1 de setembro de 2008

Por que choras Dumbledore?

Sabe quando você imagina banana, vc pensa em macaco, quando vc imagina morango e pensa em torta de morango, vc imagina hum... Neville e pensa em Dobby? Essas coisas óbvias assim, então, quando a palavra Gambon vem na minha cabeça, eu penso 'SILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENCE', eu ainda não sei por que não consigo mudar isso, mas depois dessa foto, dessa ai em cima, eu pensei, pow, vou dar uma chance pro mendigão vestido de Dumbledore, ele pode ter seus defeitos, pode falar alto, pode empurrar Harry na parede e gritar: 'DID YOU PUT YOUR NAME IN THE GOBLET OF FIRE!?", esse é o querido Gambon, que se tá pensando, agora em Hogwarts tem lente de contato!

Vamos lá, vou encanar o Dumbledore aqui, me imaginar nessa cena:

"Harry, eu tive medo, medo de simplesmente não conseguir realizar tudo a tempo, eu vou precisar muito de você Harry, mais uma vez."

Dumbledore toca o coração de Harry: "Muito obrigado, Harry"

A lágrima cai... e mais uma vez ficamos com o pensamento e com a música do Fábio Jr na cabeça, "você foi meu herói, meu amigo...", você me ensinou o significado do amor, você me ensinou que são nossas escolhas que definem quem realmente somos, muito mais do que nossas habilidades", você me ensinou que nos nossos sonhos podemos entrar em um mundo só nosso, podemos mergulhar no mais profundo oceano ou deslizar na mais alta nuvem, me ensinou que me sangue é muito valioso, me ensinou sobre meu passado, minha vida e meu futuro e agora ensinando sobre aquele que matous meus pais, você não pode simplesmente ir....

EU TE ODEIO SNAPE SEVERO!
Brinks, ele é do bem, mas no cinema esquecerei disso ó.

"Severo... por favor"
"AVADA KEDAVRA"

E o saco da pipoca cai no chão: NÃÃÃÃÃÃÃAO!

14 Comentários:

Blogger his-infernal.majesty disse...

pareçe que eu só comentos as perólas das especulações hahauhauhuahUahUAha
tah...coitado do Dumby ^^

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Blogger Dr. Parnassus disse...

Tomara q o Gambon faça a cena com muito amor e carinho *-*
Se não no final eu ao inves de deixar a pipoca cair jogo ela pro alto de felicidade q ele tenha morrido ¬¬


=D

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

HAOiuahOIUAHoiuahIOUAHiuhaIUAHiuahIUAHiuhIUAHiuahIUAHoiuhaiUHAiuHIAUHiouahIAUHiuahIUAHIuhaIUAH...TIPOO..SEM NOÇÃO! NUM CONSIGO PARAR DE RIR!
Era pra ser emocionante, ok, sorry, eu entendi! ahiauahiauheiha...=P

Sim, então (recompondo-me)...q q eu ia falar mesmo?.....Ah, sim...Tbm sempre lembro dessa cenas ridículas de Dumbledore no CdF...terríveis...estragou a imagem de Dumby na cabeça de mta gente inocente q naum conhecia o verdadeiro Dumbledore dos livros...Isso eh triste...Realmente chorante!


MAs essa cena vai ser bem legal...E, NÃO, JAMAIS PENSAREI EM MÚSICA DE FÁBIO JR. NESSE FILME! hoaiuahouiahiuhe...Mto mais provavelmente pensarei nessa: http://www.youtube.com/watch?v=vcrCgv6glno
hieuheieuheiueh...

E, concordo: POr um momento esquecerei q o Snape eh gente boa...no fundo, no fundo...principalmente com a cena q imagino q será feita, perfeitamente, com a atuação do Alan!...Mtoo ansiosa! UUUI!

=D
Vlw, Thiego! Vc fez meu dia mais feliz! xD

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Blogger GlaYSON disse...

lente de contado ¬¬

ahUHAUHuahuHUAHUhuahuHU
nao dá pra piorar! xP

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Gosto muito de Gambon.

O único problema com ele se chama Mike Newell, diretor do CdF, q quis dar a Dumby esse ar de nervoso e irritado. Se vcs perceberem Moody e dumby no CdF tem atitudes muito parecidas , nesse sentido, ambos se irritam "facilmente". O diretor quis dar esse tom aos personagens, causando irritação em vários fãs. Não é a toa q considero ele o pior diretor dos 4 q já passaram pela saga.

MAS EM PdA e em OdF, pricipalmente em OdF, ACHEI GAMBON PERFEITO!!!!!

Q ELE SURPREENDA OS INCRÉDULOS COM EdP!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, setembro 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

HAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAAUAHAUHAUAHAUA

jesuis /õ\
qem eh vc e o q fez com o thiego novais =P

cada post "pior" q o outro XD

eu tb vou fingir [odeios de verdade ] odiar o snape no filme /o/

vou gritar NÃÃÃOOOOOOOOO tb õ//
hauahau boa ideia ;D

deixar os aboboras em panico /o/

claro q bem se eu não estiver chorando demais pra gritar neh ;o

ahh e to confiante no gambom nesse filme ..
ele me ganhou no trailer ¬¬

terça-feira, setembro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

EdP vai ser foda!!!!!!!! O segundo melhor da franquia depois de RdM.Ansiosa p/ 17/07/09

terça-feira, setembro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"Gosto muito de Gambon.

O único problema com ele se chama Mike Newell, diretor do CdF, q quis dar a Dumby esse ar de nervoso e irritado. Se vcs perceberem Moody e dumby no CdF tem atitudes muito parecidas , nesse sentido, ambos se irritam "facilmente". O diretor quis dar esse tom aos personagens, causando irritação em vários fãs. Não é a toa q considero ele o pior diretor dos 4 q já passaram pela saga.

MAS EM PdA e em OdF, pricipalmente em OdF, ACHEI GAMBON PERFEITO!!!!!

Q ELE SURPREENDA OS INCRÉDULOS COM EdP!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Falou T U D O !!!!

hate mike newell

terça-feira, setembro 02, 2008  
Blogger Caroline Dias disse...

ateh essa parte a minha pipoca jah vai ter acabado, mas td bem...
eu vou chorar q nem chorei no livro...

terça-feira, setembro 02, 2008  
Blogger Unknown disse...

"SILEEEEEEEEEEEEENCE": Não sei se voces lembram, mas o Harris tbm falou isso na PF.

E sim, apesar de o Newell ter feito o melhor filme da série até agora, ele desvirtuou o Dumby. Ele pode ser humano, não ficar calmo 100% do tempo, e estar preocupado com a situação que o pegou de surpresa, mas ele exagerou. Para mim, DUMBLEDORE só aparece em uma cena no CdF: a do dormitório.

terça-feira, setembro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Né?

Concordo totalmente!

Quando penso em Gambom, acho que de tanto que ele já me estimulou a pensar nos seus ataques de nervos como Dumbledore, que minha mente já vai além... Penso nele estrangulando um aluninho do primeiro ano com a boca espumando, vestindo seus trapos e pra que óculos né?!---'

AUHSUAHSUHASUH

É mente fértil é assim...

Mas como eu sou uma alma muuuuito boa, tenho fé que nesse filme uma luz venha à ele e indique o caminho certo(amém)!

uashuahshua

terça-feira, setembro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ah, Gambon foi ótimo em PdA, mas o Newell acabou com nossa imagem do Dumbledore! Quer dizer, Newell acabou com o que poderia ser o melhor filme da série!

Yates parece q conseguiu voltar nesse filme com o Dumbledore que eu gostava, e sério, vai ser mó triste a cena no final, toda raiva do Snape vai voltar, eu vou chorar! xP

quinta-feira, setembro 04, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"Severo... por favor"
"AVADA KEDAVRA"

E o saco da pipoca cai no chão: NÃÃÃÃÃÃÃAO!

acho q nem vai ter mais pipoca nessa hr!! mas vou tentar guardar so pra derrubar no final!!

mas uma vez vc quase me mata de rir

sábado, setembro 06, 2008  
Blogger Helen Castro disse...

Thiegoo, eu me mato de rir com essas especulações
AHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUH

domingo, setembro 21, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial