11 de outubro de 2008

Sessão Flashback - 1.

Nem conheciamos o pequeno menino, não conhecíamos sua história, ninguém sabia que aquela frase de Minerva foi propositalmente colocada, 'não terá nenhuma criança no mundo todo, que não saberá seu nome', sim, é ai que nós começávamos a entender a grandiosidade do que a série se tornaria, você lembra quais foram suas primeiras sensações enquanto assistia a introdução de Harry Potter e a Pedra Filosofal?

Conte nos comentários um pouco sobre como foi na época.

20 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ha!!

Quando descobri harry potter foi muito tempo depois que u primeiro fime foi lançado...

um dia meu primao chega cum u filme i diz ki é massa , meu irmão naum assiste mais eu fiko sozinha lá assistindo , fikei taum facinada era como uma mistura de todos us bons setimentos se misturaasem i entrasem dentro de mim a cada cena ...

AIII... facinei nus filmes , ai meu prim comentou ki ele tinha visto akele filme pq lia us livros i foi ai ki comecei a l^os livros fikva inxenu u saco du meu primo pra ele me inprestar us livros, i a cada palavra ki eu lia , como eu ja disse, entrava em mim uma misturaa de setimentos bons ki aegravam o meu dia!

Emfin... essa seria encantou meus dias, meses i anos, fez de mim uma pessoa feliz i com motivos pra viver!

Entaum quero dizer obrigado ao meu primo primeiramente por ter me mostado tudu isso, a equipe oclumencia e a você Thiego , por trazer informações que [ pelo menos em mim ] nos emxi di isperança pra continuar acompanhando essa linda i emocionante serie!!

:*

sábado, outubro 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Minha irma mais nova q locou o filme,e uando eu cheguei da escola ela estava assistindo,estava na cena que eles entram no salão principal,eu sentei no sofá pra assistir e fiquei falando q o filme era podre q era muito criança,mas eu estava adorando o filme.Depois de uns doias anos que fomos saber q tinha o livro aí minha irma comprou e a gente omeçou a ler.

sábado, outubro 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

na época meu impacto nem foi tão grande assim.
mas quando começaram a apareçer outros filmes,eu começei a gostar mais e entender o significado da série

sábado, outubro 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, foi meu pai que trouxe o filme na época pra gente assistir. Quando começou a aparecer o letreiro, meu coração já ficou ancioso. E conforme o filme foi passando minhas espectativas em relação a ele só foi aumentando. Depois eu descobri sobre os livros e agora sou fã.

sábado, outubro 11, 2008  
Blogger Unknown disse...

Eu já tinha ouvido alguns comentários sore o filme mas não dei importância...um dia fui à locadora com a minha filhota e ela pediu pra alugar...Aluguei, me apaixonei e a partir da Câmara Secreta já ia ver o filme no cinema, no dia da estréia...Os livros vieram depois...na verdade, o primeiro livro que eu li foi Cálice de Fogo, depois fui lendo os outros e ficando cada vez mais viciada...Minha filha é minha companheira nessa jornada, afinal, foi graças a ela que eu conheci o mundo de HP! É ela também que me apresenta comunidades e blogs...

sábado, outubro 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

bom quando saiu o primeiro eu nem ligei direito e nem assiti
ai quando saiu o segundo vi muita gente falndo no filme falndo q é muito loko e etc...
ai resolvi assiti no cinema o 2
nosssa pra mim ja foi um belo começo nosss dimaiss
cada cena entrava na minha cabeça e ficaVA me disendo pq eu ñ assiti o 1 tb !!
ai nossa depois de assiti o 2 fiquei vibrado
e ja fui logo assitindo o 1
e logo começando a ler os livros e em cada filme sempre na primeira fila pra mim ir assist
e ate hoje sempre viciado nos filmes e livros do harry potter
éé´t+

sábado, outubro 11, 2008  
Blogger Unknown disse...

Eu lembro que estava em Porto Alegre quando vi o filme pela primeira vez, queria ir ao cinema, e devido a boa divulgação que teve Harry Potter e a Pedra Filosofal, estava com vontade de ver o filme(é lógico que eu nem imaginava como minha vida ia mudar aquele dia).
Estava eu com meus 8 anos apenas, no cinema com minha prima, e essa cena inicial já foi o bastante pra me deixar com vontade de ver o resto do filme!
O primeiro filme foi muito bom, talvez se ele não tivesse sido do jeito que foi, eu nem teria me interessado em procurar os livros, mas adorei o filme!!
Essa primeira cena é bem fiel ao livro, adoro Richard Harris e Maggie Smith!
Bem, nesse dia, minha vida se transformou em magia, e fiquei sempre querendo o novo filme/livro até ano passado que foi lançado RdM, agora temos mais 3 filmes pela frente, e vamos aproveitar isso! :D

sábado, outubro 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, como alguns aqui, eu tbm não era fã desde a estréia do primeiro filme, pra ser sincera nem gostei do trailer quando o vi pela primeira vez, mas minha opinião mudou quando assisti o filme, amei adoro filme com efeitos especiais e coisas sobrenaturais, dai comecei a ler o segundo livro (o primeiro eu só li, quando terminei o quarto, pq o quinto tava demorando, jah li todos mais de uma vez)e realmente comecei a gostar da série... e até hoje estamos ai.. =D e nem da pra falar a sensação nas estréias do filme... é algo inexplicável, uma sensação muito boa.

sábado, outubro 11, 2008  
Blogger Eu disse...

Na epoca eu frequentava uma biblioteca ambulante [Maior doidera..], um dia eu vi na pratileira t^rs livros de HP - PF, CS e PdA - Resolvi pegar PF e CS, minha mãe quase teve um ataque, eu nunca tinha lido um livro tão rapido...
~Eu tinha 9 anos, assim que chegei em casa, comecei a ler...
Naum me lembro exatamente o que senti na hora, mas deve ter sido uma das melhores sensações da minha vida...
Depois de ler PF, eu mergulhei de cabeça em Harry Potter...

_Minha mãe até hoje fala, que pensou que fosse uma coisa passageira, e depois de ler uns 2 livros eu fosse cansar e esquecer, e bem, hoje estou aqui, Esperando pela estreia de EdP...

xD

sábado, outubro 11, 2008  
Blogger dittochan disse...

Eu fui no cinema, mas sem saber o que era Harry Potter mesmo.. Fui com a minha prima e eu adorei o filme. Nossa, eu achei muito legal mesmo o filme, contei pra todo mundo como o filme era legal e tudo mais.. Eu tinha 7 ou 8 anos na época..

sábado, outubro 11, 2008  
Blogger Antonio Caetano disse...

Ei li os quatro livros antes da estréia de Pedra Filosofal nos cinemas! vi uma amiga lendo a camara secreta na escola e ela disse que o livro era ótimo, passei meses sem me interessar, até que ela chegou com o livro quatro na escola(recem publicado) e eu reparei que uma galera pedia pra ver o livro dela, pra folear, e falo com sinceridade sem medo de criticas, que a capa do livro me encantou. Fui na livraria e vi os quatro livros, percebi que a "pedra" era o primeiro deles e pedi para o meu pai comprar. Li em uma semana,e viciei, logo que terminei li de novo, e uns dois dias depois li de novo! minha mãe ficou espantada, nunca um livro tinha me fascinado tanto, então ela logo comprou a " camara" para eu ler, e li na velocidade da luz.E a sensação de assistir ao primeiro filme depois que eu terminei o "calice" foi incrível, sai da sala de cinema em transe, sério mesmo, quase como se eu estivesse vendo um sonho se tornar realidade. Eu tinha 12 anos quando conheci Harry Potter, e agora tenho 19. Até hoje sou fâ, e sempre serei.

sábado, outubro 11, 2008  
Blogger Lemon disse...

Comecei a descobrir que essa história iria mudar minha vida.

sábado, outubro 11, 2008  
Blogger Unknown disse...

foi uma sensação otima, aquele frio na barriga de anciedade e tudo mais, com direito a sonhos de que aquilo podera acontecer comigo, HASHUAHASHUAHASHUA

sábado, outubro 11, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

A sensação foi a melhor do mundo, foi uma coisa tipo q filme é esse,nunca tinha nem ouvido falar de Harry Potter foi por pura curiosidade,foi minha tia q me arrasto pro cinema falando.'Vamos Tauana o filme deve ser legal olha o nome Harry Potter e a Pedra filosofal deve ser legal.Poxa eu era tão nova devia ter oq 8 anos,foi uma mistura de medo com alegria.

sábado, outubro 11, 2008  
Blogger Unknown disse...

Foi por acaso que eu fui ver Harry , eu ia com minha mae ver outro filme , so que ñ estava + em cartaz , ver Daniel nas telonas pela primeira vez foi incrivel , no começo pencei que seria uma porcaria , nunca vi nada iqual , vc sente que quer vazer parte da historia ,minha sorte foi que o filme que eu ia ver ñ estava + em crataz , senão , quem sabe , nunca teria gostado de Harry Potter!

domingo, outubro 12, 2008  
Blogger Unknown disse...

Eu tinha 8 e fiquei esperando ansiosamente pra fazer 11 anos pra receber a minha carta de Hogwarts... :P

Meu aniversário de 11 anos foi o mais triste, porque eu fiquei esperando a carta, e nada... =[

domingo, outubro 12, 2008  
Blogger GlaYSON disse...

bom, na verdade foi um pouco difícil compreender o filme de primeira, mas depoi a da segunda ja se entende quase tudo.
muita magiaa. *---*
saber a história dele, akele sentimento de vingança desde o primeiro ano em Hogwarts.
aaah. indecritível.

">

domingo, outubro 12, 2008  
Blogger Pablo BS disse...

Não tenho certeza, mas acho que já tinha lido os 4 primeiros livros antes de ver o filme... Ou seja, já era fã...

A sensação mesmo não me lembro... Lembro da raiva q eu tava pq chegamos cedo no cinema, mas minhas irmãs insistiram em sentar na primeira fila, praticamente embaixo da tela... XD

Mas com certeza foi emocionante... Lembro que deu um aperto no fim do filme, quando ele entra no trem, dizendo que não vai voltar pra casa, pq já está em ksa(ou algo assim)...

segunda-feira, outubro 13, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Bom... eu já tinha lido os quatro livros antes da estréia de Pedra Filosofal nos cinemas! Já sabia cada frase e parte dessa historia que agora se repetia na tela... mas eu aodrei ver tudo aquilo se tornar uma pouco mais real! E só fez minha paixao por HP aumetar! =)

segunda-feira, outubro 13, 2008  
Blogger Guylherme$anTo$ Leen$ Anjosssss disse...

eu assisti PF e achei legal, + foi qdo eu assisti CS eu comecei msm a ser fã. Aí ví os livros na internet e li PF via net (ridiculo) dpois CS via net tbm, aí pedi d present d natal PdA. Ganhei e li em menos d 1 semana (mto + rapido q os outros (eh uma bosta ler na net)). Aí comecei a ser fã. Achava q acabava no 3 + aí qdo acabei d ler ví q eu estava errado. aí eu li o 4 (nem lembro como eu arrumei ele para ler) e achei mtoooo fodah. Só q eu terminei em 1 mes e qria ler +, aí lí CS d novo (q eh meu favorito dos 3 primeiros(nao quis ler CdF d novo (mto gde))). Depois assisti PdA e vi, a historia realmente evoluiu. Cada detalhe do livro estava al´no filme (só q só nao gostei do corte do quadribol no final, + tah bom, eh a vida) adorei os dementadores, adorei o michael gambon (+ msm assim prefiro o Richard :'((eh assim q escreve michael gambon? rsrs)) e adoreio lupin (interpretação identica ao livro. Aí q eu ví o 5º livro (emprestado). Demorei uns 3 meses, pois alem d ler eu estudava, escrevia, + viciei no livro (o meu favorito d todos). Depois q eu ví CdF eu ví o q realmente era HP. O filme realmente evoluiu com a ótima trilha sonora, o otimo filme, efeitos especiais, adorei. Aí eu ví o album d figurinhs e comprei... taH, CONTEI MTO ERA SOH D pDf, MAS JAH Q eu jah escrevi td isso acho q vo terminar. Aí entao eu ganhei EdP d minha tia (mto massaaaaaa). Lí e adorei, ví o q realmente me esperava). fikei ansioso para o filme d OdF. Imaginava tudo akilo acontecendo (tdo do livro) (mta gente odiou o conto d hagrid, + eu gostei bastante), e fui esperando. Lançou o trailer e eu adorei tive uma ótima impressão do clima do filme. ++++ o clima era bem diferente do q eu pensava (tenho esse clima toda vez q assisto o trailer). Aí assisti OdF (realmente assim como CdF cortaram muuuuitas cenas). Lançou RdM e eu lí atrasado (no começo desse ano). terminei e pensei... "acabou"?! Aí eu lembrei dos filmes, só nos restam 3.


eiiiiitaaaaa cansei... rsrs
contei mto, era só pra dizer d PF ashuashuashaushaushushuashauuuuu

quinta-feira, outubro 16, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial