9 de outubro de 2008

Independente do filme ser bom ou ruim...

Sabe, em 2001, há 7 anos, quando fui assistir Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando eu olhava para os lados, ao invés de ver os costumeiros aplausos, gritos, eu via pessoas com caras interessadas, com aqueles olhos começando a brilhar, foi quando eu percebi que esse filme não seria apenas 'um filme', aliás, eu nem sabia que existiam livros na época, só depois que eu fui me tocar que já existiam 3 livros. Bem, a cada novo filme que chega, é sempre a mesma história, pessoas criticando os cortes, que a cena preferida não está lá, mas chega um ponto, por exemplo, agora em 2008, aqueles que tinham 11 anos, agora tem 18, os que tinham 10, tem 17 e assim vai, vamos ao ponto.

Eu sou da seguinte opinião, independente do filme ser bom ou ruim, no dia 17 de Julho, nós temos que aproveitar ao máximo, é uma estréia, lembram a sensação? Aquela que quando o símbolo da Warner surge, todos aplaudindo, com a música tema, lembram? Os gritos das fãs quando o Radcliffe aparece pela primeira vez e até os gritos de agonia, raiva e eu duvido que ainda não xingarão o Snape, mesmo com o término da série, sério, vocês verão.

Aproveitem, aproveitem mesmo, essa não é uma fase em nossa vida que está passando em vão, não mesmo, nós conhecemos pessoas novas, nós fizemos novas amizades, amizades que podem se estender até o futuro, quem sabe, aí, daqui alguns anos, quando nos lembrarmos disso tudo, eu não quero me lembrar de como eu criticava o filme, não mesmo! Quero me lembrar daquela sensação de estréia, todos fãs, assim como eu, se divertindo ao assistir ao filme e principalmente sentindo aquela sensação de estréia pela antepenúltima vez.

Já pararam pra pensar que daqui 3 anos? Nem 3 anos, daqui 2 anos e 7 meses, tudo vai acabar? Não é hora de olhar pra você mesmo, você que tanto critica e falar: "O que eu to fazendo? Eu não to aproveitando, eu apenas to criticando...", isso simplesmente não é legal. A cada nova notícia que sair, o novo trailer, o primeiro pôster, eu quero ver pessoas comemorando, assim como nos filmes passados. A raiva do adiamento já passou, tenho certeza.

Sempre coloco esses dois vídeos pra demonstrar o quão bom é estar presente na estréia do filmes de Harry Potter é, acreditem, é uma sensação única e indescritível..

VÍDEO 1- ESTRÉIA ORDEM DA FÊNIX

VÍDEO 2- ESTRÉIA ORDEM DA FÊNIX

É hora de aproveitar!

24 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

:´)
é verdade está acabando...
realmente temos que parar de criticar mais e aproveitar esses últimos anos... lindas palavras Thi... =D

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Blogger Leeozinhoo // disse...

Thiego ii seus textoos tocantes . . . maizeé se foor parar pra pensar eleé tem razão:) Ta ACABANDOO :(

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu ainda caso com o Thiego

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

tá certo, reclamar não adianta de nada, o bom mesmo é aproveitar enquanto é tempo, porque ai um dia a gente vai poder lembrar, e eu já lembro até hoje, quando saiu o primeiro trailer de O Enigma do Príncipe, eu tava jantando com uma mao e atualizando os sites com a outra e a hora que saiu, fiquei vendo repetidas vezes *-*

aaah, imagino o thiego com 11 anos indo no cinema ver A Pedra Filosofal *_______*

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Blogger Lemon disse...

tah acabando minha genteee
num quero nem ver a gente daqui a três anos indo pra estreia do último. Quer dizer... Quero ver sim!!!!
e esses vídeos... Nossa a sensação é muito boa... Inesquecível.
quem venha 17 de julhooo

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Blogger Paulainha Lima disse...

Menino não te conheço, mas já sou tua fã... KKKKKKKK
Amo os seus texto...
Bjo!!!!

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Blogger Unknown disse...

Vc tem toda razão Thiego, e somando com as notícias do filme (PERFEITAS, menos o adiamento e a foto do Medalhão, meio estranho, mas blz) ESSA ESTRÉIA VAI SER FODA!!!

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ai...minha primeira estréia como hiper fããã! Qnto tempo eu perdi? =(
Mas...encontrei HP em tempo! =D
Q bom q ainda tenho 2 anos e 7 meses pra aproveitar isso!
^^
Ai ai...(suspirando)...Nunca imaginei q seria tããão bom esperar por um filme assim...=)

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Blogger Eu disse...

Oi Thiego

Primeira vez que posto aqui no blog...
Mas amo esse lugar, eh sempre bom passar aqui, depois de um dia cansativo...

Amei as suas palavras, temos que curtir mesmo esses ultimos anos...

Essa vai ser minha primeira estreia de HP
Tow super Ansiosa!

BeijO

E muito sucesso!

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Blogger Loony disse...

juro que até antes de ler isso eu estava com uma super revolta (ainda) pq o filme num tinha saído... sou racorosa XD~ , mas depoisde ler... vc tem razão sabê... num vale a pena ficar se remoendo com os defeitos dos filmes... o bom é aproveitar tudo de bom que aconteceu (e ainda vai acontecer) referente a H.P.

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

é isso ai, gostosão, concordo contigo. desde o inicio, sempre tivemos opiniões parecidas, obrigada por coloca-las em palavras x)
beijão, thieguinho :)

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Blogger Camila Macário disse...


Aaaah!
eu aiiinda acho que EdP vai ser fooooda! *-*

vamo aproveita galeree!


*eu também imaginei o thiego,
pirralinho indo ver hp! xD*

:**

quinta-feira, outubro 09, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

nossa agora q eu tava me recuperando da semi depre "esta acabando" vc vai e me joga ela na cara di novo /õ\

nossa to chorando aqi T.T
com o video lembrei de mim no cine vendo a estreia de odf *-*
a unica estrei aq fui ateh hj

poltz /õ\
elas xingaram q gritaram tanto qnto eu
me lembrei de como a cena da posessão foi foda e de como eu chorei
como a quel disse ainda bem q eu tive tempo de achar realmente HP
vou ter o q contar pros meus filhos XD
vou poder criticar os filmes q tiverem nos tempos deles e dizer "ahhh HP q era filme e as estreias!!! vcs nunca vão viver isso" u.ú

nossa to mto triste agora deixa eu ir embora
se bem q não vou ficar mais triste vou agradecer a sorte de q ainda tenho 3 filmes pra viver isso de novo *-*

sexta-feira, outubro 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

NOSSA E VOCÊS QUE PEGARAM A SÉRIE AGORA CURTAM MUUUITO AS ESTRÉIAS ENQUANTO É TEMPO, E PARA AS PESSOAS DE FORA AINDA DAR TEMPO! É MUITO GOSTOSO ESSE CLIMA DE PRÉ-ANSIEDADE, UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E INESQUECÍVEL, E PRA COMPLETAR SÓ FALTA O IMAX MESMO!

QUEREMOS IMAX PARA 2010!!!

JÁ IMAGINOU NA LOUCURA DA PERSEGUIÇÃO A CARA DO RALPH FIENNES BEM NA TUA FRENTE, CORRENDO ATRÁS DE VOCÊ? ISSO É PUTA QUE PARIL!!!

sexta-feira, outubro 10, 2008  
Blogger Unknown disse...

Thiego, eu acho incrível como vc escreve...como vc consegue descrever o sentimento de um fã...realmente, a cada estréia de HP, a fila no cinema, as pessoas aplaudindo o filme de pé ao seu término...tudo isso é tão gostoso, tão emocionante, dá um quentinho no coração, saber que fazemos parte dessa história incrível, que vimos tudo acontecer, cada lance, cada reviravolta...é maravilhoso!!! Eu sou uma fá "velhinha" - tenho 34 anos - nunca achei que fosse me identificar com as palavras de um garoto, mas vc realmente consegue me emocionar e eu me identifico imensamente com o que vc escreve...
Parabéns!!!

sexta-feira, outubro 10, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Adooooooorrrrooooo
Concerteza Thiego!

Boe esse videos q vc botou ... haaa ... relembrou o dia de estreia.. eu assistindo os videos e chorondo, todo arrepiado!

"Fique longe do meu sobrinho"

fight!

sexta-feira, outubro 10, 2008  
Blogger Helen Castro disse...

TOPOOOO
UAHUHuhauHUAHU
Gostosaaaaaaaaaao Thieguitooo :]

sexta-feira, outubro 10, 2008  
Blogger Grazi.N disse...

qs chorei sohb de pensar q logo vai acabar td

sexta-feira, outubro 10, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh é a melhor sensação do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!Tava pensando nisso ante-ontem!!!!
Não existe melhor momento quando ouvimos a música tema e vemos o símbolo da WB!
É um MIX de felicidade, ansiedade, excitação, euforia, alívio pq o dia finalmente chegou!

Nossa, fiquei até emocionada só de lembrar das estréias!

Realmente Thiego, é uma fase das nossas vidas que está indo embora. Ai, que vontade de chorar! buáá


Eu tinha 17 anos.. todos me achavam grandinha demais para gostar de Potter! No entanto, hoje estou com quase 25 anos e ainda sou apaixonada! S
ou uma criança grande e feliz! E não tenho vergonha NENHUMA!!!
POTTER FOREVER!!!

Bjos a todos e vamos curtir, pq ta acabando MESMO!!!

sábado, outubro 11, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Assiti ao Video 2, da estréia de OdF, na cena em que Sirius morre, gente, não havia chorado quando assiti, até pq sabia que ele ia morrer, mas quando vi este video, meus olhos encheram de lágrimas só de ouvir a reação da platéia! Primeiro felicidade ao verem Sirius azaram o Lucius Malfoy, de repente Avada Kedrava! E as pessoas no vídeo: Foi Avada Kedrava? Avada?? E quando Sirius entra no portal, as pessoas gritam NÃO!!!!!!!!!!!!!

Gente, que delícia de emoção!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, outubro 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

nossa os videos foram de arrepiar msmo
eu ateh favoritei aqi no meu you tube
vou mais vezes lol

e qndo o dumbie chega
eu gritei q nem elas /o/
a cena da posessão
ahhhhhhhhhhhhhh /õ\
eh tudo mto perfeito *-*

sábado, outubro 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ai...minha primeira estréia como hiper fããã! Qnto tempo eu perdi? =( [2]

Maas carããã, esse teu texto e esses videos reacenderam uma luzinha dentro de mim! Tipo, tava mó desanimada com HP de um modo geral de uns tempos pra cá.. Mas agora me coloquei no lugar daquele povo, tendo ataques histéricos e aiii... *-* Vai ser tão bom!

Tens toda razão Thiego.

domingo, outubro 12, 2008  
Blogger Unknown disse...

Nossa , parece que foi ontem que eu fui ver Harry pela primeira vez , + ele tem toda a razão , ñ pedemos ficar criticando os cortes ou a data , olhem pelo lado bom , ainda tem filme , acho que ñ so eu , + como td mundo era chorar quando a saga chegar ao fim , so que ainda ñ chegou , então vamos aproveitar o maximo posivel!!!

domingo, outubro 12, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Pense assim o HP não vai terminar daqui 2 anos e pouquinho, ele vai continuar vivendo nas mentes dos fãs como nós!

quinta-feira, novembro 20, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial