3 de fevereiro de 2009

É hora de esperar e torcer!

Já faz quase 2/3 semanas que não temos uma notícia útil sobre Enigma, e aliás, nem de Relíquias, mas isso é um bom sinal, sempre que a Warner não dá notícias por algum tempo, ela sempre volta com grandes novidades e a próxima deve ser o tão esperado pôster. Se me perguntarem quando eu acho que vem, eu responderia ainda em fevereiro, mais isso soaria como um palpite, uma suposição. Então, prefiro me abster de tal especulações.

Dia 15 de fevereiro, as gravações de Relíquias começam e pelo menos alguns nomes já devem ser anunciado na semana anterior a essa data, esperem por nomes de atores que aparecerão na primeira parte, se anunciaram o pai da Luna, ele deve aparecer na primeira parte, eles podem anunciar Gui Weasley, Mundungo, tia Muriel, assim como a volta de Clemence Poesy, como Fleur e quem sabe até de Stanislav Ianevski, ator que faz o Victor Krum.

O que a gente tem a fazer é esperar mesmo, sempre sabendo que a qualquer momento uma boa notícia pode surgir, e eu tenho certeza que vai, só questão de tempo :)

17 Comentários:

Blogger Camille Louise disse...

Eu espero que venha alguma novidade logo
pois estou muito ansiosa para ver o filme

terça-feira, fevereiro 03, 2009  
Blogger Helen Castro disse...

Mais que ansiosa! *-*
E esse poster que não sai..

terça-feira, fevereiro 03, 2009  
Blogger Mackenzie Luna disse...

E eu já achava q em Janeiro sairia o poster, e outras notícias, mas...o q nos resta é esperar, esperar e esperar...peraí, nem precisa esperar tanto assim!

terça-feira, fevereiro 03, 2009  
Blogger dante zaiden disse...

O mais chato é concerteza a falta de poster...

já cansei de ver trailers e trailers... e nada de poster...

é muito paciência mesmo, depois de receber a nota do adiamento (q eu ainda n esqueci) e ainda está esperando uma divulgação de peso por parte da warner...

Thiego Novais, mais uma vez parabéns pelo Blog!

terça-feira, fevereiro 03, 2009  
Blogger Camila Macário disse...


vamos contar com o otimismo do dono do blog!

cadê o poster warner?!


;*

quarta-feira, fevereiro 04, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que ninguém vai ficar mais feliz do que o Thiego quando esse poster sair. E eu espero que não demore. :)

quarta-feira, fevereiro 04, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Rê Radcliffe

Eu realmente espero que saia um pôster logo.. Já demorou d+, além de terem adiado, né! Sabe.. Na minha opinião, os últimos filmes serão simplesmente PERFEITOS! Primeiro, pq vão ser dois, é claro, e segundo pq, como serão dois, creio q não terá mta coisa de fora.. Vai ser fantástico! Mal posso esperar.. e ainda o Harry vai tá de cabelo grande.. PERFEEECT!! Nossa.. Quase esqueço do momento MAIS importante: O BEIJO R/H! Merlim, vai ser tãão lindo, tãao perfeito...

quarta-feira, fevereiro 04, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Super yaoi essa fanart. Amei.

quinta-feira, fevereiro 05, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

poster ja saiu! saiu 2 um do Harry e otro do Dumbledore

quinta-feira, fevereiro 05, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

O POSTER SAIU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

quinta-feira, fevereiro 05, 2009  
Blogger Mackenzie Luna disse...

Thiego, posta sobre o poster!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009  
Blogger dante zaiden disse...

postaa sobre o poster +1

sexta-feira, fevereiro 06, 2009  
Blogger Unknown disse...

Eu acho que obrigatoriamente a Clemence Poesy tem que voltar para fazer esse último filme, pq os fãs vão ficar furiosos se não tiver casamento. Claro que no filme seria um pouco difícil explicar um casamento inesperado pq no último filme não se falou nada sobre isso, mas eles tem que arrumar um jeito e colocar o casamento!

sábado, fevereiro 07, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

gnt... vcs sabia q o o duble do Daniel Radcliffe caiu numa das filmagens de Reliquias da morte e vai ficarparalizado... q horror!

domingo, fevereiro 08, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

HAIUHAISH o abraço do Ron o do Harry tá meio gay. Mas eu gosto muito dos desenhos de HP7 :D

quinta-feira, junho 18, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns, ótimos comentários(já pensou em trabalhar como redator?, rsrs). O filme em geral não foi tão ruim, fiquei hipnotizado por a cena da caverna e aquele fogaréu que Dubledore faz pra saslvar Harry...
:O

quarta-feira, setembro 30, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Ei atualiza esse site, flw?

quarta-feira, setembro 30, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial