22 de dezembro de 2008

Meus amigos, meus companheiros.

Depois de quase 1 ano especulando, um ano difícil, onde minha vida deu voltas e voltas, eu me sinto mal em não ter explicado, mas é que chega no final do ano, nosso corpo, nossa mente, tudo está cansado e comigo não é diferente, então, com a falta de notícias, eu apenas queria dizer que eu estou descansando, 2009 será um ano muito bom, que muitas coisas irão mudar, bem, se eu estarei aqui especulando, já é outra questão.

Não se assustem, o blog não irá acabar, por enquanto. Eu apenas estou descansando. Vamos fazer um trato, o Blog da Ansiosos voltará quando o primeiro pôster do filme for lançado, combinado? Então beleza, espero que compreendam que eu preciso de um descanso também. Espero voltar em breve.

Beijos e abraços.

22 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu compreendo ;)

segunda-feira, dezembro 22, 2008  
Blogger Yana disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda-feira, dezembro 22, 2008  
Blogger Yana disse...

Tá, tudo bem. Espero até o primeiro pôster ser lançado, pro blog voltar! ; )

segunda-feira, dezembro 22, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ah ! vooc ta vivo ? valeeu por dizerr eo mandeii a swat ate em SP atraz d vooc !

inton vooc kis dizer ate daki
a uns 5, 6 meses mais ou menos neh ?
tudo beim passa raaapido =s =(

a geente intend teuu laado

nem devo ta lembraada desse bloog ate lá

segunda-feira, dezembro 22, 2008  
Blogger Unknown disse...

É uma pena, mas é compreensível, porque não se tem muito o que especular infelizmente... =/

terça-feira, dezembro 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ok! intaum ateh!

terça-feira, dezembro 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

NÃÃÃÃAÃO!!! Ainda vai demorar muito para o poster ser lançado!!!

terça-feira, dezembro 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Que pena...o blog era uma das coisas que distraía a gente da falta de notícias... ;/
Mas tudo bem, bom descanso e volte em breve com mais especulações. ;D

terça-feira, dezembro 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Thiego! Eu até entendo que estamos em época de Natal, mas hoje eu entrei no oclumência, e tava cheio de postagens suas! Sacanagem, hem Thiego!

terça-feira, dezembro 23, 2008  
Blogger Camille Louise disse...

SABEMOS QUE VOCE TEM QUE DESCANSAR E QUE ESTA CHATEADO QUE NAO TEM NENHUM POSTER POR ISSO NOS ENTENDEMOS QUE VOCE TEM QUE DESCANSAR
BEIJINHOS E FELIZ NATAL
E UM PROSPERO ANO NOVO

terça-feira, dezembro 23, 2008  
Blogger dante zaiden disse...

eu compreendo, tomara que o poster chegue logo!

quarta-feira, dezembro 24, 2008  
Blogger Mackenzie Luna disse...

ai q alívio, pensei q o blog tinha acabado!

quinta-feira, dezembro 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

q triste...
eu entendo q vc esteja cansado afinal d contas ñ e facil cuidar de varias comus e postar no oclumendia(eu tou em todas as suas comus e amo o oclumendia)alem de cuidar d sua propria vida e estuder ne...
mesmo assim e triste mas ve se volta quando lançar o poster!!!

quinta-feira, dezembro 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Blz..

Q VENHA O POSTER!!!

quinta-feira, dezembro 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Saudades do Blog... mas todos precisam de um descanso! e q venha o poster ^^

sábado, dezembro 27, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Feliz 2000inove Thiego!

Que neste ano você tenha muitas notícias para especular e fazer a nossa alegria!

2008...foi foda!
2009...vai ser fodástico!

Sucesso, paz, felicidade, saúde e muito Harry Potter em 2009!

Tchau...Djow.

quinta-feira, janeiro 01, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

blz
eu compreendo

sexta-feira, janeiro 02, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

que venha o poster logo!!!!

sexta-feira, janeiro 02, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, houve uma coincidencia na estréia do blog:
[...]"Hoje, dia 8 de Abril, marca o ínicio de uma longa caminada até a estréia do filme, em Novembro"[...]
Putz, nem me lembrei!!!
Foi o dia do meu Niver!!!
Esse dia foi muito bom mesmo!!!
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

sábado, janeiro 03, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Thiego! Deixa de sacanagem! Vai demorar para cacete pro poster lançar e já estamos em janeiro, e não tem nada novo!

segunda-feira, janeiro 05, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Posta alguma coisa Thiego!!!

terça-feira, janeiro 06, 2009  
Blogger Unknown disse...

compreendo vc!se bem q vou sentir saudades do blog!!!

mais da pra aguentar!

Q VENHA O POSTER!!!!!!!!

BJINHOSSS

quinta-feira, janeiro 29, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial