21 de agosto de 2008

2009, 2010, 2011 - 3 anos de Potter!

Pow, depois de toda essa confusão que eu parei pra pensar, teremos 3 anos seguidos com Harry Potter, isso é realmente demais, claro que em 2011 já devo estar casado e com filhos, hashuas, ok, exagerei, mesmo com as responsabilidades, facul, trabalho e todos outros problemas que eu sei que não apenas eu, mas muitos que acessam esse blog vão enfrentar, nós nunca esqueceremos os filmes, eu pelo menos não, eu digo, não adianta ficar bravo, é tão legal saber de tudo, vai ter as gravações de Relíquias da Morte, a escalação de atores, saberemos o que foi cortado, sabe o que eu tava parando pra pensar? O sétimo filme vai ter 5 horas de duração. Meu sonho seria se saisse um DVD simples com o filme completo, só que fontes já me informaram que isso é impossível por que a mídia do DVD não aguenta, o que é uma pena, mas seria show.

Outra coisa, realmente, não se desanimem, ainda teremos muita coisa pra se distrair, é só a gente esperar e ter paciência, que logo o filme tá ai. =D

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

And so it is..........

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Blogger Lemon disse...

Serão bons anos. Se deus quiser, estarei quase formado na facul.

Já tow acumulando as lágrimas pra última parte...

Parece que foi ontem que fui assistir Pedra Filosofal.

De volta à ativa Thiego!!! Tem ue ser assim mesmo.

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

pois eh..quando acabar vou ter 15 anos!! wow...nunk tinha pensado nisso

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eu só assisti o 4 e o 5 no cinema... mas td bem...

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Blogger Unknown disse...

DVD não agüenta, mas blu-ray sim... o q me faz ficar feliz...
2011 eu vou ter 15 anos, fazendo 16... parece tao longe....

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Putz, 2011 vo tá mó velha... 19 anos! :O
Praticamente uma senhora. uhasuahsuahs
Ui credo! :p

Espero já tá fazendo faculdade de jornalismo(?), trabalhando e aproveitando bastante! ;D

E mais um motivo pra eu tá triste com essa mudança na data de EdP, é que ano que vem vai ser mó correria por causa do vestiba pra mim! :/

Mas enfim, ainda temos muito mais de HP pra aproveitar! \õ/

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Blogger Larissa disse...

Eu não entendo muito disso Thiego, mas parece que um dos motivos para o Blu-Ray substituir o dvd é que ele tem maior capacidade pra armazenar informações, então se até lá ele já estiver bem popularizado talvez seja possível!

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Blogger Lemon disse...

Meu deus...
A galera é tão novinha.
Eu vou ter 22 anos!!!!!

Acho que já estou no patamar dos "Tios HP". Isso é triste.

Se a galera de uma certa comunidade for tão novinha assim, muita coisa pode ser explicada.

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eh verdade...Ateh q naum eh tão ruim...
Vejamos...2011 eu vou estar às beiras da minha formatura...

o.O

Caramba...parece estar tão longe! =O

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Não tinha parado para pensar nisso...
A partir de agora todo ano terá harry Potter!!!! Uhul

Realmente D+

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

hahaha lemon ganhei
vou ser uma vovó HP
terei 24 anos O.O
eh amiguinhos ja terei filhos netos e bisnetos kkkkkkkk

sei lah vai ser tão triste qndo acabar tudo

acho q qndo sair do cine depois da 2ª parte de rdm estarei chorando q nem loka [não soh pelo filme em si] mais principalmente pq sera o ultimo :O

ai qero nem pensar agora soh qero saber q ainda tenho mais qase 4 anos de especulação e ansiosidade pela frente *-*

afinal de contas HP sera pra sempre /o/

quinta-feira, agosto 21, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

THIEGO o que aconteceu com o Oclumência???????

sexta-feira, agosto 22, 2008  
Blogger Caio Paranhos disse...

Thiego, por que o Oclumência saiu do ar?

sexta-feira, agosto 22, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial