21 de agosto de 2008

A conversa tava boa, mas o Filch chegou.

"Aquele é o Sanguini", "Aquele é Jonycleison da silva, estudou comigo Poções, bons tempos', uns murmúrios estranhos, de repente vemos Argo Filch vindo com Malfoy, 'Ele estava tentando entrar na festa', antes que Slughorn pudesse falar algo, chega o Snape e logo diz 'eu cuido dele', 'Oh Severo, deixe o garoto se divertir', bem, snape logo sai com o menino Malfoy para o corredor mais próximo, ó, o que eles vão fazer? "Eu posso realizar essa missão sozinho, eu não preciso de você!", "Mas eu posso te ajudar Draco", "Eu não preciso da sua ajuda", ó e o jovem Potter ouvindo tudo e suas suspeitas sobre o Draco apenas aumentam.... a neve está mais uma vez sobre os telhados da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, dos flocos de neve, vamos direto para a Toca, num natal que promete ser engraçado e aterrorizante.

Ó não? Quem irá defender os jovens Weasleys, os velhos Weasleys e todos os outros? Gina amarrará o sapato de Harry direitinho? Rony chegará para interromper os dois, só sei que na hora do beijo ouviremos o 'TCHAAAAAAAAAABUM!" e os lábios são mais uma vez separados e ouve gritos, uma risada assustadora e o fedor do enorme lobisomem. RUN BITCH, RUUUUUUUUUUUUN!

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

sopaksoaopaos

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

putz, eu to mto ansiosa pra a cena do ataque d'A Toca!! só q vai demorar mais ainda!! só dia 17 de julho... puta que pariu (meu voto)

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

AHSUHSUHAUHSUAHSUHA

Jonycleison da Silva... kkk

Esse cara realmente é foda... ótimos tempos ! ;p

E Thiego igualzinho a um narrador daquelas radionovelas!!

SHUAHSUAHSUAHSUH

"Gina amarrará o sapato de Harry direitinho?"
aushuhasuhas, tenho fé que siim.
Deve fazer um bom trabalho né!? rss

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Blogger Larissa disse...

Você tem o dom de me deixar nervosa Thiego! Tô louca pra ver essa cena da toca!!!

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

EEEEEita q pressão! aoiuaHOUHIEUHIauhAIUH..

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

thigo vc eh o melhor do peor
ou o pior do melhor nha ;D

rachei agora XD
me senti lendo maria do bairro kaoskpakspakspa

poltz minha raiva dura poko ja to ansiossa de novo /o/
[msmo faltando 300 e tantos dias ¬¬

e bem qnto a cena da toca
realmente ta me deixando nervosa
qero ver isso demais \õ/

e a ginny vai amarra direitinho sim se ela não amarrar eu mato ela
minha espera por h/g vai arredondar pra 8 anos agora O.O
se não for bom bem eu desito TT_TT

PS claro voltando a torcer por eles 5 segubdos depois ;)

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

agora vc me deixou mais ansisosa....
kkkkkkkkkkk
adoro o seu blog

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

nha!!

hauahauhauahuahuahaua
muito hilario isso thiego!!

saudade imenss de HP na telona véio

oooww
=´[

sexta-feira, agosto 22, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial