21 de agosto de 2008

Dumbledore arrumando a bagunça...

Casa do Slughorn, o cara de pijamão lá na poltrona que está confirmada no filme, de repente chega Harry e Dumbledore, ele sai da poltrona e Dumbledore com um super feitiço já ajeita toda bagunça e ele pedindo pra ir no banheiro está confirmado também, ai teremos a conversinha do Harry, o assunto principal deve ser a Lílian mesmo, que nem no livro, o diálogo do tricô também tá confirmado e o grito do Slughorn 'EU QUERO UM AUMENTO', assim, essa vai ser aquelas cenas que quando compramos o DVD vai dar vontade de passar pra frente sabe? Mas, é só pra introduzir o gordão mesmo. E depois é direto pra toca e SIGA ME OS BONS!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Acho que essa cena vai ser bem legal...a transformação da poltrona em Slug vai ser muito interessante!!!

Bom...hoje faltam 3 meses... para faltar 8 meses para Enigma do Príncipe...fazer o que, ne? o jeito é esperar até julho de 2009!

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente não me lembro dessa cena, nem do Slug virando uma poltrona, nem de Dumby lançando feitiço.

PRECISO RELER ESSE CAP. URGENTEMENTE!

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, não! Naum acho q vai dar vontade de pular naum! =D...
Gosto dessa cena no livro...
Na verdade pra mim o livro 6 eh inteirinho o mais legal!! =D

quinta-feira, agosto 21, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial