25 de agosto de 2008

Exclusivo - Mais informações de Enigma!

Tá tirando, meu bloguinho também divulga coisas em primeira mão, olha só, bem, não sei se vocês conhecem o HPFORUM, ele ficou muito conhecido quando aquele SCOOP divulgava informações, que eram todas falsas, então nem tentem lembrar do que ele dizia, por que era tudo mentira. Então, vamos ao que interessa, o wild_world-1, que divulgou os roteiros lá e o callsheet (pra quem não sabe, callsheet é a 'agenda do dia' da produção, ou seja, cada ator recebe o callsheet por dia, ai tá lá: as 14:00 você vai pro set da Sala Precisa e grava a cena do beijo com a Gina, a coisa funciona marromenos assim.

EM PRIMEIRA MÃO NO BLOG DA ANSIOSOS!

- A cena do Voto Perpétuo é muito boa. Muito parecida com o livro. Rabicho até aparece no começo. Quando nós vemos Snape pela primeira vez, ele está lendo um jornal sobre a destruição da Ponte Millenium e Harry sendo 'O escolhido'.

- Ele não viu Fawkes nas partes do roteiro que ele tem.

- A cena da caverna e da torre farão vocês se arrepiarem.

- Gina leva Harry para a Sala Precisa para ajudá-lo a esconder o livro. Ela beija ele lá, esse é o primeiro beijo. Há muito mais 'cenas' para o princípio desse relacionamento do que o namoro em si. Em fato eu diria que há bastante Harry/Gina nesse filme. Ela está bem diferente, isso você já percebe na primeira cena dela.

_________________________________________________

Bem, essas informações por enquanto, o mano Wild-world disse que não vai postar mais nada até ele divulgar a próxima cena do roteiro, que de acordo com ele pode ser ou a cena do orfanato ou a cena da loja dos gêmeos, agora é a gente esperar se ele vai mesmo ficar de bico fechado, ou se vai divulgar as coisas, bem, é isso. Mas, sobre essas informações ae, o que eu previa aconteceu, parece que o beijo do Salão comunal foi pro espaço e eles vão substituí-lo por esse BEIJO TOSCO da Sala Precisa, porra, vão pensar o que? Que Harry só sabe pega mulher na Sala Precisa, EPA EPA EPA, que sacanagem foi essa Kloves? EU quero a porra do beijo do Salão Comunal, por que desde que eu li a porra do livro, eu quero ver a cara do Rony quando descobre ambos. A não ser que eles inventem outra cena bem marota pra Rony descobrir que eles estão juntos e tudo mais, AH se não mostrarem isso, eu vou ficar PUTO!

Kloves cheira queijo.

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Legal! Mas acho q esse vai ser só um dos beijos, já que o da sala comunal é antes do sectumsempra [mas o kloves muda a ordem de tudo mesmo....
Quer dizer, deve ter o beijo da sala comunal, é nesse que o resto fica sabendo do relacionamento dos dois, mas já tinha algo, sabe? e peraí, a Gina chama o Harry pra esconder o livro??
Bom, gostei da descrição do voto.
Q a caverna e torre vão arrepiar tdo mundo já sabe [mas num custa falar pra deixar-nos mais ansiosos!]

segunda-feira, agosto 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Legal! Mas acho q esse vai ser só um dos beijos, já que o da sala comunal é antes do sectumsempra [mas o kloves muda a ordem de tudo mesmo....
Quer dizer, deve ter o beijo da sala comunal, é nesse que o resto fica sabendo do relacionamento dos dois, mas já tinha algo, sabe? e peraí, a Gina chama o Harry pra esconder o livro??
Bom, gostei da descrição do voto.
Q a caverna e torre vão arrepiar tdo mundo já sabe [mas num custa falar pra deixar-nos mais ansiosos!]

segunda-feira, agosto 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

foi nal, dois..

segunda-feira, agosto 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Fawkes já foi confirmada, não adianta... Quanto ao resto, tudo bem, mas não acredito em Wildworld1, Scoop, Phoenix23, Alex Dumbledore ou o que seja!

segunda-feira, agosto 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nuussa...tbm! O q eu MAIS NECESSITO eh isso: H/G em PÚBLICO!...
Ah, não eh possível q eles fariam soh essa cena...Tah certo q vai rolar akele clima de "escondido é melhor", mas boa parte da graaaaça da cena eh essa: A multidão espantada...A cara do Ron, da Romilda! A cara de APROVAÇÃO da Hermione (acabando de vez com os H² iludidos pela Warner)...

Aii...q ansiedade...
='(
Oh, God! 325 dias...Morrerei!!!!

segunda-feira, agosto 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

TAKIPARIU!!!!!!!!

eu vou MATAR o kloves
MEW /Õ\
ISSO EH MENTIRA POR FAVOR lol
tãop destruinso meus snhos TT_TT
*mexicana* :P

mais po q MERDA EH ESSA
como assim NÃO vai ter bjo da sala comunal ????

e o sem prensar sem planejar sem se importar onde fica?

cacete viu umas da unicas coisas decentes q a tia jo nos deu de h/g o infeliz do kloves joga pela janela?
ok agora sima rebelião va começar
se essa porcaria não for mentira ¬¬

PS mto puta msmo!!! q isso mew acabando com meua amado ship /õ\
MALDITO!!

segunda-feira, agosto 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

TAKIPARIU!!!!!!!!

eu vou MATAR o kloves
MEW /Õ\
ISSO EH MENTIRA POR FAVOR lol
tãop destruinso meus snhos TT_TT
*mexicana* :P

mais po q MERDA EH ESSA
como assim NÃO vai ter bjo da sala comunal ????

e o sem prensar sem planejar sem se importar onde fica?

cacete viu umas da unicas coisas decentes q a tia jo nos deu de h/g o infeliz do kloves joga pela janela?
ok agora sima rebelião va começar
se essa porcaria não for mentira ¬¬

PS mto puta msmo!!! q isso mew acabando com meua amado ship /õ\
MALDITO!!

segunda-feira, agosto 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

De boa, QUE PORRA É ESSA? :O

Uma cena foda como aquela, se eles tirarem é muita sacanagem... Muuita mesmo. Precisava ter a cara de todos lá presentes, e claro destaque pra cara de tacho do Ron... Eu adoroo demaais o ciúmes de irmão do Rony com a Gina! ;p

E substituir essa cena foda³ por um SE-LI-NHO mals pra cara...mba, ah não dá mesmo! Sim, sim. Eu to revoltada mesmo, e sei que tinha falado que o selinho seria "bonitinho", mas isso em outras circunstâncias! Já tinha até engolido Gina tomar a iniciativa mas agora isso?! aff

Cara, se essa cena realmente for cortada e não tiver H/G em público de verdade no filme, eu só perdoo o Kloves se ele fizer uma cena, sei lá... De Harry dando uns catas em Gina no armário de vassouras!

AUHSUAHSUAHSUHAS

"Há muito mais 'cenas' para o princípio desse relacionamento do que o namoro em si."
Ah claro, então vai ficar nesse 'chove não molha' até o beijo podre da sala precisa e pronto.
Ah não, essa enrolação vai cansar tbm né! ¬¬'

Estresse !

*relaxa Priscila, relaxa... pense que o filme vai ser fodão e pronto*

segunda-feira, agosto 25, 2008  
Blogger Paulo ~ Takuya disse...

Thieeegooo... a Fawkes ta mesmo confirmada? XDD

Quanto ao beijo, acho que vai ter a cena do salão comunal, só que será depois do selinho na Sala Precisa ;)

segunda-feira, agosto 25, 2008  
Blogger Unknown disse...

Pessoal prestem atenção Há muito mais 'cenas' para o princípio desse relacionamento do que o namoro em si. Em fato eu diria que há bastante Harry/Gina nesse filme. Então está mehlor que a encomenda , tem bastante Harry e Gina, e claro que vai ter o beijo da sala precisa, fiquem tranqüilos

terça-feira, agosto 26, 2008  
Blogger Zukiii disse...

Calmaaa galeraaa !
Eu tenhooo certezaaa q eles vão colocar o beijooo dooo salão comunall !
Eles sabem q sem esseee beijooo os fãs vãoo ficar putooosss da viddaaa !
Naaa salaa precisaaa deve ser soh um selinhooo pra ter um foogooo no romancee !
E no salãooo ai simmm...!
O tão esperadoo beijooo !
:D

terça-feira, agosto 26, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu ADOREI essa cena da sala precisa se ela ficar legal, tipo, rolar uma química legal...

Mas é claro que é muito pouco, cara!

H/G é o q há!

Meu shipper preferido de HP e um dos meus preferidos de todas as coisas que eu gosto!

Tipo, se tiver esse selinho e eles ficarem desconfortáveis, aí depois a Ginny ir embora, e passar algumas cenas rápidas dos 2 desconfortáveis por alguns dias, aí sim. E claro, depois o beijo do salão comunal, que tem que ser CAPRICHADO.

Eu não admito cortarem esse beijo. NÃO MESMO.

A gente vai ter muito "Girry" nesse filme(tmbm pudera, ignoraram completamente no 3 e no 4), tem a cena na toca no começo, a do clube do slugue, quadribol, o quase-beijo na toca e eles lutando com a Bella e o Greyback...

Mas tem que ter o namoro! u__U

quarta-feira, agosto 27, 2008  
Blogger Unknown disse...

Droga, eu tava tão ansiosa pra ver o Harry e a Gina no salão comunal, me veio até lágrimas aos olhos sde emoção só de imaginar essa cena para no filme cortarem?

Droga mesmo!

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

meew... antes de mais nd vou consertar o Marcelo filho:
no livro a cena do salão comunal NÃO eh antes do sectumsempra... eu acabei de verificar se não to fikndo loka

domingo, agosto 31, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

cara, TEM q ter a cena do salão comunal... msm q seja depois do bjo na sala precisa... se não tbm vou fikr puta...a cara do Rony deve ser mt engraçada ja q ele não gosta q a Gina fike se bjando em publico...

morri d rir quando vc disse q o Harry so pega mulher na sala precisa, Thiego!!! mas eh vdd

domingo, agosto 31, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial