6 de outubro de 2008

Sem Gaunts, apenas 3 lembranças, O QUE?!

Desde quando foi anunciado lá pra Agosto do ano passado que o diretor David Yates, junto com Kloves iriam tentar diminuir as lembranças não pensamos que seria tão grande, das quase 8 que existem no livro, apenas 3 estarão no filme, a lembrança do orfanato e a verdadeira/alterada do Slughorn, muitos fãs ficaram putos que os Gaunts não aparecem, Hepzibah, Voldemort pedindo emprego pra Dumbledore e etc.

Mas, eu digo uma coisa, as lembranças dos Gaunts por exemplo, só serviriam pra explicar que o anel, que Dumbledore está usando, pertencia a Servolo Gaunt, avô de Voldemort, ou seja, em apenas uma frase de diálogo, poderiamos resumir o papel deles.

"Oh, Harry, esse anel que estou usando pertenceu ao avô de Voldemort"

Oh, fim dos Gaunts!
Tipo, agora como a gente vai saber os horcruxes, fácil, lembram do roteiro que vazou? Harry tocará o anel e aparecerá várias coisas na tela, Nagini, uma mão derrubando a taça de Lufa-Lufa e mais, no filme Dumbledore já mostrará o Diário, o anel e veremos o Medalhão, ou seja, fica óbvio que esses são os horcruxes, sem mais explicação, quer saber mais, tipo, por mais que não fique claro, que Nagini seja uma horcrux (nas prévias do Screening ele não citou) ou a taça de Lufa Lufa, nós vimos os flashbacks e provavelmente em Relíquias da Morte Harry falaria:

"Eu lembro, na aula que eu tive com o Dumbledore, uma mulher derrubou uma taça da mão, também vi Nagini", ai vem Hermione e Rony, "Harry, vc acha que Voldemort realmente colocaria um ser vivo assim, com um pedaço de sua alma?" e tipo assim, entende, Horcruxes tá muito bem encaminhado e tenho certeza que os restos das lembranças são irrelevantes, por que no fundo, no fim, a gente chegaria na história das horcruxes mesmo.

Então, sussa na montanha russa,
não esquenta na polenta, relaxa na bolacha. É nózes!

OBSERVAÇÃO: SE LIGA O NOVO TOPO, HSAUUHASA!

18 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Seria muito bom ver todas as lembranças no filme...mas ia ficar muito cansativo, o povo que não leu o livro ia dormir e isso não é o que a Warner Brosta quer.

Eu ainda acho que dava muito bem para eles colocarem no filme o Voldemort pedindo emprego pro Voldemort...ops...o Voldemort pedindo emprego para o Dumbledore.

Mas fazer o que né?
Nem tudo é como a gente quer...acho que do jeito que fizeram vai ficar bem legal!

P.S: Thiego você postou uma frase errado:
'Voldemort pedindo emprego pra Voldemort'
OK?

segunda-feira, outubro 06, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

é verdade... apesar deles estarem acabando com algumas partes do livro, o filme vai ser bom sim... mais espero q eles parem de cortar partes, pq vamos concordar, apesar de não fazer tanta diferença, já tah bom os cortes!!


Então, sussa na montanha russa,
não esquenta na polenta, relaxa na bolacha. É nózes![2]

hahahahaha

segunda-feira, outubro 06, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

AMEI o topo :) só comprova que tu sabe sim faze-lo ;D
ahsuahsiuausauis

segunda-feira, outubro 06, 2008  
Blogger Fernanda Cerioni disse...

amei o topo [2]
viu, será vai aparecer o mini pufe da gina?

segunda-feira, outubro 06, 2008  
Blogger Unknown disse...

Thiego, eu te odeio! Você está conseguindo me convencer de que tudo que eu esperava do filme não é necessário...e que o filme vai ficar ótimo desse jeito...Tõ achando que vc tá recebendo um por fora da warner só pra convencer-nos de que o filme vai bombar!!!Ótimo trabalho!!!

segunda-feira, outubro 06, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

esse filme vai ser foda de qualquer jeito....
estou ansiosa d+++++++++

segunda-feira, outubro 06, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda-feira, outubro 06, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Até concordo com vc em não esticar mto a história dos Gaunts, mas eles poderiam ter feito no mesmo estilo "memória de Snape em OdF"; Uns flash, rápidos, mostrando o Tom pai conhecendo a mãe de Voldemort, ele se "apaixonando" por ela, ele a deixando, ela tendo o bebê, morrendo...
E depois em outra cena a lembrança do anel, o avô, a mãe e o tio maluco.

Sei lá, é que ficamos mto curiosos em "ver" a cara deles, ver a cena sendo vivida.
Mas, fazer o que, né?

O pior eles já fizeram, cortaram o beijo H/G! kkkkk

segunda-feira, outubro 06, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Não sei se gosto da ideia de pôr flash para mostrar quais as Horcruxes, sei lá, uma conversa Dumbledore/Harry seria cabível para mim. Não entregaria tanto o jogo e manteria um suspense.

Eu sei, é plausível, já que Harry é um Horcrux, e foi muito bom essa fala da Hermione: "Harry, você acha que Voldemort realmente colocaria um ser vivo assim, com um pedaço de sua alma?"

terça-feira, outubro 07, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

*Fica a dica.

terça-feira, outubro 07, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh....chega logo EdP.

P.S: Isso foi só um desabafo...não aguento mais esperar!

terça-feira, outubro 07, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Oláá, Poovo de Merliin!!
Thiego, pode expliicar melhor aquela cena da garçonete, não entendi 'lhufas'...
Obriigada, e beijos a todos que amam HP e estão ansiosos!!
=]

terça-feira, outubro 07, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, sabe que dessa parte eu gostei!?! Acho que vai dar pra ententer e não vai ficar consativo... No início me estressei um bocado, mas agora já aceitei e entendi esses cortes. :D

Tuas rimas são demaais. auiahdaiuhs

E o topo ficou O Melhor!
UIAHDIUAHDIAUHSIUAHS

terça-feira, outubro 07, 2008  
Blogger Helen Castro disse...

Queriaa o Thiego no lugar do Yates!

quarta-feira, outubro 08, 2008  
Blogger Helen Castro disse...

ou do Kloves

quarta-feira, outubro 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Pois ehhh...Pois ehhh... Tbm acho q as lembranças são perfeitamente adaptáveis...Eu soh tenho medo da confusão q vai fzr na mente de qm não leu o livro..
Sei lah...às vezes eles dão umas voltas pra simplificar q acabam complicando, isso sim...=P
Mas, com RdM na mão, acho q eles devem saber o q estão fzndo *confiando*...

=)

P.S.: Thiego, HAOIUAHIEUHIAHE, topo ótemo! HAOUHIEUHIUAH

quarta-feira, outubro 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Do Klovinho...

sexta-feira, outubro 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

HUASIDHUIASHIUDUSAHIUDHISAHIUDHISHD
Soh rindo ^^
Mas que esse filme vai ficar uma merda, isso vai ;D

quinta-feira, outubro 16, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial