27 de agosto de 2008

A cada dia que passa...

A minha esperança do beijo de Harry e Gina no Salão Comunal não estar dentro do filme está cada dia diminuindo, não me perguntem o por que, mas sei lá, é um mal pressentimento, sério, se for só o beijo da Sala Precisa não vai ter graça, digo, todos tem que descobrir que eles estão juntos, a não ser que eles inventem outra cena, ou que ainda tenha o beijo do Salão Comunal, mas não vai ter graça, o primeiro beijo, na Sala Precisa de novo? Puta que pariu, desculpas, mas eu fico puto, custa fazer na frente de todos? Custa? É difícil colocar todo mundo no set do salão comunal, que nem é novo.

Lembram da minha notícia do test-screening? Se vocês leriam tudo? Então, agora deve ser só em Março que o negócio deve rolar, mas é uma merda, desculpas, mas as vezes cai a ficha de novo, tipo, o filme tá quase pronto e mais uma vez nos encontramos nesse marasmo, se divulgassem algo, um pôster, uma data do próximo trailer, sei lá, sabe, a gente se acalmaria, mas entrar todo dia no Oclumencia e não poder postar nada é estressante.

Eu não quero ficar postando que J.K Rowling está na lista da Forbes e etc, sei lá, quero notícias interessantes e se preparem, a maré de notícias de Equus vai aumentar muito agora e sempre que aumenta, a Warner diminui a divulgação de Enigma, foi assim no ano passado, mas diminuir o diminuido é uma cornisse, haha, mas eu nem falo nada, culpa do gordo que ganhou meses de folga. É isso --'

16 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai, Thiego...Não fique assim desesperançoso pq isso altera o ânimo de mta gente!! Qr dzr, pode ficar, mas num fale naum! haoiauhiouheiuhae...

Zuera...Desabafe! É legal ver as coisas do outro ponto de vista...
"mas entrar todo dia no Oclumencia e não poder postar nada é estressante"...No meu caso, LER nada, eh estressante...=/

Bom...sobre o beijo...Sinceramente, eu acho q eles colocarão mais um (pelo menos) em público...Estou quase certa disso (bom pressentimento)...
Pq não teria mta lógica se esse relacionamento deles fosse na surdina...Eles não perderiam a oportunidade de colocar esse relacionamento de forma mais séria nesse filme...afinal, a Gina se tornaria como outra Cho se fosse escondido...E eles tem q colocar MUITO CLARAMENTE q o Harry gosta mto mais da Gina, q ele está disposto a ter um relacionamento beem sério com ela...E coisa e tal e tal e coisa...Bem cara de filme!
E ainda acho q vão tratar dakela situação da Cho q ficou pendente no 5º filme...Pq, afinal, ela teria falado sobre a sala precisa sob efeito da poção, ou seja, ela foi "injustiçada" pelo Harry, ou seja, eles teriam q corrigir isso!
hehe

Não acho q vai ficar num beijo murcho na Sala Precisa não...Ali vai ser soh o abre alas da relação...=D

^^

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Esse não tem cara d eprimeiro, tem cara de "um outro", bem mais romântico e tal.. O primeiro meesmo tem q ser na sala da grifinória ou algo parecido!

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Esse não tem cara d eprimeiro, tem cara de "um outro", bem mais romântico e tal.. O primeiro meesmo tem q ser na sala da grifinória ou algo parecido!

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Esse não tem cara d eprimeiro, tem cara de "um outro", bem mais romântico e tal.. O primeiro meesmo tem q ser na sala da grifinória ou algo parecido!

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

concordo com a primeira pessoa que comentou :D

com certeza não vai ser um relacionamento que nem o da Cho, então esse deve ser o primeiro beijo, mas beeeeem rapido, sabe?
do tipo só selinho MESMO, de encostar os lábios e logo tirar..

então depois tem outro beijo que o HARRY que toma a iniciativa e se beijam na frente de todo mundo :D

fora que nas entrevistas, o Daniel Radcliffe falou que foi um pouco estranho beijar a bonnie.. e fez uns comentários lá.
Bem, ele não falaria isso se fosse um selinho só, não é? :'D

tenho esperanças de ser um filme ótimo, cheio de cenas H/G e muuuita ação *-*

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

este deve ser o primeiro beijo assim vamos dizer tímido, depois ela vai embora fica com vergonha.. e depois na comemoração da grifinória ele se declara para ela em frende de todos inclusive, na frente do Ron, pensem bem vai ser muito mais romântico assim, podem ter certeza, e haverá mais cena de romance deles do que o Harry com a Chonga que só teve beijo, pensem bem pessoal!

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eu axo que esse primeiro beijo é pra mostrar que a ginny ainda gosta do harry, depois de todos esses anos..
aí ela dá um beijo rapido, bem timido mesmo e sai..

depois no salao comunal ELE a beija pra dizer que ele tambem sente o mesmo por ela e assim todo mundo fica sabendo.

se assim for, ficou muito bem bolado, porque quem nao lê o livro, nao entende como foi que o harry começou a gostar da gina do nada :D

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Que ódio! eu queria o beijo igual ao do livro, não custa nada fazer UMA COISINHA IGUAL!
e Harry é O pegador da sala precisa, sem criatividade ... se Gina não fosse a última mulher dele eu acharia que levaria todas lá pra dá uns amassos

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, não! Não fala uma coisa dessas!

Já disse o que acho e como eu vou ficar indignada se cortarem a cena do Salão Comunal! E se SÓ tiver esse selinho tosco... Maaas, aaaaah... eu não respondo pelos meus atos!
Se o beijo de Harry e Cho que neeeem foi realmente narrado no livro foi mais que um selinho(pouca coisa né, mas foi ;p), o MÍNIMO que eles podem fazer no beijo de Harry e Gina é um beijo descente e que o relacionamento se torne público!
Pelamordedeus, Gina e Cho não tem comparação de importância na vida do Harry.
Além, é claro, do fato já citado do Harry só ter capacidade pra "beijar" na sala precisa!
O que será que acontece lá? Baixa um espírito garanhão nele???
Pelo jeito nem isso né, pq Gina que ainda vai ter que tomar a iniciativa(ò_ó)!!!

E fora ter essa porra de selinho, agora ainda ficamos sem porra de notícia nenhuma, dessa porra de filme! ---'

Estresse totaal!

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu axo que esse beijo será (como já disseram)o primeiro e é pra mostrar que tem um certo lance entre os dois. Já o do salão comunal provavelmente irá acontecer e será espetacular, se não for no salão sera em outro lugar,contanto que tenha muita gente vendo e que seja o Harry a tomar a iniciativa.E tipo se eles gravarão o beijo do Rony com a Lilá, lá pq não gravar o casal mais esperado do filme?

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Blogger Boni disse...

aff vai ter 3 beijos neste filme? 2 de harry e um de rony? pqp! odeio essas ceninhas.

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

pelo menos o beijo,nao vai ser parecido o do rony...porq..o rony beija a lila la na sala comunal..e o harry beija a gina na sala comunal..no livro eles só se beijam..na sala comunal e depois de um jogo..q falta de criatividade a j.k rowling.
E no filme o harry só pega as mininhas na sala precisa..warner,pelo menos inventa outro local..porq já esta muito repetitivo....
Thiego nao desamina se nao vc me desamina tbm..

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

se for cm a mari e a fernanda tão falando ateh q ficara bonitinho *-*

ta ta ficara lindo érfeito ahhhhhhhhhhhh /o/

imagina ela bja ele na sla precisa da um selinho soh pra tipo dar o recado neh "seu panaca eu gosto de vc"
mais ai ela morre de vergonha e sai correndo u.ú
e no outro dia ELE agarra ela nomeio de todo mundo [seja lah onde for estando TODO MUNDO eh o q importa] e tasca um bjão O.O

se o kloves fizer assim eu ME CASO COM ELE XDDDDDD

mais soh acho q minha mente ta sendo fertil demais ¬¬
to desanimada com isso TT_TT

ahhhhhhh e o thiego eh H/G nem tem mais como negar ;D
kkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"mas diminuir o diminuido é uma cornisse"

juro que me matei lendo isso.
AHUAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUH
não podia deixar passar uma dessas sem comentar

beijos Thi ;*

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Thiego, estou contigo e não abro! PUTA QUE PARIU, CUSTA FAZER O QUE ESTÁ NA PORRA DO LIVRO?????
EU TO MUTOOO DECEPCIONADA, NADA DO QUE EU LI NO LIVRO VAI ACONTECER, E ISSO É FRUSTRANTE!!! A GENTE LÊ O LIVRO, IMAGINA, SONHA, DESEJA, ESPERA, E BUMMMM TOCA UM TACA NA CARA QUANDO LÊ OS ROTEIROS "VERDADEIROS" PUBLICADOS PELO CARA DO IMDB.

EM VEZ DE CORTAR CENAS DO LIVRO E INVENTAR NOVAS, PQ NÃO FAZ O QUE A JK ESCREVEU E PRONTO???

GENTE, SÉRIO, TO MTOOOOO BRAVAAAAA


QUERO O PRIMEIRO BEIJO NO SALÃO COMUNAL!!!!!!!!!!!!!!!


OBS. E se preparem, pq se o Enígma vai ser diferente do livro, Relíquias será pior........ vão querer colcoar tudo o que um dia cortaram, vai virar uma bagunça da porra........

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Já era, não vai ter. Eu não me conformo, e nem vou me conformar, mas o que eu e vc podemos fazer? Tirando jogar uma bomba na warner, nada. O filme ja ta praticamente pronto, e eu estou considerando seriamente a idéia de não assisti-lo. Pra quê, se vai acabar com as imagens lindas que eu tenho na minha cabeça de Harry e Gina juntos(por causa do livro, é claro). Sim, eles conseguiram fazer o quase impossível. Cortaram uma cena quase obrigatória(pra mim, mais do que obrigatória) em que 50 pessoas viam que eles estavam juntos e substituiram por um selinho imbecil. ¬¬
E o beijo nem descrito no livro entre Harry e Chonga foi colocado no filme ^^ Aliás, o que ela está fazendo nesse filme?
Parabéns Uórner, David Yates, Heyman, Kloves, todo mundo! Obrigada por destruirem um filme que tinha tudo pra ser um dos melhores. Obrigada por me fazer esperar anos pra ver NADA.

terça-feira, setembro 09, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial