14 de outubro de 2008

Sessão Flashback - 2

Uma das cenas mais bonitas da série, um climax contagiante, era a continuação, em 2002, mais uma vez estávamos nos cinemas, mais uma vez entrávamos nesse mundo, dessa vez cheio de novidades, e ai, gostou mais de Câmara Secreta? Só sei que se hoje eu assistir, sempre durmo quando eles vão ver a Aragogue, mas, é um filme único, o último de Richard Harris como Dumbledore, cheio de aspectos visuais ótimos e também o último onde o personagem de Harry parecia se importar com Hagrid, Columbus pelo menos conseguia isso, fazer com que a gente se apegasse muito aos personagens, mas, infelizmente, as coisas mudam e as adaptações começam a ser mais exigentes. Agora é com vocês people.

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Câmara Secreta foi sem dúvida um avanço em termos de direção, de visual e de filme.

O filme é muito mais bonito com paisagens mais desenvolvidas.
E Columbus apesar de ter em ambos os filmes feito uma direção, em alguns momentes, simplista, consegue cativar o público nesse filme. A cena no final com Hagrid sendo aplaudido é inesquecível e não tenho vergonha de dizer q sempre me emociona.
Os dois filmes que ele dirigiu não ousaram muito, mas deram a magia inicial para a série que iria evoluir mais adiante com Cuaron, Newell e Yates.
Tb eh de columbus o crédito de ter criado todos os cenários que aparecem nos outros filmes e de ter escolhido um elenco fantástico.

O filme é muito mais intrigante, apesar de ter alguns (poucos) momentos monotonos.

Dos 5 filmes Camara Secreta é o 4º colocado no meu ranking.

terça-feira, outubro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

é meu filme preferido *-*

a ginny tem participaçao grande!!

terça-feira, outubro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

esse filme me traz boas lembranças *-*

dei um perdido na minha tia, fui ao shoppingh e peguei a sessão das 22:30 com 11 anos. Saí do cinema sozinho era quase uma da manhã, com o shoppis fechado e correndo pra pegar o último buzão pra casa :P

me senti um homenzinho aquele dia *-*

terça-feira, outubro 14, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Não é culpa dos diretores o Hagrid aparecer pouco depois, e sim da história principal, agora ele nem é mais tão importante...

terça-feira, outubro 14, 2008  
Blogger Camila Macário disse...


essa cena arraaasa!

quem ia lembrar do poder curativo da fênix?
e o hagrid é foda cara!
:D

:**

terça-feira, outubro 14, 2008  
Blogger dittochan disse...

Amo esse filme, fui assistir ele quando tava quaase saindo do cinema..
Foi a partir dele que eu me interessei por Harry Potter *--*

terça-feira, outubro 14, 2008  
Blogger tuanny e daiane disse...

Columbus é meu diretor favoritooooo......ele consiguia dar mais sentimento a historia.....

tb adorava o richard harris....ele dava um ar sereno pro dumby.....tipo igual o livro msm.....o michael é mais agressivo.....

Amo camera secreta!!

terça-feira, outubro 14, 2008  
Blogger Dr. Parnassus disse...

Lembro q fikei aporrinhando meu pai por dias pra ele me levar no cinema :D

Me lembro q sempre q eu saia do cinema fikava tentando me lembrar das magias so pra mim chegar na escola e fikar falando pra todo mundo e me sentindo o foda neh :p

terça-feira, outubro 14, 2008  
Blogger Unknown disse...

Em efeitos especias, houve um grande progresso de PF para CS!
Eu também durmo na cena da Aragogue, que ceninha chata...
Eu adorava o Richard Harris como Dumbledore, e gostava do Columbus também!

terça-feira, outubro 14, 2008  
Blogger Unknown disse...

Eu adorava o Columbus. Não que eu quisesse que ele fizesse os outros, mas ele é o mais foda PARA OS 2 PRIMEIROS.

"e também o último onde o personagem de Harry parecia se importar com Hagrid", lógico, no 3 o Bicuço ia ser executado e Harry não tava nem aí, nem salvou ele, deixou morrer mesmo...

quarta-feira, outubro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Meu preferido da série *o*
onde agente conhece a familia Weasley, o medo do Rony... (meu ator preferido =D)
Realmente inesquecível... hahahaha

quarta-feira, outubro 15, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

é no segundo filme q pra mim o mundo de harry potter entrou na minha vida!!!
muito bomm!!!
adorei esse filme !!!

quarta-feira, outubro 15, 2008  
Blogger Guylherme$anTo$ Leen$ Anjosssss disse...

Adoreeei o filme. Eu tbm comecei á gostar dpois d assistir ele. Me lembro dos mistérios. As aranhas andando d um lado para o outro juntas, a escrita na parede, etc. o filme/livro parece q foi eskecido.

Por quê?

PF foi o 1º, todos comentam e tá. Muitas pessoas dizem q adoraram PdA e tals como tbm a cena do Harr voando no bicuço ;P
CdF todos dizem q é mto bom e q teve mtas cenas cortadas e deu um avanço mais juvenil para os filmes potterianos. E OdF é o + novo e tbm o 2º + criticdo (só perde para EdP), tbm tem cenas mto fodas q achamos q iam ser cortadas e nao foram.

Mas a verdade é q eu adorei o filme, o ultimo q o Hagrid eh importante (verdade) o ultimo do richard harris :'( e tbm eh mto foda em termos d mistério. Saudades dakeles tempos q eu começava á curtir HP (tadinho d mim, nem sabia nada d HP)+ foi fodah, Rony+Aranhos Foreverrrrr... ashuashushusuahshahuasshauuusss
coitado do rony

quinta-feira, outubro 16, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial