28 de agosto de 2008

Climax inesquecível, vocês verão.

Como eu já havia especulado, Enigma do Príncipe pode ser marcante em alguns aspectos, vamos por partes, na Pedra Filosofal, o climax foi aquele que nos conquistou quando assistimos pela primeira vez no cinemão, mas hoje acho que empolga pouquinho, não que ele não seja bom, eu sempre acho foda, na Câmara Secreta, o climax já foi bem mais legal, toda aquela cena com o Tom foi bem bacana, no Prisioneiro de Azkaban, tivemos todo o lance do vira-tempo...

No 4º o cemitério e no quinto a batalha do cemitério, se vocês forem parar pra pensar, só melhora, embora a batalha do Ministério tenha sido bastante curta, podemos dizer que ela teve grandes 'momentos de aplausos', quem assiste em cinema animado sabe ao que eu me refiro, por exemplo:

"Eu posso esperar mais"
"Tire as mãos do meu afilhado"
"Ordem chegando"
"Levicorpus!"
"Stupefy"
"Reducto!"


São frases assim que a gente, naquela empolgação no cinema grita, nossa, agora pensem comigo, vamos lá "Close your eyes and Keep mind wide-open", desde de o momento em que Harry e Dumbledore saem de Hogwarts, nossa barriga já vai estar meio balacutaca, hsauuhuhasuhashuas, digo, porra, vai ser foda. É o maior climax até então, é desde a entrada da caverna até o Harry perto do corpo do Dumbledore chorando, Ó que tristim, sem contar o 'NÃO ME CHAME DE COVARDE!', nem sabe o Harry que o ranhoso é gente boa e tem o coração frágil, pobre coitado... ele só amava a ruiva com todo seu coração e nunca amou outra mulher, maas CHEGA, não quero deixar esse post emo. Ao invés de xingarem ele vamos gritar:

'SEVERO É REI!'

Mas lembrem-se:
"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar"

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eh isso aí Thiego!

Os filmes foram crescendo e os clímax tb!

O ministério na OdF foi rápido como vc disse, mas tb foi épico.

Enquanto existem muitos filmes de guerra com espadas, escudos e arcos e flechas, não existe um filme q possa ser comparado a HP em termo de guerra mágica.

É EPICO. Foi assim em todos os filmes (mais em Cdf e Odf) e vai ser muito muito muito mais em EdP.
Será uma cena q entrará para a história do cinema.

Confio Plenamente em D. Yates!!!!!!

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Thiego e com o Mosaico.

O climax do EdP vai ser épico...vai ficar na história do cinema...super foda!!!

A batalha no Ministerio foi curta, mas intensa...muito boa...embora eu quisesse mais...acho que ficou faltando a sala com as 12 portas giratórias (a capa do livro no Brasil)...eu até sonhei com as portas...fiquei doido para ver no cinema...mas nãããããããão teve! :(

Que o ano que vem chegue logo...não vejo a hora de assistir EdP na telona do cinema!

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Enquanto existem muitos filmes de guerra com espadas, escudos e arcos e flechas, não existe um filme q possa ser comparado a HP em termo de guerra mágica. [2] É incomparável uma guerra mágica a uma guerra com espadas.

E simplesmente, EDP SERÁ FODA!

> Dessa vez a mensagenzinha do final alegrou, Vlw pelas especulações!

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Blogger Mr. Shacklebolt disse...

SEVERO É NOSSO REI!
SEVERO É NOSSO REI!
SEVERO NÃO PEGA TODAS
DEIXOU ATÉ A LILY PASSAR
COM O CABELO OLEOSO
NÃO VAI DAR MESMO PRA PEGAR
SEVERO É NOSSO REI!

kkkkkkk

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

boh, esse final vai ser foda... dumb podia ir com harry pra lá na caverna pelo meio do filme, tipo como o Cuaron fez com PdA, pq esse filme merece ter todo um final épico, surpreendente! Só de ver as duas fotos da Bela em Hogwarts que foram lançadas dá pra ver que eles prepararam uma grande cena, só nos resta saber se vai ser vaptvupt como foi com o Ministério em OdF. Snape fugindo, acho q vou voltar a ter raiva dele, coitado!

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ufa nenem!!!!!
muito gato vc Thiego
Bjusssss

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Aew...uma frase de efeito de esperança pra fechar! =D Q coisa linda! ahoiuheiuha

Então... espero q o Dãniel chore direitinho nesse! Pq akele choro de CdF...aff...q coisa podre! haoiuehiu...
Mas acho q dps de ele ter feito essa Equus serviu como umas aulinhas de atuação...o bixim tah melhorando...^^

Essa cena vai ser tãão chorante...Oh, God! Snape vai carregar a culpa da morte de Dumbledore ateh 2011! A raiva de milhares de pessoas! (Pras pessoas ignorantes e q não leram o livrim)...=D

Ai...expectativa!!! =')

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Pra mim, os climax sempre ficaram devendo, com excessão de pda e camara... E não espero mais nada dessa droga de filme! Ass: brino

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Blogger Unknown disse...

sério Thiego eu ñ to entendendo o fundamento dessas frases no final dos posts O.O

*socorro*

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

" Ó que tristim, sem contar o 'NÃO ME CHAME DE COVARDE!', nem sabe o Harry que o ranhoso é gente boa e tem o coração frágil, pobre coitado... ele só amava a ruiva com todo seu coração e nunca amou outra mulher, maas CHEGA, não quero deixar esse post emo. Ao invés de xingarem ele vamos gritar:

'SEVERO É REI!'"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o thiego eh nosso rei
ta loko viu ta melhorando em cosinha chorei de rir XD

e tem razão quel
pobre severus /õ\
odiado por milhoes de aboboras mundo afora ;D

ahh e eu coloco fé no kloves e no yates o climax desse filme vai ser o melhor ^^
qero ver o harry correndo q nem loko atras do snape O.O
mto foda =D

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh /o/
não vejo a hora de chegar ano q vem

EDP SERA SIMPLESMENTE FODA!!!!!!!

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Blogger Unknown disse...

aaaaah, *-----*
concordo plenamente
Severo é Rei.. *O*

eu tremo só de pensar em RdM no capítulo do principe.

Em EdP Dumbledore: "Severo, por favor.." "Avada Kedavra" *---*
vai ser fooda, todo mundo pensando que ele mal. aaah, eu vo chorar de emoção. :)

:*

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Vai ser a melhor parte do 6º filme !
Quando fui ver a ordem, mal o filme tinha começado e jah tava resando para chegar no ministério q ia ser uma cena Showwwwww !
No sexto vai ser a msm coisa, vou rezar para chegar no "Clímax".

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

UAHSUAHSUHAUSHUASHUAHS

Faltou só um tantinho assim pro post ser beem emo! ;p hsuashau


E eu gostei bastante do clímax de Cálice... Mas já Ordem, foi muito broxante, pq eu esperava bem mais da cena do ministério. Tinha tanta coisa que podia ser mais aproveitada... Mas lógico que tiveram suas partes que mereceram aplausos como vc mesmo disse.
E ao que tudo indica, todas evidências que temos é que o de Enigma será O Melhor! :D

E Severo é FO-DA!

Eu chorei demaaais com a história e a morte dele em RdM... Eu acho ele o personagem mais foda que JK criou! Porra, de looonge o mais enigmático, o mais bem elaborado, o mais instigante, o mais complexo, o mais foda mesmo... E talvez por tão complexo que ele seja que eu na real nem sei o que pensar direito sobre ele.
Tive pena, muuita pena... Mas continuo achando que muitas atitudes dele não eram justificáveis!
Enfim, meus sentimentos por Snape ainda são muito confusos! Precisamos de um tempo.
AUSHAUHSUAHSUHASUHASUH


"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar"
Que liiindo! *-*

PALMAS PRO THIEGO, PALMAS! o/

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Blogger Mariana disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

sábado, agosto 30, 2008  
Blogger Mariana disse...

Concertezaa o SEVERO É REI!

E o NÃO ME CHAME DE COVARDE! Eh a cena q eu maisss esperoo vai ser muitoooo... muitoooo... ROXXSS !

A frase nova eh bem maiisss agradavel !
E encorajadoraaa !
Fiqueii ate mais feliz !

"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar"

Por que esse sol num brilha logo ?!

sábado, agosto 30, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial