16 de setembro de 2008

FILME: Detalhe por Detalhe - 2

É hora do treino de Quadribol, assim como no livro, a seleção de goleiros trará a disputa entre Rony e Mclaggen, enquanto ambos disputam para ver quem agarra mais goles, Lilá torce por Rony enquanto Hermione faz seus famosos olhares, mas assim como no livro, ela ajudará Rony usando o Confundus no Cormaco.

Depois, vamos direto ao escritório do Professor Dumbledore, onde ele explicará os motivos das aulas particulares e também, a primeira lembrança, que no filme já será a do orfanato, onde ficaremos sabendo um pouco mais da infância de Voldemort, assim, das 3 lembranças que estarão no filme, essa é a primeira. É hora de Hogsmeade, ataque de Cátia Bell, a cena começa com o trio no 3 vassouras, Rony vê Dino beijando Gina e fala "Eu vou me retirar" e logo Hermione complementa "Se a Gina visse eu e você se agarrando aqui, você acha que ela sairia?", haha, ai eles saem depois e tem todo o ataque, a cena seguinte é Minerva e Snape analisando o colar, Harry fala que o Malfoy é o culpado e Snape diz: "Você tem alguma prova Sr. Potter?", Harry responde negativamente, Snape olha nos olhos dele e corta..

É hora da cena antes da partida de quadribol, onde veremos Harry 'colocando' Felix na bebida de Rony, Luna com seu chapéu de Leão e Lilá vindo em direção a mesa, susurrando no ouvido de Rony, "você vai arrasar...", e vamos ao jogo de Quadribol, será uma partida na neve pela primeira vez e bem emocionante, veremos Rony fazendo várias defesas, Gina e Dino marcando alguns pontos, algumas olhadinhas e elogios por parte de Harry em relação a ruiva e o jogo termina e Rony é o herói da noite.

Mas no Salão Comunal, vamos a uma das cenas mais esperadas, o primeiro beijo de Rony e Lilá, que de acordo com a moça que viu, eles colocaram exatamente o beijo de Harry/Gina para Rony/Lilá, ela vem correndo para os braços de Rony e eles se beijam e QUE BEIJO, realmente bem quente, Hermione sobe as escadas enquanto Harry não sabe se ri pelo amigo ou se segue a amiga, evidentemente na fossa. Ele decide subir e Hermione está lá no quarto, brincando com seus pássaros, "Harry, como você se sente quando vê Dino e Gina juntos?", "Eu digo, é óbvio que você gosta dela", logo depois que ela fala isso a porta abre, Rony e Lilá entram, Lilá fala: "Ops, esse quarto já tem gente"... Rony diz: "O que você está fazendo com esses pássaros?"

"ISSO! OPUGGNO!", os pássaros avançam Rony, mas não chegam a atingí-lo, a partir que ele fecha a porta assustado, Hermione chora, Harry vai consolá-la e diz, "É assim que eu me sinto", a cena termina com Hermione chorando....

Temos a cena da festa de Natal do Professor Slughorn, onde Harry vai com Luna, durante a festa, Hermione que vai com Mclaggen fica fugindo dele toda hora e até come um negócio que de acordo com o garçom, causa mal hálito, então, ela pega. A festa segue quando de repente surge Filch, agarrando Draco, assim como no livro, Snape falará pra ele voltar, eles conversam lá foram e Harry ouve tudo, assim como no livro.

E é hora de ir pra Toca...

Continua....

28 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

FINALMENTE!!!!


Esse trecho "comédia-romantica" tá tão legal!!!


Mas sério, QUE PALHAÇADA, tem que ter o beijo H/G, tem q terrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei...muito bom mesmo, apesar das mudanças tenho certeza que esse filme não vai decepcionar!!!

Thiego você é fera!!! Posta mais ai pra gente!!!

Chega logo EdP!!!

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ahhhh o oppugno ^^
jah gostei do filme =)

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"Harry, o que vc sente qndo ve HARRY e Gina juntos?"

CONFUSO

terça-feira, setembro 16, 2008  
Blogger Augusto disse...

e as aulas de defesa contras as artes das trevas thiegooo??
pela primeira vez vc acha q não vai teer??
logo agora q Snape conseguiu seu tão sonhado cargoo, acho q eles vão reservar alguns minutinhos pra essa cena sim!
hehehe

terça-feira, setembro 16, 2008  
Blogger Unknown disse...

QUE MERDA, NÃO ACREDITO QUE PEGARAM A LINDA CENA DE H/G E BOTARAM PRA RON E A VACANDER.

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"Lilá vem correndo para os braços de Rony e eles se beijam e QUE BEIJO, realmente bem quente"
aiii q bom q não estragaram o beijo do Rupert ^^... aaa se inveja matasse ... hahaha

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

QUE MERDA, NÃO ACREDITO QUE PEGARAM A LINDA CENA DE H/G E BOTARAM PRA RON E A VACANDER. [2]

Meu Deus, definitivamente ser H/G é sinônimo de sofrer!
Simplesmente se não queriam usar aquela cena com Harry e Gina(arrgh) que não usassem com mais NIIIINGUÉM!
Ainda mais pra um "casal" que é só pegação mesmo e sem sentimento nenhum como é Ron e Lilá! ¬¬'
TOSCOO³
Nem originalidade pra ao menos criar uma cena sem ter que "roubar" de outras personagens eles tem.


"É assim que eu me sinto"
Awwwn *.*
Uma das poucas partes descentes que envolve H/G que vi até agora.

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

QUADRIBOL NA NEVE!!!!!!!!!!!
ATAQUE DE CÁTIA!!!!!!!!!!!!
O ORFANATO!!!!!!!!!!!!!!!
AS PÁSSAROS DE HERMIONE!!!!!!!!!!
"É assim que eu me sinto"!!!!!!!!
"Se a Gina visse eu e você se agarrando aqui, você acha que ela sairia?"!!!!!!!!!!!

ESSE FILME VAI SER INCRÍVEL!!!!!!!

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ahh que bonitinho a Mione com ciúmes caara *---*
Esse filme promete ^^

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Simplesmente phoda........
Toda vez que leio essa descrçoes me arrepio imginando como deve ser as cenas, algumas jah tem fotos e dha para imaginar, outras ñ....

Mas msm assim......

Esse blog é o melhor e mereceu o 1º lugar no voto popular do Potterbest....

Fuixxxxx

Estou aguardando o proximo.....

:D

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Tipoo essse filmee vai seer FODAAA vaii ser muitoo boom ‼
Só fiqueii com penaa da Hermionee ‼
O Harry admitii qe goostaa da Giinaa!
Só nãoo gosteii do beijoo do Rony com a VACAA da Lilá!
Será qe vaii te a cena qe a Hermione falaa quaal é o cheiroo qe atraii elaa ? Noo livroo teem!Noo filmee vaii tee ???

Rony vê Dino beijando Gina e fala "Eu vou me retirar" e logo Hermione complementa "Se a Gina visse eu e você se agarrando aqui, você acha que ela sairia?",

ESSAA CENA VAI SER FODAA,VOU RIR MUITOO!

BJOOS ♥ ← c(:

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Poxaa...isso de plagiarem o Beijo mais pefeito de EdP pra Rony e Lilá...super triste! ='(
Eh um absurdo...Revoltante...
Unff...
Mas essa cena adaptada do Opuggno ficou interessante..=P

Mas, sim....o resto do filme parece estar satisfatório...=)
Pelo menos por eqnto...Ainda to esperançosa com ele...^^
Mas...meu Dobby querido...='(
Isso eu naum perdoo!! ='(

Tentanto me conformar com as tragédias envolvidas com EdP...todas elas...
Hai ai...

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Mto engraçadinho!! POSTA +!!! Adorei!! Bjs

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

OH GOD /õ\
ja to ateh vendo vou chorar junto com a kione TT_TT

e o "eh assim q me sinto " do harry *_*

ainn meu coração ..ou virar emo de tanto chorar nesse filme

mais blz to amando
como disse ja animei de novo /o/

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

mione*

QUE MERDA, NÃO ACREDITO QUE PEGARAM A LINDA CENA DE H/G E BOTARAM PRA RON E A VACANDER [3]

realmente tsc tsc tsc ¬¬

ser h/g eh FODA!!!
em todos os sentidos TT

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

cara muito bon

terça-feira, setembro 16, 2008  
Blogger Unknown disse...

Essa parte tá muito boa, mal posso esperar pra ver isso! :D

Essa parte de comédia romântica tá legal, não pensei que ia dizer isso, mas vai ser legal de assistir! :D

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ser H/G=Sofrer.


(até rimou, pra vcs verem...)

T__T

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Aiiiii esse filme vai ser perfeito!!!!

Vai se mtu legal msm tendo toda a parte de "comedia-romantica"!!!!

terça-feira, setembro 16, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Continua , continua!!!

"É assim que eu me sinto"

Perfeito!

terça-feira, setembro 16, 2008  
Blogger tradução HP 7 disse...

kde THIEGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

coloca o resto!!!

terça-feira, setembro 16, 2008  
Blogger Unknown disse...

klokaa maisssssssssssssss

terça-feira, setembro 16, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

"É ASSIM QUE ME SINTO!"

kkkkkkkkkk caraca que FANTÁSTICO!
Adorei!

Mas ROUBAR O BEIJO DE GINNY/HARRY FOI A MAIOR MANCADA!!!!!!!!!

NÃO PODE! TEMOS QUE PROCESSÁ-LOS!!!!!!!!!!!!!!

A amizade de Harry e Hermione sempre me surpreende! São melhores que irmãos!

quarta-feira, setembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiii....
meus olhos encheram de agua só de imaginar essas cenas...
estou super ansiosa sobre a cena do oppugno....
essse filme vai ser fodaaaaaaaaaaa

quarta-feira, setembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

eles colocaram exatamente o beijo de Harry/Gina para Rony/Lilá
parabéns pra eles, estragaram o beijo do harry. Aff, coisa mais chata viu.

quarta-feira, setembro 17, 2008  
Blogger Grazi.N disse...

Thiego vc é o culpado por me deixar
totalmente ansiosa
ja tinha me conformado com a data

mas to pirando com tanta cena R/Hr

não sabia q a cena dos passaros estariam

amei

quinta-feira, setembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"É assim que eu me sinto"
Awwwn *.*
Uma das poucas partes descentes que envolve H/G que vi até agora.[2]

Nossa, quero ver alguém dizer: "Mas isso não está no livro". Dai nós (H/G) responde: e o beijo que tá no livro tá no filme?

segunda-feira, setembro 22, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial