7 de dezembro de 2008

Postagem número 200 do blog! *-*

É com muito alegria e com meu pedido de desculpas que venho aqui dizer que essa é a postagem de número 200 do Blog da Ansiosos, bem, é um número bastante expressivo, foram 8 meses aqui especulando com vocês, meses que passaram voando, uma pena que o filme voou também, hausuhashuasuhas, pra Julho, mas até aí, não tem problema, eu só queria dizer obrigado a todos que fizeram desse blog, ser o que é, o que mais me animou foi ver todos comentando, se empolgando, isso me animou bastante, até o dia que o Blog atingiu a marca de 60 usuários online *-*

Vocês não imaginam minha alegria em saber que sempre poderei contar com vocês e tenho certeza que minha vontade de especular não passará, por que entrei nesse mundo e agora só irei sair quando eu quiser, ou seja, vai demorar bastante ainda, HAHUAISAS =]

Um super abraço e obrigado.
Eu prometo acabar com minha preguiça, mesmo.

41 Comentários:

Blogger Dr. Parnassus disse...

Três Vivas Pro Blog \o/

Vivaa!
Vivaaa!
Vivaaaa!

E quenha mais 200 xD

domingo, dezembro 07, 2008  
Blogger Dr. Parnassus disse...

*E que venha mais 200

domingo, dezembro 07, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelos 200 posts!
Com certeza esse eh um dos melhores blogs de HP ;D
Plz continue especulando, não pare não! x]

domingo, dezembro 07, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa... Se você postou 200 vezes aqui e chama isso de preguiça, vamos trocar as preguiças, AIUHSIUA. Eu queria ter uma preguiça assim... UAHSUIASU

E virá mais 200, e mais, e mais e mais...

domingo, dezembro 07, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Sempre estaremos aqui!!!
E q venha mais 200 [5487]

domingo, dezembro 07, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns ;)
o blog ta perfeito, como sempre :)

domingo, dezembro 07, 2008  
Blogger Unknown disse...

o blog tá zica
parabéns
e q venha os 200

domingo, dezembro 07, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Thiego pelo sucesso do blog! \o/

Eu não sou muito de comentar, pois só tenho tempo para ler os posts (devido ao trabalho e aos estudos)...mas sempre que posso entro aqui para ver as suas especulações (que eu adoro) e de vez em quando dá tempo de comentar.

Continue sempre com esse blog...fazendo nós fãs cada dia mais ansiosos!

E que venha muito mais posts!

domingo, dezembro 07, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

parabens o blog mais daora q eu sempre vou ver ;) ... e nunca vamos te deixar na maoo..*-* vlw por tudo thiego..sempre aki .. uhuu...q venha muito mais de 200 =D

segunda-feira, dezembro 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Vai demorar sim para vermos o filme, mas a gnt continua aki vendo as postagem e matando a vontade!!!

segunda-feira, dezembro 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Poiss Er Vai demora um bocadinho...
mais todo esse tempo q eu vou espera ..e vcs tam bem...tenho certeza q vai valer a pena ...

galera sou obicecado por harry potter...
axo q vcs tam bem tanto quanto eu...

Esse Blog e tudo de bom...

que venha muito mais q 200 :p

segunda-feira, dezembro 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Não para,não para,não para!!!!
E que venha mais 200!!!!!

segunda-feira, dezembro 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

E que venha mais e mais 200!Continue assim até as Reliquias-Parte 2 q seu blog virara um grande sucesso!

segunda-feira, dezembro 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

:) que legal :) estou sempre por aki meio q off mas não pude deixar de dar o parabéns


e que venha mas 200 [2]

segunda-feira, dezembro 08, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Thiego!
e o especial da ABC Family?

segunda-feira, dezembro 08, 2008  
Blogger dante zaiden disse...

o melhor blog sem duvida,
comentar sobre o ABC especial!

terça-feira, dezembro 09, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

E que venha mais 200 [795341251687]
haha, Parabéns Thiego. Adoro ler suas especulações. :) Quero ver o que vc vai falar sobre o especial, eu gosteei mais sabe nem tem cenas novas quase ¬¬ enfim.

beijoos

terça-feira, dezembro 09, 2008  
Blogger Express Random 666 disse...

melhor blooog claro! ;)

terça-feira, dezembro 09, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Mto bom hein!!!
Parabéns... e não tem nada de preguiça nisso

terça-feira, dezembro 09, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

IHUUUUUULL!!
=D
Parabéns, Thieegooo!! =D

=*********

terça-feira, dezembro 09, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"Eu prometo acabar com a minha preguiça, mesmo."
Espero né! =D

quarta-feira, dezembro 10, 2008  
Blogger Yana disse...

Parabéns é que venha muito mais postagens!
o seu blog tá perfect *-*
: *

quinta-feira, dezembro 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

\o; http://potter-live.blogspot.com/

http://potter-live.blogspot.com/
http://potter-live.blogspot.com/
http://potter-live.blogspot.com/

sexta-feira, dezembro 12, 2008  
Blogger PLIM PLIM disse...

nossa 200!!!
parabens!
xD

sábado, dezembro 13, 2008  
Blogger A.S. Harry Potter disse...

Parabéns cara, queria pedir se você quer fazer uma parceria de sites cara, gostaria?
meu blog é www.asharrypotter.blogspot.com gostaria? valeu :D

domingo, dezembro 14, 2008  
Blogger Unknown disse...

parabéns

domingo, dezembro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

CACETE!Já faz 9 dias que ele não especula nada! Cadê as especulações?!

terça-feira, dezembro 16, 2008  
Blogger Camille Louise disse...

Logo logo voce estará na milésima postagem
é so pensar GRANDE!!!!!!!!!!!!!11

quarta-feira, dezembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

esse blog naum tem mais noticias naum!
fiko feliz pelo numero d posts!

quarta-feira, dezembro 17, 2008  
Blogger Tauana disse...

Thiegoooo
posta alguma noticia aqui pelo amor de DEus :(
para de se preguiçosoo
queremos mais noticias

Bjus

quarta-feira, dezembro 17, 2008  
Blogger Unknown disse...

clap clap! Thiego emocionado! OIHEAOIHEOIHE
:*

quarta-feira, dezembro 17, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Quando será que ele vai postar de novo? acredito que no ano que vem.

quinta-feira, dezembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

VOOLTA A POSTAR THIEGO :D

quinta-feira, dezembro 18, 2008  
Blogger Pedro Henrique disse...

Thiego Muito masssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Erremmm, q doido d massa. :D
Entre no meu blog tbm:
www.harrypottereoedp.blogpot.com

Muito bom mesmo, parabéns!
Continue postando de 200 em 200 :D
VIVA AO BLOG
E PRO DOONO TBM.

quinta-feira, dezembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

com certeza o melhor de todos os blog's.....
parabens pelo grande sucesso..........
e q venham + 200.......hehe

quinta-feira, dezembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Thieegoooo, daqui a pouco chega aos 300 e vc não postou =/
esse blog arraza !

quinta-feira, dezembro 18, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

CACETE THIEGO!!! Meu nome é Matheus, e eu sou seu fã,você é muito foda! Mais Por favooor, deixa de preguiça, e especula alguma coisa! Há 12 dias que não tem nada novo e eu estou ficando LOOOOUCO!!!!

sábado, dezembro 20, 2008  
Blogger Camila Macário disse...


entãaaaao, née...
será que agente vai te que desistir de passa por aki?!

;/

;*

sábado, dezembro 20, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

hummm..........................
...............................
...............................
...............................
...............................
...............................
...............................
...............................
...............................
...............................
não vai voltar não?

sábado, dezembro 20, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Thiego estamos com saudades de Seus Post´s!!!

Especule algo por favor!!!

Faz tempo né???

sábado, dezembro 20, 2008  
Blogger Unknown disse...

Thiego estamos com saudades de Seus Post´s!!!

Especule algo por favor!!!

Faz tempo né???²

segunda-feira, dezembro 22, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial