28 de agosto de 2008

Relíquias da Morte Parte 1 e 2 - Tudo.

Enigma do Príncipe nem foi lançado ainda e minha cabeça já pensa em Relíquias da Morte, desde o anúncio oficial que o filme seria dividido em duas partes, que de acordo com o David Heyman, seria pra dar aos fãs de Harry Potter os filmes que eles sempre mereceram... é legal se a gente não soubesse que tudo isso é pra lucrar mais de 2 bilhões, juntando ambas bilheterias, bem, mas eles estão certos, eles querem aproveitar os últimos momentos de Harry Potter no cinema, a maior franquia que já passou pelo mesmo e com certeza a mais rentável. É engraçado quando a gente para pra pensar, esperamos tanto o sétimo livro ser lançado, para saber se aquele personagem que tantos gostávamos iriam sobreviver, quais não chegariam ao fim e etc. Esse livro me trouxe muitas emoções, isso eu tenho certeza, mas não estou aqui pra falar do livro e sim do filme, que chega em Novembro de 2010 e Maio de 2011.

Quando eles falam 'dar aos fãs de Harry Potter' a adaptação que eles sempre quiseram é simplesmente não cortar nada, mas agora o Kloves vai ter que resolver os pintos que ele mesmo criou, por exemplo a ausência do Mundungus, o casamento entre Gui e Fleur, a ausência do Dobby nos filmes anteriores e assim vamos. Mas se eu tivesse alguma coisa pra falar sobre Relíquias da Morte eu diria apenas uma: tristeza. É o que eu sentia a cada página que eu virava e assim será com o filme, bem, dividir em duas partes tem o lado ruim de simplesmente não ter aquele 'climax' lá, bem ruim por sinal. Mas nossa, o símbolo da Warner já descendo e a gente ve aquela cena de introdução com o Voldemort, é de arrepiar, logo em seguida já vem a perseguição, a morte da Hedwiges, do Moody, o Jorge sem orelha, é muita coisa. Ai quando a gente pensa que acaba de repente já vem o 'O Ministério Caiu. Scrimgeour morto, eles estão chegando', cara, a gente não vai parar pra respirar e quando menos percebermos, já estaremos terminando a primeira parte.

Eu fico tentando procurar dentre tantas páginas, a parte que me vem a cabeça é: 'Morte do Dobby', sério, eu não fiquei mal com a Morte do Sirius lendo e fiquei com a do Dobby, sei lá, essa figurinha marcou tanto na Câmara Secreta, haha, poucos vão esquecer dele. Além da morte do Dobby, claro, tem a cena mais emocionante da série em toda opinião, quando todos os adultos acompanham o Harry, Sirius, Lupin, Lilian e Tiago, nossa, que que é aquilo? E ainda mais no filme, eles vão duplicar o drama, vai ser fantástico e não podemos esquecer toda a sub-história do maior professor de Poções/Defesa que Hogwarts já teve: Severo Snape, nossa, se eles capricharem nas lembranças, será extremamente épico. É cada coisa que deixa a gente mais ansioso, esse livro não uma cena assim que 'para'. É ação atrás de ação e desvendendo todos os mistérios e tudo mais. Tem também o Rony destruindo as horcruxes, meu, O BEIJO entre Rony e Hermione, tem tanta, mas tanta coisa.

Assim como todas mortes, a batalha e etc. PUTA QUE PARIU, vai ser dois filmaços da porra, to até vendo o trailer grandão, mostrando cenas de todos filmes, CACILDES, para Thiego, ainda tem Enigma do Príncipe, tem o Dumbledore caindo da torre e todos chorando em volta deles. Sério, vocês ainda não conseguem se empolgar com os filmes? To mais ansioso por Reliquias do que por Enigma.

Fico por aqui.

22 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

axu tudu isso ki vc falou thiego simplismente magnifico!!

Parabéns!!

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

*-*
q lindu.. eu qro ver o dobby.. personagem favorito!!!
e ele morre... tao triste...

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

HAOIUAHIUEHA...Rpz...minha ansiedade para os 3 é igual...EdP pq eh meu livro favorito e RdM pq são os ultimos..(Oh...q terrívelmente triste!)
E outra...EdP vai revelar muitíssimas coisas sobre RdM: Oq eles vão realmente ter q cortar (caso não saia Dobby em EdP, mesmo), e o q eles vão ter consertado...Enfim...revelador!

O bom eh q RdM vai começar a ser gravado em fevereiro!! \o/...Isso eh ótimo! Nem vai ter saído EdP e a gnt já vai ter algumas coisinhas sobre RdM (espero eu, neh?)...Mto bom!

To mto mto mtoooo ansiosa pela cena das memórias do príncipe...WOW..espeero q sejam ótimas!

Mas vc acabou me dxando mais aguniada! Já tah no outro filme!! o.O...Eu preciso me distrair com outras coisas pra sobreviver ateh lah..E VC fzndo posts assim legais naum ajuda nadinha!! ¬¬' uNF!


HEIUEHEIUEH

^^

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Blogger Dr. Parnassus disse...

Aff num consigo para pra pensar nisso pq eu acabo fikando louco
Num to guentado esperar EdP e la vem vc com RdM asuaushaushaush
*ansioso"*

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

deixa quieto thiego esse Anônimo so pode tah com inveja e dor de cotovelo rsrs

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

.minha ansiedade para os 3 é igual...EdP pq eh meu livro favorito e RdM pq são os ultimos..(Oh...q terrívelmente triste!)[2]



esse Anônimo so pode tah com inveja e dor de cotovelo rsrs[2]
to com priguiça

quinta-feira, agosto 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ahh mew /õ\
em relação aos filmes sou como o jack estriopador estou indo por partes
HAUAHAUAHAUHAUAHAUA
[/piada tosca]

hhhhhhhhh fiqei mto mto MTOOOOOOOOOO ansiosa agora

ja veio um monte de cenas na minha cabeça
ja viajei legal aqi por sua culpa seu thiego >:(
PO se controla senão tu mata nosis =P

hauhauahu
imagina o hagrid carregando o harry "morto" *-*
imagina os gritos de NÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!
imagina o ron indo embora deixando a hermione eh meade do cine aos preantos TT
imagina a leitura da carta no grimauld place ^^
e as lembranças de severus /õ\

OH GOD!!! vou ficar lokinha XD

amooooooo demais os filmes FATO

PS o thi soh da as caras nos coments pra xingar kkkkkk
poxa a gente ja ia fazer isso ¬¬
cara ridiculo >:(

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ai...ai...mas uma vez um filme com grande potencial.Mas manterei meus 2 pés atrás!no yates eu n confio, naum mesmo!odf me deixou TRAUMATIZADO.ass: brino.

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Blogger Helen Castro disse...

Mas o pior eh fik esperando um grande filmee e virar uma merdaa, assim como a órdem da fênix (na minha opinião)..
Agora eh torcer mesmoo, pra que tudo de certoo e esses 2 ultimos filmes entrem para a historia do cinemaa.. pq sao tao esperaados..
Ah Thigo, adoro suas especulações... (:
Bom trabalho meninoo

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Só vc tah ansioso para esse filme?
Eu achava q o EdP ia ser chato ao lado de RdM mas estou vendo que o sexto filme vai ser D+ e um dos melhores ate agora, mas tenho certeza de que o 6º filme naum vai superar as RdM !!!!

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

esses 3 filmes que estão por vir serão os melhores!! a ansiedade é enorme, e vai demorar tanto ainda... mas sei que vai valer a pena, RdM I e II se´rão filmes inesquecíveis, para todo e sempre

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu ainda to mais concentrada em EdP!
Claro que to ansiosa pra RdM também, nem tem como não ficar né.
Mas eu tbm to indo por partes assim como a ana k. ;p

Mas agora com o que tu falou, MEL DÉLS, vai ser muuuito bom!
E eu particularmente gostei bastante da divisão de Relíquias. A WB lucra e a gente aproveita mais! õ/ rss Bom pra ambos!
E vai ter tudo que nós merecemos nesse filme!
Não posso nem imaginar o MICO que vai ser eu no cinema. Pq cada momento um pouquinho mais triste ou tocante, eu já tava desabando. Acabei o livro quase desidratada. uashuahsuha Mas lendo o livro beleza, to no meu quarto sozinha e de boinha, mas tipo, eu saindo do cinema aos soluços com a cara toda vermelha como eu fico, definitivamente não vai ser tão legal assim! ahsuhasuha

Mas isso a gente supera! :p

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei a coluna!
Os sétimos têm TUDO para serem os melhores, quem sabe vem oscar por ai??

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Blogger Unknown disse...

RdM vai ser o melhor!
Tem tudo pra ser, é só eles fazerem direitinho!
O filme tem muita ação, drama, tem de tudo! :D
Mas calma, ainda tem EdP! :P

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

estou super ansiosa pro enigma do principe,mas acho q estou mais ansiosa pelo rdm..ate já sonhei,q eu tinha visto trhailer...
adoroooooooooooooooooo
suas especulaçoes thiego...
continue pois é o unco jeito de eu conseguir me alcamar um pouco e esperar o filme em julho

sexta-feira, agosto 29, 2008  
Blogger Mariana disse...

Nada a dizer alem de...:
Estou super ansiosaaaaaa !
:o

sábado, agosto 30, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

saiu foto nova *o*
especulaaa especulaa
aspokdaspokdapo

domingo, agosto 31, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

aah Thiego!!!vc me deixou arrepiada

domingo, agosto 31, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Caramba vai ser d++.. to doida pra ver o beijo.. noooossa!!!
Ei onde vc arranjo a imagem do RdM?? Achei mto looooka!!

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Thiego, sem querer ser A CHATA, mas já sendo, eu duvido mto que seja tãooo demais assim. Sério, eu to tão decepcionada com Enigma do Principe(filme), que mesmo sem ter sido lançado, já sei que metade do que está no livro não estará nas telas... sabe..... mudar o primeiro beijo entre Ginny e Harry, inventar um ataque a toca, fazer harry dar em cima de uma garçonete, até o feitiço de hermione contra Rony, em seu ataque de ciumes, eles mudaram!!! Não veremos nenhum passarinho sequer picando a cabeça de Rony... enfim... eles adoram inventar coisas novas e tirar oq ue está no livro.... eles fazem sempre o mais difícil! O que custa fazer o que ta no livro???
Anyway... acho que podemos esperar a emsma coisa em Relíquias..... adaptações absurdas......

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

aiii viuuu esse Blog serve pra deixar agente (ou pelo menos eu =P) mais ansiosos aindaaa peloo filmee rsrs... VOU FICAR LOUKAAA...

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

nossssa q demais isso emm
adorei tb a foto
q pena do dobby coitado ja aparece e ja vai morrendo q vacilo mas diboa
to loookoo pra assit os 3

terça-feira, setembro 02, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial