8 de fevereiro de 2009

Relembrando: Cena do Oppugno!

Pra quem não se lembra da pequena descrição do filme que aconteceu aqui no Blog da Ansiosos, eu vou lembrar como a cena do ataque de Hermione a Rony será. Confira abaixo a descrição completinha da cena. Lembrando que quem não quiser estragar a surpresa, é melhor não ler.

A cena começará com a comemoração de Rony no salão Comunal, com todas pessoas gritando seu nome, ele em cima de duas pessoas que o carregam, Harry e Hermione assistem a cena de longe, juntos, logo que Rony cai, Lilá já o agarra e o beija.Logo depois do beijo, Hermione se retira, Harry espera um pouco e depois acompanha a Hermione, quando ele chega onde ela está, Hermione está brincando com os pássaros, ela logo pergunta:

"Como você se sente, quando vê Gina e Dino, juntos...? E não tente disfarçar, Harry, está na cara que você gosta dela..'

Harry demora a responder, quando a porta abre, é Rony e Lilá, que diz 'Ops, esse quarto já tem gente'. Rony diz 'O que você está fazendo com esses pássaros?

"Isso! OPPUGNO!!", os pássaros voam em direção a Rony, mas não o acertam que nem no livro, eles atingem a parede, a cena transmite o seguinte, embora Hermione estivesse odiando com todas suas forças Rony naquele momento, ela ainda não conseguia causar sua dor.. a porta fecha....

A jovem Hermione desaba no choro...

"É assim que eu me sinto..." termina Harry...

26 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Uau!

Essa cena tem tudo pra ser MARA, esse filme esta dica mais me deixando ansiosa por ele. Por nenhum eu fiquei com tanta expectativa como esse.

Ainda mais que tem Draco e Snape, nossa!

OPPUGNO é otimo, prefiri assim do filme sem machucar o Rony. Expressa melhor ainda a raiva e o amor da Mione.

domingo, fevereiro 08, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Noos...essa cena vai ser D+.!!
se for bem interpretada vai fika mt lokaa..pq vai mostra tudo da relaçao H/R e H/G...mt demais!

domingo, fevereiro 08, 2009  
Blogger dante zaiden disse...

eu sou mais HxH
mais valeu pela descrição!

domingo, fevereiro 08, 2009  
Blogger Renata Alexandra disse...

Creedo H/H naum teem a menor graça, para e pensa, eles sempre foram mto amiigos, se virasse namorados, naum teriia A MENOR graça, e depoiis eu sou muito mais a relação Herm e Ron, é muito mais ro mântica q a relação Harry e Gina... Sem comparações!!! Mais na real, neem vii graça na cena contada assim, vai swer mto melhor na cinema!! Não acha?

domingo, fevereiro 08, 2009  
Blogger Natie disse...

prevejo gritaria no cinema!
*---*

domingo, fevereiro 08, 2009  
Blogger Unknown disse...

melldell's imagina euzinha gritando no cinnema essa hora aii eu olha pro lado e vejos o povo da anssiosos!!!!eu xoro gritoo!faço tudoo!
xp

domingo, fevereiro 08, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Noossa, essa cena vai ser tudo *----*

Tadiinha da Hermione, acho que vou chorar junto com ela =/
Lilá Brown -.-'

Por falar em Rony e Hermione, alguém sabe/será que a Hermione vai convidar o Rony pra festa do Slug?

;*

domingo, fevereiro 08, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Awwwn *-*
Sem mais! (:

segunda-feira, fevereiro 09, 2009  
Blogger Loane disse...

Ahhhhhhhhh .... Imagina só ... Essa cena vai ser tudo! O Harry falando da Giny ... yes ... Eu vou morrer até julho ... =(

Meooooo Deosssss ... ansiosa pra burro! *^o^*

segunda-feira, fevereiro 09, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

A cena mais esperada e também mais comentada pelo que vi. Vai ser bem dramatica.

Ahn, a cena vai ser a mesma do livro, Hermione tentando convida-lo e ele jogando ciumera, só com uma pequena diferença, vai ser no salão principal.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

"Como você se sente, quando vê Gina e Dino, juntos...? E não tente disfarçar, Harry, está na cara que você gosta dela.."

"É assim que eu me sinto..." termina Harry...


Fica bem subentendido.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009  
Blogger Erika Polo disse...

Essa cena vai ser Super, hiper, mega, master, blaster Fodona!!!
Vai ser emocionante!!!
Não vejo a hora!!*-*

segunda-feira, fevereiro 09, 2009  
Blogger Clarice Ansiosa disse...

prevejo gritaria no cinema![2]


essa cena vai ser fodA!Pobre Hermione!


Pobre Hermione!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Thi na realidade eles nao batem na parede... o Rony fecha a porta e eles batem na porta... xD
Abração

terça-feira, fevereiro 10, 2009  
Blogger tuanny e daiane disse...

"é assim que eu me sinto"...
essa frase ficou foda...mt boa mesmo!

terça-feira, fevereiro 10, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

*-* "é assim que eu me sinto..."
lindolindolindo! cadê julho que não chega!?!!?

OMG! prevejo gritaria no cinema![3]

quarta-feira, fevereiro 11, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

cena romantica? é pq nao é vc que tá sofrendo q nem a Hermione.

cena triste, rony é mto insensivel, ele nao mereceu a mione nesse livro.

sábado, fevereiro 14, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

nossa essa cena vai ser de +++ quere nem ve a cara da hermione quando ve rony beijando lilyn bro vais se muito loco

quarta-feira, fevereiro 18, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

mais eu quero ve o rony entrando pro time de quadibrol vai se show ele no gol e tbm a dumbledor no meio do fogo vai se umas das cenas mais da hora tomara que chega logo ta demorando vai se o melhor filme de todos os tempos

quarta-feira, fevereiro 18, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

THIEGO NOVAIS!!!
Atualiza o Blog, eu to ansioso :)

terça-feira, março 10, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Genteeeee quer coisa mais fofa que essa cena??
*_*
Imagina o Harry dizendo : é assim que eu me sinto...

Ai que fofo!

PS: Os passarinhos eram para ter acertado no Rony para ele deixar de ser idiota e ficar logo com a Mione!

*Eu sou má!*

By: Miss*B*

Eu quero HP e o enigma do principeeee!!!

domingo, março 15, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

geeeeente, essa cena vai ser MARA, mas tenho q confessar que morri de pena da Hermione..

mas nossa, o Harry completando a frase..
"É assim que me sinto.." *-*

julho tá tãaao longe ;x

segunda-feira, março 30, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Tem que ver pelo lado de Ron, ele estava muito sensível e magoado. Rolou um beijo entre Krum e Hermione (Rowling disse - e acredito que ele (Krum) tenha beijado ela e não ela, ele... já que Krum tinha uma paixonite por ela.) Normal querer se vingar. Nenhum dos dois teve culpa, nenhum dos três... nenhum dos quatro. o.o'

Como diria o grande poeta, amar é sofrer.

quinta-feira, abril 02, 2009  
Blogger Unknown disse...

"É assim que eu me sinto..." LINDOOOOO! *-*

quinta-feira, abril 30, 2009  
Blogger Unknown disse...

Ain, ki emoção ... muito foda !

quarta-feira, maio 13, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

eu acho que a cena vai ser boa, só acho que eles nao precisavam explicitar o amor da hermione pelo Ron já aí, por exemplo, no livro dá pra perceber mas não é tão obvio assim.
Deve ser também porque o publico do filme é livre né ..

quinta-feira, junho 18, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial