezinho...

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

pobre do passarinho do draco :B~
AJSIAoijsopiAIPOSJOIPasjoiPASIJs

aaaai, Thiego, assim tu me mata x)
tem jeito melhor de aguardar ansiosa pelo sexto filme? eu respondo! não :)
aIUSHIUasuAIUSHIUaus

beijão, cát :D

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Blogger Ana Cristina S. Hipólito disse...

UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAHAUHAUHAUHAHAUAHUAHAHAHAUAHAUUAHAH

Eu me mato aqui!

Era uma vez o passarinho do Draco :\

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Blogger Unknown disse...

especula tbm as outras fotos do calendario.. são bem legais

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Blogger his-infernal.majesty disse...

Era uma vez o passarinho do Draco :\

raxeiiiiiii HUAhAuhuahUAha

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

HOUIHAOIAUHAOIUAHOIUAHAIUH...Vc eh tristi! ahouhaoiUHOUIHAIuha...

=P

Legal, legal...=/
Pobre passarinho, mesmo, mesmo, pobre passarinho...=/

=P

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

thiego cada post mais mexicano FATO
huahaauahauahua XDD

mais o passarinho estava sendo usado para o mal merecia morte =PP

ok eu to com sono ¬¬

;D

terça-feira, setembro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

UAHSAUHSUHASUHASUHSUSHAUHSUAHSAUSHUAS

"Estaria ele apenas fazendo carinhos na cabeça?"

kkkkkkkk


Nessa foto Draco parece meio infeliz com o seu passarinho! Sei lá, meio decepcionado né!?


- Mário... Que Mário?

*SEM RESPOSTAS, OK*

UASHUAHSUHASUHASUHSAU


Adorooo a piada do Mário! E do João tbm! ;p


E caaara, pq justo o passarinho de Draco que tinha que morrer??
Nããããão!
Ressurreição ao passarinho de Draco!


P.S.: rachei aqui com o post.

terça-feira, setembro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ah Tiego vc é mt engraçado!!

é o fim do passarinho no Draquitinho

sábado, setembro 06, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial