29 de setembro de 2008

Convencendo a Isabella sobre EdP!

A visitante Isabella colocou o seguinte:

O q me incomoda...
bom, simplesmente do fato do Dobby ñ aparecer, e tbm Gui, Fleur...


Vamos lá, Dobby, visto pela primeira vez em Harry Potter e a Câmara Secreta, seu personagem no livro aparece em quase todos os livros, ele ajuda Harry no quarto com Guelricho, ajuda Harry no quinto com a Sala Precisa e ajudaria Harry agora no sexto perseguindo Draco, junto com o Monstro. Eu vou lhe dizer o que eu penso sobre o elfo, depois eu comento sobre Fleur e Gui. Dobby, um personagem muito marcante, eu já comentei lá na comunidade da Ansiosos o quão emocionante será mesmo assim a morte do pequenino se ele voltar a aparecer apenas no sétimo filme. Uma frase do Harry me chama muito a atenção no segundo filme:

"Por favor, nunca mais tente salvar minha vida..."


E é uma frase de muito impacto, agora imagina no sétimo filme, quando ele volta com a faca no peito e Harry diz: "Você prometeu que nunca me salvaria de novo" e temos Dobby dizendo: "Mas agora Harry Potter está liiiiiivre..." e com mais alguns diálogos, eu penso que a aparição dele nesse filme, como nos anteriores não mudariam de nenhuma forma o impacto de sua morte, muito pelo contrário, a surpresa pelo aparecimento dele pode ser ainda muito melhor.

Já quanto ao Gui e o Fleur, não me lembro do personagem Gui sendo citado em nenhum dos filmes, bem, ele apareceu:

Mas foi uma aparição infelizmente pífia, ou seja, Rony ao menos podia ter citado ou ele podia aparecer em algum dos filmes, mas tanto ele como Carlinhos ficaram de fora, infelizmente. Para mim, seria completamente sem sentido colocar Gui agora, ainda mais para casar com Fleur, por que tipo, primeiro que ninguém sabe quem ele é e muitas pessoas que assistem aos filmes da série não leram os livros, então, os diretores sabem que erraram em não introduzí-lo nos filmes passados. Eles voltarão em Relíquias da Morte?

Bem, só o tempo dirá.

16 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

o que me incomoda é:
o fato de Hermione (minha personagem preferida) está meu q apagadinha nesse filme parece q ela não tem muita importancia.

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o Ramom, a Hermione meio que tá sumida.
Mas o que tá me incucando mesmo, é o fato de terem colocado o beijo do H/G de lado e se preocuparem mais com o do R/L. Bem, tá na cara que esse filme é mais do Rony, mas tipo o beijo que ta descrito no livro também é legal, legal não é supinpa, pq é isso que o Rony faria, agora trocaram tudo. E coitada da Gina, ter que ficar beijando o Harry escondida(sala precisa)não gostei.
Também não gostei de terem tirado o funeral do Dumbledore.Nossa ia ser muito louco, todo mundo chorando no cinema, aposto que daria aquele "cham" no final do filme.E eu tava doida pra ver e ouvir a música dos sereianos e a cara de sapo velho e fingido da Dolores e do novo ministro.
E a Tonks com o Lupin,será que ñ vai ter nenhuma cena em que a gente perceba que tá rolando um clima entre eles? Pq se ñ tiver só to imaginado o trabalho que vão ter pra encaixar os pequenos(e importantes)detalhes que resolveram deixar de lado.
Há e bem que ficaria legal se tivesse a Luna narrando o jogo de quadribol.

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

o que me incomoda mesmo é: a falta da cena da Luna narrando o jogo de quadribol. O que ,eu acho, seria uma das cenas mais hilárias do filme (quer dizer, só do livro. Já que não haverá a cena). Além, é claro, do beijo de H/G. Não sou muito fã. Mas o beijo era tão fofo *-*'

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

thiego sempre me pondo pra cima... *-*

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Unknown disse...

O que me incomoda é que mudaram o beijo H/G e colocaram pro Rony e Lila, que nem um casal é direito...

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Arthur Almeida disse...

Para mim, seria completamente sem sentido colocar Gui agora, ainda mais para casar com Fleur, por que tipo, primeiro que ninguém sabe quem ele é e muitas pessoas que assistem aos filmes da série não leram os livros, então, os diretores sabem que erraram em não introduzí-lo nos filmes passados.

Concordo, até porque eu acho que eles fazem a adaptação pensando nos que não leram, e se colocassem Gui agora, ainda mais casando com Fleur, quem não leu ia ficar "Ãnh????? quem é esse? Irmão do Rony!? Mas ele nunca foi citado nem apareceu!!"

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Unknown disse...

O que me incomoda é... Pra começar eu estava muito ansiosa pelo beijo H/G e ficou péssimo ¬¬ sem falar na cena ridicula do Harry e da garçonete! E eu realmente esperava a bronca que o Dumbledore da nos Dursley! =/ acho é é isso..

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ééé...
Tens razão! :D

Mas eu ainda acho que deveriam dar mais valor ao personagem foda que Dobby é e que Fleur e Gui deveriam ser introzidos agora. Pq senão, infelizmente acho difícil que eles se casem de repente em RdM e eu queria ver demaaais eles juntos. :/
Mas só esperando mesmo pra saber como tu disse. ;)
Enfim, isso dá pra superar sem problemas, maaas tudo depende muuito do que vai ter em RdM.

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ola meu nome eh Rafael
jah li todos os livros da série menos o cálice, q estou começando agora
o q mais me incomoda nesse sexto filme são os fatos de cortarem o funeral do Dumbledore e a batalha em Hogwarts, poxa Enigma do Príncipe é meu livro favorito e essas eram duas das três partes q eu mais gostei pq cortaram? Thiego parabéns seu trabalho como newsposter eh ótimo e por favor me convença do contrário pq estou mto decepcionado com o Kloves de ter cortado essa parte
valeu

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Unknown disse...

eu acho que mesmo assim sem Gui nos outros filmes, ele tem quer introzudo MESMO em rdm, afinal vai ser divido em dois filme e dá pra explicar alguma coisa ...

eu não tô satisfeita com o não namoro de H/G . e o não beijo perfeito e ainda por cima pegar a cena perfeita deles e passar pra Ron e Lilá que não tem nada a ver. SACANAGEM!

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Unknown disse...

eu acho que mesmo assim sem Gui nos outros filmes, ele tem quer introzudo MESMO em rdm, afinal vai ser divido em dois filme e dá pra explicar alguma coisa ...

eu não tô satisfeita com o não namoro de H/G . e o não beijo perfeito e ainda por cima pegar a cena perfeita deles e passar pra Ron e Lilá que não tem nada a ver. SACANAGEM!

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Blogger Unknown disse...

ser*
introduzido*

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com a yasmin. Kloves deve ter dado um jeito de pôr, Gui foi até menciando, impossible sem o casamento. Vão fazer merda.

Eu não tenho do que reclamar, estou contente com o beijo H/G ser isso.

Vocês não estão pegando o espírito sobre a troca, Ron e Lilá não tem nada ver, certo, vou deixar pro Thiego falar aí.

terça-feira, setembro 30, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

valeu! me convenceu um pouco!

terça-feira, setembro 30, 2008  
Blogger Unknown disse...

Na minha opinião erraram feio tirando Gui e Fleur de HP6...
Sem uma apresentação desses personagens, como vai ter casamento? E a fuga de Harry e amigos para o Chalé das Concha? E o enterro de Dobby?

terça-feira, setembro 30, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Axo q gui e Fleur deviam aparecer a cena q Fleur faz na Toca imitando a cantora q Molly adora é super lgl, pq não aparecer eles e nem Tonks e nem Lupin axei a parte q Tonks diz a Lupin q o ama mto lgl, pq não aparecer???

terça-feira, outubro 07, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial