18 de agosto de 2008

A festa depois do jogo vai ser boa!

Ah, depois do primeiro jogo de Quadribol, Harry e Hermione chegam conversando sobre o fato de Harry ter colocado poção no suco do Rony e de repente, eles veem Rony e Lilá, se beijando, Hermione corre para as escadas, enquanto a cena fica, com todos gritando, batendo palmas e tudo mais, ah, sei lá, eu gostaria de contar tudo pra vocês, mas queria falar apenas uma coisa...

*tossindooppugnotáconfirmadotossindo*....

Ah, mais algumas coisas, pensem comigo, o filme tá em pós-produção, certo? Então, supondo que eles terminem tudo em Dezembro/Janeiro, teremos 6 MESES pra divulgação, isso é completamente foda, AAAAAAAAAAH, não se desanimem pessoal, que eu me desanimo também, nós vamos juntos nessa, esperando ANSIOSAMENTE para o que promete ser o melhor filme da franquia.

É nozes!

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É NOZES (H)
e é TODO MUNDO ANIMADO com o Thiego ;D


eu não desanimo tão fácil :D to loooouca pra esperar 8 meses, iuhuuuul \o/
aiushaiushiuasus
serão os melhores oito meses pré harry potter EVER (H)
tá, chega :D

segunda-feira, agosto 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

É, dei uma animada até (?)

Vai ser foda demais essa cena, espero que a Emmaione atue bem ¬¬ :D

Quero mais fotos Warner do cacete q :x

segunda-feira, agosto 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

We any Together...........

segunda-feira, agosto 18, 2008  
Blogger renata lacerda disse...

antes eu estava desanimada..
mas agora q vc se animou e postou algumas..coisas eu me animei .
É NOZES

segunda-feira, agosto 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Poxaa...Essa cena vai ser emoooocionante!!!

Espero q a "química" entre Ron e Hermione role soooltaa...Pq pior coisa do mundo vai ser se gente q naum leu o livro ficar torcendo pra o Ron ficar com a Lilá...¬¬' (sei lah...aparece cada coisa...=/)

segunda-feira, agosto 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

AUSHUAHSUHASUH

Thiego só escondendo o jogo neah!?
:p

Mas tá de boa... entendemos! (y)

E tipo, OPPUGNOOO!

Uhuuul \õ/

Essa cena vai ser muito demaais!
E essa foto ficou linda.
A cara de Ron! *-*

É, dei uma animada até (?)[2]

=D

Tão é nozes fera! ;p

aushuahsuhas

terça-feira, agosto 19, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

*tossindooppugnotáconfirmadotossindo*....

eu entendi o que isso quer dizer

o oppugno ta confirmado

quarta-feira, agosto 20, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

preferia q ele desse o seu primeiro beijo na hermione...

sexta-feira, agosto 22, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial